Eu não conhecia nem um lugar aqui então me arrumei , agasalhei-me bem , pois estava com frio , arrumei o Noah também , bem quentinho .
Peguei a chave , o celular e a carteira coloquei numa bolsa e saímos de casa . Chegando no hall do apartamento, vi o senhor atrás do balcão que eu nem tinha perguntado o nome , mas também ontem eu estava muito cansada , só queria dormir , nem lembrei de perguntar.
-Bom dia senhor ...desculpa nem perguntei seu nome-falei um pouco envergonhada
-Ahh srta.Cheels , meu nome é Charles--falou--e quem é esse garotinho lindo?-referiu-se ao meu irmão.
-Me chame apenas de Samantha--falei -esse é meu irmão Noah .
-Oi-Noah falou tímido
-Oi -Charles falou e sorriu--quantos anos você tem?
-Vou fazer 4 daqui a...-Noah falou pensando e eu resolvi ajudar .
-Duas semanas-eu respondi
-Um mocinho já -falou Charles .
-Senhor Charles, o senhor sabe se tem alguma cafeteria ou padaria aqui por perto ?
-Sim senhorita , na rua xxxxx , tem a cafeteria MC'Coffe , os universitários frequentam muito lá-me informou .
-Obrigada senhor Charles , até já - me despedi
-Até - ele acenou com a mão.
Saímos do prédio , chamei um taxi , falei o endereço e logo chegamos na cafeteria . Realmente era bem movimentada e tinha muitos grupos de jovens espalhados pelas mesas tanto de fora como de dentro .
Entramos e sentamos numa mesa bem no fundo ao lado do grande vidro que dava para ver o lado de fora . Logo chegou um garçom , que anotou os nossos pedidos , e rapidamente os trouxe .
Comemos e estava uma delicia . Pedi mais um café para levar , eu precisava de cafeína no sangue ,para ter energia no dia de hoje . Ele trouxe meu café para viagem , e logo fui no balcão pagar .
Eu estava quase saindo quando a porta se abriu e eu esbarrei em alguem e meu café caiu todo nessa pessoa , só me deu tempo de ouvir um grito extrindente.
-GAROTAAAAA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ -ela gritava muito alto chamando a atenção de várias pessoas e eu não conseguia gritar ou ofender ela , eu só ficava calada - ESSA ROUPA CUSTA O SEU RIM SUA RIDÍCULA .
-Desculpa foi sem querer , eu posso lavar e te ...
-CALA A BOCA - ela cortou o que eu ia dizer-SE LAVAR NÃO FICA COM O MESMO TOM , VOCÊ É MUITO RIDÍCULA , NÃO OLHA POR ONDE ANDA SUA DESASTRASA - ela gritava muito alto e nesse momento todos nos observavam .
-Desculpa , eu não ...
-Stacy, por quê você está gritando com ela ? É só uma roupa - falou uma menina cortando o que eu ia falar .
-CALA BOCA VOCÊ TAMBÉM MEGAN!-essa tal de Stacy estava bem irritada , e eu estava bem constrangida pela situação.
-VOCÊ NÃO ME MANDA CALAR A PORRA DA BOCA NÃO! - a tal Megan exaltou-se também e parecia ser alguém que não levava desaforo calada .
Eu só assistia as duas discutindo , até que um menino de cabelos pretos , musculoso , muito bonito por sinal de roupas claras, se intrometeu no meio das duas .
-Stacy e Megan calem a boca vocês duas , olha o escândalo que estão dando no meio de tanta gente - falou ele pegando nos braços da Megan e as afastando.
-Bryan , Stacy tem que aprender a falar com as pessoas , ela briga por tudo , por coisas fúteis - a tal Megan comentou com ar de cansada mas ainda com a raiva eminente.
-Meg eu sei , mas não se rebaixe ao nível dela- ele nota a minha presença e me pergunta- Olá, como é seu nome ?
-Samantha - respondi ainda envergonhada com o acontecimento.
-Prazer Samantha , sou o Bryan , e essa é minha namorada Megan, e bom , aquela que estava aqui gritando era a Stacy - ele referiu o nome da Stacy com um tom como de quem estava acostumado com ela.
-Prazer , Bryan e Megan -falo sorrindo com os dois de forma tímida-Eu realmente , não queria despejar meu café nela , mas ela entrou que nem um furacão, foi sem querer - falei sentindo minhas bochechas esquentarem.
-Não se preocupe , já conhecemos a Stacy , sabemos como ela é -disse Megan , ela parece ser uma boa pessoa , gostei dela - Quem é esse pequeno ?
-Meu irmão , Noah
-Ele é muito fofo-falou com voz afinada .
Noah ficou tímido e abraçou minhas pernas
-Então Samantha , é nova por aqui? -- Bryan perguntou educado .
-Sim , cheguei ontem , e o primeiro lugar que fui até agora, foi aqui na cafeteria , estava indo a um mercado agora , conhecem algum? - pedi informação para eles .
-Claro , podemos te levar lá - falou Megan sorrindo para mim .
-Eu não quero incomodar - falei cheia de vergonha , eu realmente não queria incomodar , já bastava eles terem me defendido.
-Não incomoda nada , vem nós te levamos -Megan falou segurando meu braço.
Eu apenas assenti , e os segui até um carro preto muito bonito , entramos , Bryan foi dirigindo, Megan foi no banco do passageiro, e eu fui atrás com Noah .
Logo chegamos no supermercado , e eles me ajudaram com as compras , Megan era muito animada , gritava e falava coisas sem sentido , e era muito divertida. Bryan também não ficava atrás , ele contava umas piadas horríveis e mesmo sendo sem sentido, ríamos , pelo fato de serem tão ruins .
-Ei Sam , olha o que eu achei pra você colocar ao lado da sua cama - Megan chegou falando , eu achei que fosse alguma decoração ou algo do gênero , mas não , era uma caixa de preservativos .
-Meu deus Megan - minhas bochechas esquentaram de vergonha, eu nunca nem sequer usei um , nem tenho com quem usar - Pra quê que eu preciso disso? - falei vermelha de vergonha.
-Ora , Sam , como assim pra quê ? Quando um homem estiver na sua casa e ...
-Meg , cala a boca , olha como ela está vermelha de vergonha - Bryan diz a repreendendo de uma forma divertida.
-Gente vamos para o caixa, por favor-falei tentando desviar o assunto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...