Capitulo 35

3.5K 273 4
                                    

Pov. Adam Malark

Horas antes, NY

Eu estava deitado vendo umas fotos que eu e Samantha tinhamos tirado e resolvi colocá-las num porta retratos deixando um no criado-mudo e outro na sala. Sorri ao lembrar-me do dia que a tirámos. Estavamos numa praça , enquanto Noah brincava , e ela estava emburrada por eu ter comido seu sorvete.

Samantha ocupou todo meu coração, e tirá-la de lá, não é uma opção.

Estava bebendo um copo de água quando alguém tocou a campainha. Estranhei, pois, não estava a espera de ninguem. Eu e Samantha combinamos de nos ver á noite, então eu não fazia a mínima ideia de quem era.

Olhei no olho mágico, bufando logo em seguida.

Jess

Pensei em não abrir a porta, dar meia volta e ir para o quarto, mas a voz dela me fez parar.

-Adam, eu sei que você está aí. Abre aqui, eu preciso falar com você—ela disse me fazendo pensar duas vezes antes de a abrir.

Bufei mais uma vez abrindo a porta , vendo Jess com um vestido extremamente curto e com os seios quase pulando para fora do vestido.

Sinceramente, desde que conheci Sam, nada em outras mulheres me chamam mais a atenção, não que elas não sejam bonitas, muito pelo contrário, mulheres são lindas, porém a minha era mais linda e eu a amo muito.

-Diz logo o que você quer—disse dando mais um gole na minha água.

-Por quê você está me tratando assim? – ela disse tentando me abraçar mas isso só fez com que eu derramasse a água gelada nela.

-Não foi de propósito, mas ainda bem que aconteceu, não se aproxime de mim—eu disse calmo, para minha paciência não ir para o inferno.

-Me empreste uma toalha para eu me secar, pelo menos.—ela disse e eu suspirei indo até a casa de banho pegando uma toalha e descendo novamente.

-Tome—lhe entreguei a toalha – se seque, e depois saía daqui, se eu voltar daqui dez minutos e você ainda estiver aqui, eu te expulso sem me importar em ser delicado—disse autoritário com um sorriso irónico e subi as escadas me trancando no meu quarto.

Coloquei meus fones de ouvido e deitei-me na cama disfrutando da boa música que eu ouvia.

Depois de um tempo eu penso ter escutado pessoas conversando lá embaixo na sala, então resolvi descer para ver o que era.

-Com quem você estava falando?—perguntei vendo ela sorrir para mim.

-Com ninguém—ela disse e eu a olhei desconfiado, e só agora notando que ela estava somente com uma toalha a volta do corpo.

-Que merda você está fazendo somente com uma toalha na minha sala? E porquê ainda você não foi embora?—perguntei um pouco exaltado, minha paciência já tinha acabado.

-Eu só tirei minhas roupas para eu poder me secar melhor, eu já estou indo—ela falou agora sem sorrir  e vestindo suas roupas na minha frente.

Voltei-me de costas para a deixar vestir. Não que eu nunca a tenha visto nua, mas por respeito á Sam.
-Eu já vou—ela disse e eu me voltei vendo ela já vestida.

-Por favor Jess, não insista em algo que você sabe que nunca vai acontecer, me deixe em paz—eu disse e ela me deu um sorriso amargurado.

-Pode deixar, não vou mais te incomodar—ela disse sorrindo irónico dessa vez o que me fez estranhar sua atitude, mas deixei pra lá, o importante era ela não me perturbar mais.

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora