6 anos depois, 14:06, NY
Felicidade é o que me define nesses anos todos.
Eu e Adam moramos juntos, vendemos aquela casa que ele morava e comprámos uma mais espaçosa e perto da casa dos meus pais, pois, eu queria aproveitar qualquer tempo que eu tivesse com eles de modo recuperar o tempo perdido.
Eu e Adam nos casamos na Grécia. Uma cerimónia simples, só para os mais próximos. E com a vista para aquela imensidão azul do mar, nós selamos nosso amor.
Abrimos uma empresa, que se tornou muito reconhecida e muito bem sucessidida. Uma empresa que abrange vários ramos da engenheeria. Bryan e Megan também trabalham lá. Bryan na parte da estatística e Megan na parte do Design.
Eles tiveram um filho, que tem a personalidade da Megan. Ele é bem agitado e animado e nos faz rir a toda hora.
Noah hoje tem 13 anos, e é um adolescente bastante responsável para sua idade, mas claro, sem deixar a bagunça de lado. Meus pais o adotaram já que ele era orfão de mãe e seu pai nunca mais deu as caras. Ele e Lizze, antes o que todos esperavam se tornar amor, hoje é só implicância um comum outro, mas que lá no fundo, todo mundo sabe, que eles se gostam.
Agora aqui estou eu, na parte de trás da casa onde viemos passar uns dias, arrumando a mesa para o almoço.
Maui, Havaí
Vieram todos nós para comemorar os anos de casado dos meus pais. E eu não poderia estar mais feliz por estar viajando com minha família.
-SAMAAANTHAAAA, EU VOU AFOGAR A MIA– ouvi Noah reclamar e logo em seguida ouvi uma risada gostosa da Mia, minha filha.
Mia, é nossa filha de 4 anos de pura travessura. Lembro-me até hoje de como fiquei emocionada ao saber que estava grávida e de ver Adam chorar que nem criança pois iria ser pai. Ele é um pai fantástico, o único problema é que não consegue pôr limites na filha, dando-lhe tudo o que ela pede.
Fui até a sala, encotrando meu irmão com a cabeça toda suja com algo verde e minha filha no chão rindo. Não pude evitar rir, a cena era engraçada.
-Mia , quantas vezes eu já disse que não pode fazer essas coisas—a repreendi e ela riu mais.
Ela era a mestre em travessuras. Já colocou baratas no quarto da Megan, já pintou a cara do pai, já rasgou minhas roupas.
E ela tem somente 4 anos.
-Me desculpa, mamãe, não faço mais—ela disse mas sua expressão mostrava totalmente o contrário.
Ri e a peguei no colo.
-Vomitaram na sua cabeça, Noah? – Lizzie perguntou rindo após entrar na sala.
-Quer que eu vomite na sua? – Noah perguntou irónico igualzinho ao Adam, fazendo Lizzie lhe mostrar a língua.
-Chato—ela disse e foi para a cozinha.
-Você gosta dela—eu falei rindo da cara dele e ele bufou subindo as escadas.
Estava terminando de me arrumar quando senti alguém me abraçando e cheirando meu pescoço.
-Cheirosa—Adam disse e mordiscou meu pescoço me fazendo sorrir.
-Compraram sobremesa? – perguntei me virando para o olhar.
-Comprámos—ele disse me dando um beijo—vamos descer, já estão todos na parte de trás.
Desci vendo todos sentados na mesa, conversando animadamente.
-Bryan afaste seu filho da minha família—Adam disse com ar brincalhão ao ver o menino de 6 anos brincar com os cabelos da nossa filha.
-Você sabe que meu filho irá conquistar a sua—Bryan revidou sorrindo e o sorriso de Adam desapareceu.
-Veremos—Adam disse e sorriu irónico logo em seguida.
-Calem a boca vocês dois e vamos comer, eu estou com fome- Megan disse já começando a servir.
-Pai conseguiu alugar o carro? – perguntei a ele que estava conversando com minha mãe.
-Consegui sim filha, saímos logo mais para passear—ele disse sorrindo e eu assenti sorrindo também.
Eu estava feliz, vendo Bryan rir de Megan que comia que nem uma desesperada, ver Lizzie bater no braço de Noah que logo a puxou a abraçando , ver Mia e Peter conversando baixinho, provavelmente, planejando alguma travessura, e por fim, ver o amor da minha vida me olhar com um olhar intenso enquanto segurava minha mão.
Comemos e logo fomos nos arrumar porque íamos passear para conhecer esse lindo lugar.-O vestido amarelo ou o vermelho florido? –perguntei indecisa para o Adam que acaba de borrifar seu perfume nele.
-O vermelho fica lindo em você—ele disse me comendo com os olhos por eu estar quase nua e eu sorri agradecendo pela opinião dele.
-Obrig...—fui interrompida por um grito extrindente.
-MIIIAAAAA—ouvi a voz de Lizzie e me vesti apressadamente saindo do quarto para ver o que estava acontecendo.
Cheguei no quarto dela, vendo ela vermelha de raiva e com o cabelo colado.
COLADO
Logo atrás de nós tinha todos nós assistindo ela tendo ter um surto e Mia junto com Peter vermelhos de tanto rir.
Adam suspirou cansado.
-Eu vou ficar com cabelos brancos desse jeito—ele disse passando as mãos pelo cabelo.
-Então se prepare que daqui nove meses, com certeza, eles vão crescer—Adam arregalou os olhos e eu assenti sorrindo confirmando os pensamentos dele.
Exatamente isso, estou grávida, novamente.
Hoje posso dizer que sou uma mulher realizada.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...