Pov. Adam Malark
Hoje , era aquele dia no ano , que eu me sentia vazio , impotente , fraco e principalmente, triste.
Eu não queria deixar Samantha preocupada. E vendo ela assim tão preocupada e sensível , eu me senti culpado por não ter dado notícias , mas é que , eu realmente precisava ficar sozinho.
Eu estava pronto, pela primeira vez , para contar algo do meu passado , mas o meu único medo é que depois disso ela não quisesse mais ficar comigo. Isso me destruíria.
-Hoje faz quatro anos que meu pai morreu, Sam – ela ia falar alguma coisa , mas eu não a dei chance e continuei falando , desta vez sem a olhar – quatro anos que eu sou essa pessoa amarga e séria que as pessoas costumam citar—suspirei tomando coragem para contar—a quatro anos atrás ,neste mesmo dia, meu pai e eu estávamos saindo de um restaurante depois de comemorarmos o sucesso de um investimento que ele tinha feito na empresa—Sam segurou minha mão me dando forças—ríamos e conversavamos animadamente enquanto andavamos em direção ao carro , para voltar para casa e nesse meio tempo dois rapazes tentaram nos assaltar e meu pai reagiu—deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto—um deles acabou por enfiar uma faca no peito de meu pai , e quando eles viram o que tinham feito, saíram correndo e nem levaram nada de nós, eu nem pude correr atrás deles , eu só chorava porque eu tinha perdido minha base para tudo , meu pai—nesse momento eu deixava muitas lágrimas escorrer.
-Adam , eu sinto muito—Sam me abraçou apertado e limpou minhas lágrimas.
-Eu não terminei , Sam – falei e ela se afastou um pouco me olhando nos olhos—Um deles deixou cair deixou cair um cordão que tinha um numero e um nome, desde então eu passei dois anos procurando por eles , com ajuda de um amigo meu, e quando eu finalmente os encontrei , eu marquei de me encontrar com eles como se eu tivesse um serviço para eles—falei e senti o arrependimento dos meus atos me corroer por dentro—e chegando lá , eu os matei , Sam , eu simplesmente os matei e depois fiz parecer que eles foram mortos por estar a dever algo , já que eles eram envolvidos em vários esquemas e procurados da polícia – nesse momento Samantha paralisou e o medo de ela me deixar estava se tornando uma certeza na minha cabeça – eu tinha tudo planejado , não deixei rastros e nunca nem sequer me associaram a morte deles. Na época me parecia o melhor a se fazer , pois a raiva me consumia, mas um dia depois , o arrependimento se apoderou de mim e eu nunca consegui me perdoar por ter tirado a vida deles a vida deles – eu tive coragem de olhar nos olhos de Samantha e eu não sabia o que eles transmitiam , e o medo se apoderou de mim—eu entendo que você não vai querer ficar comigo , eu sou um erro Sam , e você merece algo muito melhor do que alguem com sangue nas mãos—falei e afundei meu rosto nas minhas mãos.
Senti os braços pequenos e delicados de Samantha me envolverem e nesse momento eu estava confuso , pois pensei que ela iria embora no mesmo momento que eu terminasse de contar. Eu sempre achei que não a merecia, mas mesmo assim a pedi em namoro porque eu não aguentava mais ficar longe dela , mas vendo-a me abraçar depois de ter contado isso , eu tive a certeza que ela é a melhor coisa que me aconteceu na vida.
-Todo mundo erra Adam , e você se arrependeu do que fez , você admitiu seu erro—ela voltou meu rosto o segurando com as duas mãos me fazendo encará-la—eu não vou te largar , eu estou muito ligada a você para me afastar – ela me abraçou e eu a apertei contra mim sentindo meu coração se acalmar e bater rápido ao mesmo tempo.
Com toda certeza, eu quero ela ao meu lado para sempre.
-Eu amo você Samantha—falei não esperando ela falar o mesmo , mas eu só queria que ela soubesse o que eu sentia em relação a ela.
De ínicio ela arregalou um pouco os olhos mas logo um lindo sorriso foi se apoderando nos seus lábios.
-Eu amo muito você—ela disse e eu senti meu coração revirar dentro do peito , um sentimento tão bom que eu só sentia com ela.
Aproximei seu rosto do meu, beijando seus lábios de forma calma fazendo ela sentir tudo quanto eu sinto por ela , e que eu faria de tudo , sempre , para ver ela sorrindo.
Estavamos abraçados disfrutando do silêncio aconchegante que se instalou entre nós , quando, ouvimos um barulho de algo quebrando vindo lá debaixo , o que nos fez levantar rapidamente e descer as escadas apressadamente.
Chegando na sala vimos Noah no chão desmaiado e um copo de vidro quebrado ao seu lado . Samantha paralisou no mesmo momento e eu corri para ir ter com ele.
-Noah—chamei-o e ele continuava sem reagir—Chame , rápido, ele está teve um ataque de asma – eu falei rápido e preocupado por ver meu menino desse jeito tão vulnerável.
Samantha já me tinha dito que ele tinha esses ataques , mas eram raros e que ele tomava alguns remédios. Então aprendi os primeiros socorros para casos como estes. Samantha também os aprendeu , mas ela estava estava bastante transtornada para os colocar em prática nesse momento.
Ela pareceu ter acordado de um choque e pegar o celular discando a ambulância enquanto eu fazia a massagem cardíaca nele.
Senti ele respirar com bastante dificuldade e o medo de o perder se apoderou do meu corpo. Aliviei-me um puco quando a ambulância chegou e colocaram-no numa maca e levaram-no rapidamente para o veículo que o levaria até a clínica como eu havia solicitado.
Eu e Samantha fomos logo atrás deles, no meu carro. Ela chorava muito e eu segurei a sua mão tentando a acalmar e me mostrar forte por nós dois , mesmo com muita preocupação percorrendo meu corpo.
Chegamos na clínica particular para crianças que eu costumava vir quando tinha a idade dele. Adentramos o local rapidamente e fizemos nossa ficha e fomos esperar notícias em frente o quarto que ele ficaria.
Eu realmente espero que ele esteja bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...