-Estás melhor ?—ele perguntou e eu assenti –estás com fome ?—perguntou e eu neguei .
Sempre que ele agia assim , de forma preocupada comigo , meu coração se aquecia.
-Eu só quero descansar , mas não tenho sono –falei passando as mãos no meu cabelo.
-Deita-te aqui no sofá e assiste comigo , quando sentires sono vais dormir –ele sugeriu e eu assenti.
Sentei-me ao seu lado com a cabeça encostada no seu ombro , eu conseguia sentir o cheiro do perfume amdeirado dele. Fiquei assistindo televisão , até que adormeci nos ombros dele.
Domingo , 10:07 , NY
Acordei , mas continuei de olhos fechados , eu estava abraçada a algo muito quente e com cheiro bom , só não sabia o que era , pois continuava de olhos fechados , disfrutando da sensação ,até que , senti uma mão acariciando minha cintura , e eu abri os olhos assustada para ver do que se tratava .
Ao abrir os olhos , reparei que estava deitada em cima do Adam e que as suas mãos estavam passeando na minha cintura . Ele estava acordado , só que mantinha os olhos fechados . Ele tinha esse costume , de ficar de olhos fechados mesmo quando acorda.
-Bom dia –ele falou sonolento abrindo aqueles olhos verdes e me encarando.
-Bom dia –falei um pouco envergonhada por estar deitada com meu corpo todo em cima dele.
-Estás melhor ?—perguntou alisando meus cabelos.
-Estou—respondi—Eu dormi bem – falei e ele sorriu , e só agora que fui notar que eu dormi bem por ter dormido em cima dele.
-Bom saber que dormiste bem—ele falou com um sorriso de canto.
-Para com isso Adam—falei ficando super envergonhada e vermelha e me levantando de cima dele , ele riu .
-Vem , vamos tomar café—ele falou se levantando e fomos em direção á cozinha , sentei-me no balcão e ele preparou umas panquecas com frutos vermelhos para nós dois.
Depois de comermos e conversarmos um pouco , levantei e fui tomar banho , passei um bom tempo debaixo da água pensando .
Estou me aproximando do Adam novamente , e acho que é melhor sermos só amigos mesmo , suponho que funcionamos melhor desse jeito . Mas bem no fundo , eu sei que gosto dele bem mais que um amigo . Mas , infelizmente , não é recíproco .
Saí e vesti um hoddie e uma calça de algodão do Adam , que ele tinha me emprestado , pois a minha roupa estava toda rasgada.
Peguei a minha bolsa e desci as escadas , Adam estava sentado no sofá com os cabelos molhados , suponho que ele tenha tomado banho .
-Vou indo , tenho que ir buscar o Noah –falei andando até ele , e ele voltou-se para me ver.
-Eu te levo – ele falou se levantando pegando as chaves do carro em cima da mesa no centro da sala.
-Não é preciso Adam –ele nem me deu ouvidos , pegou na minha mão e me arrastou até o carro.
Ele ligou o carro e fomos em direção á casa da Megan. Fomos conversando , e o assunto surgia naturalmente , não era nada forçado , e eu gostava de conversar com o Adam , eu me sentia mais leve .
Paz , sempre foi a sensação que ele me trouxe.
Paramos em frente á casa da Megan , e ele desceu do carro comigo , provavelmente quer ver o Noah . Bati na porta , e uma senhora baixinha de cabelos grisalhos com um sorriso simpático abriu-a.
-Bom dia –ela falou sorrindo
-Bom dia –respondi sorrindo –A Megan está ? –perguntei á ela.
-Está sim querida , entrem—ela falou dando espaço para eu e o Adam entrarmos –vou chamar a srta.Megan—falou saindo da sala onde estávamos.
Sentamos no sofá e depois de um tempo uma Megan apressada, apareceu descendo as escadas a correr .
-Samantha Cheels , onde é que você se meteu ontem a noite ?—perguntou rápido me dano um tapa no meu braço.
-Calma Megan , eu saí para tomar um ar , depois o Adam me encontrou e fomos pra casa –falei o mínimo , não queria que ela ficasse preocupada , e nem se sentisse culpada por ter me deixado sozinha na festa
-Foram pra casa , hm ? –ela perguntou maliciosa
-Onde está o Noah , Megan ? – perguntei desviando o assunto
-Vou fazer de conta que não desviaste o assunto –ela falou rindo e desviou o olhar para a escada—LIZZIE , NOAH , VENHAM CÁ ! –ela gritou.
A cena , a seguir , foi hilária . Noah e Lizzie de mãos dadas descendo as escadas numa conversa super animada . Eles vieram conversando até chegar no fim da escada e nesse momento Megan e Adam estavam rindo dos dois . Noah voltou o rosto e notou minha presença .
-SAAAM –ele veio correndo mas parou voltando a cara para trás encarando a Lizzie que ficou ao pé da escada . Ele foi andando até a Lizzi , pegou-a na mão –Vem Lizzie—eles vieram de mãos dadas até mim—Sam, essa é a Lizzie—falou sorrindo
A Lizzie era uma menina muito linda de cabelos ruivos, aparentava ter quatro anos , e tinha os olhos castanhos . Eu queria ficar com cíumes ,dele com o Noah, mas era tão lindo vê-los de mãos dadas que eu até sorri.
-Oi Lizzie—falei sorrindo
-Oi—ela falou tímida
-Tudo bem ? –perguntei e ela assentiu –Que bom...Noah temos que ir –falei e ele logo fechou o sorriso que ele tinha no rosto .
-Mas já ? –perguntou triste
-Sim meu amor –falei
-Ok—ele falou suspirando triste.
Saiu correndo , subiu as escadas e Lizzie foi atrás dele . Depois de um tempo eles desceram de novo,e desta vez o Noah estava com sua mochila nas costas.
-Tchau Lizzie –falou triste dando um beijo na bochecha dela.
-Tchau Noah –falou dando um abraço nele.
Sim , definitivamente , eles ficam lindos juntos , mas , somente quando eles crescerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...