Capitulo 24

4.2K 324 67
                                    

-Megan , o Noah está pronto , vamos nos arrumar agora – falei alto , pois ao que parece ela estava no banheiro , mas ela não me respondeu .

Fui em direção ao banheiro e abri a porta .

-Meg eu já ...—parei no mesmo instante ao ver o Adam nu tomando banho , e ele se virou rapidamente me encarando , e eu com certeza , estava mais vermelha do que a própria cor vermelha , meus olhos caíram para baixo e eles se encontraram com a parte que eu não queria ver no Adam ... não nessas circunstâncias . Eu rapidamente me virei de costas

MEU DEUS! É GRANDE!

-Sam – Adam falou rindo –o que você está fazendo aqui? –ele falou com a voz divertida e eu continuava de costas.

-Adam ...desculpa ... eu..eu... pensei que aqui era ...o ...o quarto da Megan ... meu Deus ...que vergonha...eu não queria...—falei toda embaralhada, morrendo de vergonha, e tendo pensamentos nada sensatos.

-Tudo bem Sam – ele falou ainda com tom de voz divertido – pode virar , já me viu nu mesmo – ele falou como se fosse normal.

-Por Deus Adam , cala a boca – falei rindo mas de nervoso , e sentindo-me cada vez mais envergonhada com a situação – eu vou procurar a Megan .

Continuei de costas para ele e fui até a porta , e saí . Com o rosto ainda quente , andei pelo corredor , e fui para o quarto dessa vez , da Megan . Bati na porta ,antes de entrar , não quero passar por outro constrangimento .

-Entre –Meg falou e eu entrei – que cara é essa? – ela perguntou rindo da minha cara que provavelmente estava bem vermelha.

-Acabei de ver o Adam nu, tomando banho –falei baixo e envergonhada mas ela ouviu e eu pude escutar o som alto da sua risada .

-Safada, você estava espionando ele ? –perguntou maliciosa

- Claro que não Meg—me apressei em dizer – eu pensei que era seu quarto—tapei meu rosto ainda com a imagem de Adam nu na minha cabeça.

-Deveria ter aproveitado e tomado um banho com ele –ela falou ainda rindo e com aquele sorriso malicioso – Mas espera...você viu? –ela falou e eu sei exatamente do que ela estava se referindo. Assenti com a cabeça e ela riu ainda mais – Garota , é tão pequeno que não te deu vontade de entrar naquele banheiro e fazer sexo com ele que nem uma louca?—ela perguntou rindo .

-Pior que era bem grande –falei sem pensar nas palavras , e ela me encarou maliciosa –mas eu não iria fazer isso que você disse , eu não sou assim , por mais que meus pensamentos estejam sendo totalmente impuros , eu não faria aquilo –falei corando novamente.

-Até para falar de sexo , você parece uma advogada argumentando – ela falou rindo – Vamos nos arrumar , vou te deixar bem sexy  assim você deixa o Adam com o mesmo efeito que ele te deixou – cada palavra que saía da boca dela me fazia corar mais e mais .

E foram praticamente duas horas para eu e ela ficarmos pronta . Eu estava de vermelho , o vestido era lindo , realçava a minha cintura , mas nada muito exagerado . Eu não queria usar saltos , mas a Megan insistiu tanto , e até fez aquela carinha que nenhum de nós resiste.

Acabei calçando os saltos , o que me deu uma certa altura . O meu rosto estava quase que natural , eu pedi á Megan que não exagerasse na maquiagem , e assim ela o fez , o único exagero , foi o batom vermelho , mas eu esperei ela desviar a atenção de mim para limpar um pouco.

Começamos a descer as escadas , o som dos nossos saltos se fazia presente , fazendo com que todos olhassem para nós . Meus olhos pararam no Adam , ele estava todo de preto .

Nem no natal se ele não para de usar o preto
Mas ele estava muito sexy , com uma camisa social preta e seu relógio dourado que se destacava.

Megan me cutucou e só ali , fui perceber que , eu estava parada no meio da escada analisando o Adam de forma intensa . E ele tinha o mesmo olhar sobre mim , o modo que ele me olhava fazia eu me sentir totalmente nua. Desci as escadas e fui me aproximando de todos.

-Vocês estão lindas – Bryan disse para eu e a Megan , e abraçou sua namorada pela cintura – Podemos comer agora ?—ele perguntou após dar um beijo nela.

-Não , só podemos comer quando estiver faltando pouco para o natal—Megan respondeu.

-Eu estou cheio de fome – Noah reclamou e Lizzie lhe deu um canapé que ela estava comendo.

-Tem alguns aperitivos na mesa , podem ir comendo – Adam falou , e eles correram para a mesa , eu fui andando normalmente , mas Adam me parou ficando á minha frente , ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou –você está incrível – aquela voz rouca me arrepiou por inteira e ele sabia do efeito que tinha sobre mim.

-Você também não está nada mal –falei um pouco baixo e ainda arrepiada com sua aproximação . Ele me deu um sorriso de canto e segurou minha mão me levando até os outros. Não pude deixar de me arrepiar com seu toque no meu .

Ficamos comendo uns aperitivos enquanto ríamos das histórias das nossas infâncias e cenas constrangedores que já passamos .

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora