Capitulo 7

5.5K 422 83
                                    

Bati na porta , pois a aula já tinha começado. Uma senhora que aparenta ter uns 43 anos a abre.

-Aluna nova?-pergunta e eu assinto-Qual seu nome?

-Samantha Cheels-respondi cheia de vergonha pois todo mundo estava prestando atenção em mim.

Nunca mais chego atrasada.

-Bom srta.Cheels , eu sou a professora Amanda de química , entre e sente-se -ela falou apontando para a sala.

Quando me virei para ir me sentar , meus olhos se encontraram com um par de olhos verdes intensos me encarando lá do fundo da sala . Ele estava sentado , mas parecia ser bem alto , vestido todo de preto e uma jaqueta de couro também preta , e tinha um ar sério . Ele era incrivelmente lindo.

Balancei a cabeça ,de modo a afastar esses pensamentos e me sentei no único lugar disponível, que ficava a duas carteiras a frente do lado direito daquele rapaz vestido de preto.

Porquê estou a usá-lo como referência ?

As aulas passam depressa , tentei prestar o máximo de atenção e tirar apontamentos , não posso desperdiçar uma oportunidade dessas , mas o tempo todo eu sentia um olhar queimando em mim , uma sensação de estar sendo observada a aula inteira .

O sinal do intervalo soou , e eu arrumei as minhas coisas e saí depressa da sala , senti meu celular vibrar no bolso , e vi que era uma mensagem nova da Meg .

Mensagem ON

Meg: Estamos na lanchonete , vem nos encontrar

Eu: Estou chegando.

Mensagem OFF

Fui até a lanchonete que a Megan falou , e ao entrar , avistei ela e o Bryan sentados numa mesa lá no fundo , me aproximei e sentei-me á frente deles , de costas para a porta .

-Como foi o primeiro dia?-Perguntou a Megan me encarando curiosa e com o sorriso que nunca a abandonava.

-Foi normal , não foi tão tediante como imaginei que seria -respondi sincera.

-Soube que és da sala do Adam .-disse o Bryan --A Megan me disse isso , mas eu não o conheço , então não sei se ele estava lá - expliquei-os

-Ele é ...-ela ia falar , mas o sino da porta soou no local , e ela e o Bryan viraram seu olhares para porta -Ei Adam! Aqui !-ela fez sinal para alguém

Então só aí , que eu fui virar meu rosto, e meu olhar se encontrou com os dele , aqueles olhos verdes e o rosto sério . Ele veio andando, lentamente , em direção á nossa mesa chamando a atenção de várias pessoas e se sentou ao meu lado . Eu estava vermelha de vergonha , ele não parava de me encarar, prendi meu olhar no guardanapo em cima da mesa , mas sentia o olhar dele em mim.

-Adam , essa é a Samantha -ela falou nos apresentando-E Sam , esse é o Adam.

-Olá-respondi ainda com vergonha , minhas bochechas devem estar vermelhas.

-Olá , Samantha-falou com a cara séria me encarando , e aquela voz rouca . Meu nome saiu da sua boca de uma forma tão sexy.

O que eu estou pensando?

-Agora que já se conhecem vamos fazer os pedidos , estou cheio de fome -falou o Bryan enfatizando o "cheio"

Chamamos o garçom , fizemos nossos pedidos , e enquanto eles não chegavam falávamos de coisas aleatórias . O Adam ficava calado o tempo todo , só falava quando o perguntavam algo .

Nossos pedidos chegaram , e eu me concentrei em comer , enquanto a Megan e o Bryan contavam da vizinha do Bryan que os viu transando através da janela . E eu , com certeza , estava que nem um tomate . Eu não estava acostumada a ter esses tipos de conversas e eu nem sabia o que responder , então apenas bebia meu café .

Depois de pagarmos a conta , fomos rumo aos nossos prédios . Megan e Bryan foram em uma direção e, como , eu e o Adam somos da mesma turma , fomos andando juntos e em silêncio . Todos estavam nos observando , e eu não sabia o motivo.

Algumas meninas até me encaravam como se quisessem me queimar viva , e eu nunca nem as vi na vida .

-Porquê todo mundo está nos encarando como se fossemos de outro mundo?-resolvi lhe perguntar

-Estás a andar comigo -ele falou sem dar muita importância ao fato de ter vários pares de olhos voltados em nossa direção , parecia que ele já estava acostumado com isso tudo .

-Ah...-falei por fim encerrando o assunto .

-És nova por aqui?-perguntou casualmente , sério, como sempre.

-Sim , vim quinta-feira do Brasil -falei envergonhada , ele tem esse efeito de me deixar com as bochechas esquentando , só não sei o porquê.

-Hmm ...-ele ia falar mais alguma coisa mas a professora chegou na mesma hora que chegamos na sala , então entramos , dando fim a conversa.

O resto das aulas ocorreram normalmente , fora eu estar me sentindo observada a todo momento .

Uma hora , no decorrer das aulas , eu voltei o rosto para trás , para ver quem estava me observando , e eu me deparei com aqueles olhos verdes de Adam em cima de mim. Quando ele reparou que eu o flagrei me observando ele desviou o olhar rapidamente .

O sinal soou anunciando o fim das aulas de hoje .Fui em direção a saída do prédio e senti meu bolso vibrar , anunciando uma nova mensagem.

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora