Capitulo 28

4.4K 308 9
                                    

Quinta feira , 09:06

Acordei sentindo algo rodando a minha cintura , estava prestes a dar um grito quando lembrei-me de ontem á noite , lembrei-me do Adam .

Abri os olhos para ter certeza que não era um sonho , e deparei-me com o Adam dormindo com seus fios castanhos bagunçados .

Eu estava feliz , pois eu estava namorando com a pessoa que eu estava completamente apaixonada . Eu não sei se ele está apaixoado , mas para me pedir em namoro deve pelo menos gostar de mim. Eu não o pressionaria a dizer o que sentia por mim. Quando ele sentisse preparado ele falaria, assim com eu.

Fiquei o encarando até senti-lo se remexer . Ele me apertou mais contra ele , e continuou de olhos fechados .

-Bom dia–ele falou dando um sorriso de lado.

-Bom dia – falei deitando minha cabeça no seu peito

-Dormiu bem ? –ele perguntou acariciando meus fios de cabelo.

-Muito bem –falei sorrindo e ele sorriu de volta , ele me puxou contra ele para me beijar , mas eu virei o rosto – Não escovei os dentes ainda, Adam – falei , mas ele nem deu ouvidos e me puxou com mais forças me dando um beijo lento e suave.

-Vamos nos arrumar e descer , temos que aproveitar bem o ultimo dia aqui –ele falou me dando um beijo na bochecha e se levantando e me levando junto .

Fomos ao banheiro ele tomou um banho enquanto eu escovava meus fios negros e desgrenhados.

-Não quer entrar? –ele falou com o tom malicioso , ainda tomando banho.

Realmente era uma tentação vê-lo todo nu e molhado , porém , se eu entrasse não sairíamos desse quarto tão cedo.

-Não , senão nós não saímos daqui –falei rindo

-E isso é ruim? –perguntou sorrindo de canto e se ensaboando.

-Muito pelo contrário – falei e fiquei vermelha , eu não costumava falar essas coisas—mas como você disse , nós temos que aproveitar esse lugar maravilhoso.

-Tudo bem –ele falou saindo do banheiro e enrolando a toalha á volta da cintura .

Eu estava de costas para ele ainda escovando os meus cabelos . Ele veio até mim ficando bem encostado em mim , e colocou as mão uma de cada lado da na minha cintura e se aproximou do meu ouvido me permitindo ouvir a sua respiração .

-Já terminei meu banho , podes ir agora –ele falou bem baixinho me fazendo arrepiar.

-Não me provoca Adam , você não vai conseguir o que quer, não agora –falei o empurrando e rindo , e ele fez cara emburrada.

-Você é má, olha o meu estado –falou apontando para baixo onde eu vi o quanto excitado ele estava.

Eu só ri e entrei debaixo do chuveiro , tomando um banho quente e me sentindo totalmente relaxada , mais do que eu já estava .

Depois de prontos descemos as escadas com os dedos entrelaçados e conversando algo aleatório. A sala estava vazia. Me aproximei da janela e vi , Noah e Lizzie brincando com o gato. Ouvimos barulho na cozinha e fomos para lá . Vi uma cena que me fez rir . Megan e Bryan cheios de farinha e várias panquecas queimadas num prato . Megan notou a nossa presença , e seu olhar caiu para meus dedos entrelaçados com o do Adam.

-O que eu perdi? –ela falou sorrindo abertamente.

-Ao que parece o natal rendeu – Bryan falou sorrindo também.

-Estamos namorando – Adam revelou de uma vez , me deixando vermelha e com um sorriso no rosto . Megan deixou o prato de panquecas cair , e a boca do Bryan se formou num perfeito “O” .

-Deixe-me ver se eu entendi –Megan falou com calma – Adam Malark , namorando –ela falou pausadamente e depois abriu um sorriso – Já posso morrer feliz – falou limpando uma falsa lágrima nos fazendo rir.

-O que você fez com meu amigo, Sam? – Bryan falou rindo – eu pensei que íam no máximo se pegar, mas já vi que estava enganado – continuou – estou feliz por vocês – nos deu um sorriso.

-Bem que eu ouvi uns gemidos ontem e não eram os meus– Megan falou como se lembrasse de algo , me deixando completamente vermelha.

-Você não perde uma oportunidade Megan – Adam comentou rindo

Pura verdade, qualquer oportunidade qua a Megan tem para deixar as pessoas constrangidas e vermelhas , ela o faz.

-Vamos comer , vocês devem estar com fome – Megan comentou maliciosa.

-Eu desisto de você Megan –falei rindo e me sentando na cadeira.

Adam foi chamar as crianças , e sentámo-nos todos na mesa. Tivemos que fazer outras panquecas , pois as que eles fizeram não estavam nada comestíveis.

Passamos o dia, brincando na neve que nem crianças, eu me diverti bastante , todos pareciam estar felizes . Espero que essa felicidade dure , pois essas pessoas são muito importantes para mim e a última coisa que eu quero, é vê-los triste . Tirámos várias fotos , para recordar , até demos nome ao gato .

Tiger

Esse nome foi ideia do Bryan , óbvio , e sua explicação para o nome foi que tendo um nome selvagem ele vai encontrar uma gata num estalar de pata.

Sim , o Bryan consegue se superar.

Mas apesar de ele ser um idiota engraçado , ele é como se fosse meu irmão mais velho , ele consegue ser bem brincalhão, mas não mecha com quem ele gosta , ele muda completamente a sua forma de ser.

Estava de tarde , resolvemos arrumar nossas coisas para ir embora antes de escurecer .

Depois de arrumar nossos pertences e a casa, fomos em direção ao carro e seguimos rumo as nossas casas.

Durante todo o trajeto , eu flagrava o Adam me encarando e me dando sorrisos , ele segurava a minha mão , as vezes , e sempre que parávamos em um semáfaro ele me beijava. Ainda bem que o Noah estava dormindo , não queria que ele presenciasse sua irmã beijando alguem, seria constrangedor para mim , e suponho que para ele também.

Não sei se ele vai reagir bem ao saber do meu namoro com o Adam , mas creio que sim, pois, eles se dão super bem, e o Adam o trata que nem seu irmão mais pequeno, e o Noah faz a mesma coisa.

-------------------------------------------------------

Votem, comentem e me sigam, por favor.

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora