-Não está conseguindo dormir? -perguntou com aquela voz rouca.
-Não -respondi com a voz baixa
-Por causa do filme?-perguntou mais baixo e mais rouco ainda , estava tentando me concentrar mas estava difícil. Nunca me senti assim . Nem meu ex namorado me deixava tão arrepiada somente com a voz.
-Sim -respondia o mais vago possível , para minha voz não falhar e ele perceber o quanto me afeta.
-Posso te abraçar -ele sugeriu e eu arregalei os olhos mesmo ele não vendo por eu estar de costas.
-N-Não é pre...-ele não me deixou terminar , e foi me abraçando por trás , aqueles braços musculosos , envolveram a minha cintura , e eu me arrepiei, tomara que ele não tenha percebido .
-Só relaxe e dorme - ele chegou mais perto e eu pude sentir a sua respiração na minha nuca .
Então , tentei relaxar e dormir , pois , amanhã teríamos aula , e eu não quero dormir na sala de aula .
Eu estava quase dormindo quando ouvi ele sussurrar ao pé do meu ouvido com aquela voz .
-Boa noite , Samantha
E eu dormi .
Terça-feira , 06:00 , NY
Acordei , sentindo meu telefone vibrar , fui me levantar , mas tinha um peso em cima de mim, voltei o rosto , e vi que era o Adam , sorri involuntariamente , e tentei tirá-lo devagar , de cima de mim , para não acordá-lo , mas , ele me prendeu com mais força no seu corpo e ficou quase impossível tirá-lo de lá.
-Adam -o chamei , para ver se ele acordava , mas foi em vão-Adam , acorda -falei dando-lhe um empurrão bem forte e ele acabou caindo no chão . Tentei me segurar para não rir mas foi impossível , e ele acordou assustado .
-Caralho Sam , isso é maneira de acordar alguém?-falou com a cara emburrada e eu só sabia rir . Ele se levantou e sentou na cama
-Bom dia -fiz cara de inocente
-Bom dia-falou ainda emburrado e eu ri
-Temos aulas , esqueceu?-perguntei e ele negou com a cabeça-então levanta , que eu vou acordar os outros .
Voltei o rosto para acordar os outros , mas estavam somente , Bryan e Megan dormindo .
Onde está o Noah?
-Adam, você viu o Noah?-perguntei gritando e acabei acordando os dois que estavam dormindo.
-Não vi , você me acordou agora -ele falou passeando o olhar por toda a sala.
Eu saí dali correndo , fui descendo as escadas com eles atrás de mim , e quando chego na sala , encontro Noah deitado no sofá vendo desenho .
-Esse aí , já é de casa -Bryan comentou rindo
- Se sentindo o dono da casa, não é mesmo?-Adam fez graça dando-lhe um beijo na testa , e Noah riu
- Ttito Ad , você e o titio Blyan estavam ablaçados com alguem, e eu não tinha ninguem , então eu desci -falou inocente voltando a prestar atenção no desenho e eu morri de vergonha por ele falar que eu estava abraçada com alguém.
-O quê ? Eu escutei bem ou o Adam estava abraçado com a Sam?-Megan perguntou num tom malicioso , e eu nessa hora estava que nem um pimentão de tão vermelha . O Bryan só sabia rir e o Adam estava com um sorriso de canto .
-Eu...eu..é..bom...-eu tentei falar alguma coisa , mas eu só sabia gaguejar
-Megan , preocupe-se com a sua vida-Adam disse num tom brincalhão . Megan deixou o assunto morrer , mas me deu aquele olhar de "você vai me contar tudo", e eu, sinceramente, espero que ela se esqueça disso .
Subimos cada um para um banheiro , eu fui com o Noah em um, tomamos um banho , vestimo-nos , e depois de prontos , fomos tomar café . Comemos na maior diversão , falando diversos assuntos .
O Adam estava muito mais solto e a conversa fluía da sua boca naturalmente. Acho que no início ele não estava muito acostumado com a minha presença. E o Noah ria de qualquer coisa que eles diziam , mesmo sem entender nada , ele ria . Eu estava feliz , depois de muito sofrimento , eu conseguia rir , ter apoio de pessoas incríveis , e o mais prazeroso de tudo , era ver o meu irmão feliz , não tinha preço ver aquele sorriso no rosto dele toda hora .
Bryan e Megan foram para a faculdade num carro, e eu e Adam, fomos no seu carro ,levar o Noah até a creche . O caminho foi rápido , deixamos ele na creche e entramos no carro novamente , rumo á NYU .
-Porquê NY?-ele perguntou de repente.
-Eu consegui a bolsa , e não tinha nada que me prendia no Brasil , muito pelo contrário ...-falei sem dar muitas explicações
-Então não estás presa a nada nem a ninguém?-perguntou como quem não queria nada
-Estás a querer saber se eu tenho alguém?-perguntei tímida ,mesmo sabendo que era aquilo mesmo
-Se quiseres responder -falou querendo não mostrar muito interesse .
-Não , eu não tenho Adam-falei por fim . Penso ter um sorriso querer nascer no seu rosto , porém , deve ser coisa da minha cabeça
-Veio só você e o Noah então ? -perguntou
-Sim , minha mãe ficou no Brasil -respondi-falando em mãe...e os seus pais , eu não os vi na tua casa , eles não moram lá ? -perguntei curiosa o encarando , e ele logo adotou um semblante de tristeza e raiva , não sei bem .
-Não gosto de falar disso -ele falou seco , seu olhar tornou-se um verde escuro . Algo muito grave deve ter acontecido com eles .
A conversa terminou ali , até porquê , chegamos em frente a faculdade . Saímos e fomos andando em direção ao nosso prédio , sem nem trocar uma palavra . Acho que ele não gostou do que eu falei , eu até queria me desculpar , mas a professora entrou , e me concentrei nas aulas .
-------------------------------------------
Votem , comentem, e me sigam, por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...