-Feliz Ano Novo , você foi a melhor coisa que me aconteceu no ano—Adam falou me olhando intensamente e me fazendo sorrir – eu sou completamente apaixonado por você , Samantha Cheels—meu coração errou três batidas ao ouvir tal frase sair da sua boca.
O ano virou com as melhores pessoas do meu lado e agora acabo de descobrir que o homem no qual eu me apaixonei partilha dos mesmos sentimentos que eu.
-E também sou completamente apaixonada por você , Adam Malark – falei e ele abriu um lindo sorriso me beijando logo em seguida.
Senti seu gosto de champagne e menta enquanto sua língua se entrelaçava com a minha num beijo calmo e delicioso.
Separamos do beijo e ele me abraçou apertado e depois beijou o topo da minha cabeça.
Abracei os outros , desejando-os um feliz ano novo.
Quando abracei meu irmão , me permiti soltar algumas lágrimas , vendo o quão feliz ele estava.
Os fogos duraram mais de 30 minutos , e era tudo completamente lindo e magnífico. Eu assistia tudo abraçada com Adam e Noah.Depois de mais um tempo juntos , resolvemos voltar para a casa , para ceiar . Noah já estava reclamando de fome e minha barriga também.
Tirei os saltos , após adentrar a sala da casa do Adam sentindo meus pés relaxarem.Coloquei a carne que faltava, em cima da mesa e sentamos os três na mesa devorando a comida que estava maravilhosa.
-Estava muito bom – Adam disse ao terminar de comer e Noah concordou ainda comendo.
-Claro , eu que fiz – ri com meu próprio comentário , eu estava ficando convencida que nem o Adam .
-Eu estou criando um monstro – Adam comentou rindo e levantando para pegar o bolo que tinha um aspeto maravilhoso.
-Eu não deveria ter comido tanto , não sei se tem espaço para o bolo – falei passando a mão na minha barriga que parecia ser de uma grávida , nesse momento.
-Eu como a sua parte – Noah disse me fazendo rir .
-Você não pode comer muito doce—o avisei e ele cruzou os braços emburrado.-Hoje você pode , Noah – Adam disse e eu encarei indignada enquanto Noah comemorava.
-Quando ele estiver passando mal, você vai cuidar dele – disse sorrindo sarcástica e ele concordou com a cabeça .
-Pode deixar – ele disse apertando minha cintura e se servindo de um pedaço de bolo.
Quinta-feira , 22:42 , NY
Acordei sentindo beijos no meu pescoço me fazendo sorrir de imediato. Eu estava acabada e dolorida , digamos que eu e Adam fomos dormir quase de manhã , pois passamos a noite toda chegando no nosso apíce de prazer , várias e várias vezes.
-Levanta– ele disse passando a língua no lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.
-Você não está me ajudando a levantar—falei sorrindo e passando meu braços a volta do seu pescoço.
-Eu acho que podemos ficar mais um pouco aqui – ele disse tomando meus lábios num beijo calmo que logo foi se tornando mais rápido com direito a sua mão passeando pelo meu corpo até cegar aonde eu tanto anciava.
Adam me tocou , fazendo-me soltar um gemido de satisfação , só que fomos interrompidos com duas batidas na porta .
Adam e eu nos cobrímos rápidos pois estávamos nus , e em menos de três segundos a porta foi aberta , revelando um Noah com cara de sono e cabelos bagunçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Novela JuvenilSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...