Capitulo 38

3.7K 308 60
                                    

Estávamos num clima agrádavel. Eu estava rodeado de pessoas que amo e que faria qualquer coisa para ver o sorriso no rosto deles.

Comi até não poder mais e ir me sentar numa das cadeiras da piscina , no meio das pernas de Adam.

-Eu comprei algo para você—ele disse me fazendo voltar o rosto para ele—tem mais dois presentes mas esses te dou em casa—ele disse eu sorri.

Ele pegou algo no seu bolso e me entregou. Era uma pequena caixa vermelha. O abri e tirei de lá um fio dourado com a letra A.

-Eu tenho uma também, só que com S—ele disse me mostrando o seu numa versão masculina, e prateada.

-Muito obrigado, ele é lindo—falei sorrindo e ele colocou o cordão em mim.

-SAAAMM VEM BRINCAR – Noah me chamou lá da piscina.

-Vem – peguei na mão de Adam e o levei até a piscina.

Estávamos brincando animadamente quando ouvi algo caindo no chão.

Me virei de imediato vendo uma senhora ao lado de um senhor , e eles olhavam na minha direção de forma paralisada e eu não entendia nada.

A senhora que aparentava ter seus 45 anos se aproximou de mim.

-Mãe? A senhora está bem?—ouvi Bryan perguntar e se aproximar.

A mãe dele continuou se aproximando de mim. Quando ela chegou á minha frente ela passou a mão em cima do meu sinal que eu tinha perto dos ombros. E eu a cada ato dela, menos coisas eu entendia.

De repente ela começou a chorar e me abraçou, eu retribui, mesmo sem entender nada. E eu me senti tão bem nos braços dela.

-Samantha—ela disse ainda chorando e eu a afastei olhando-a nos olhos.

-Como sabe meu nome?—perguntei confusa e curiosa, vendo que o senhor mais atrás também estava chorando , enquanto os outros nos olhavam confusos.

-Eu te procurei por tantos e tantos anos—ela disse ainda chorando—essa marca, seu rosto... eu nunca me esqueceria do seu rosto angelical, por mais que tenha passado 20 anos.

-Me desculpe, mas, quem é a senhora—perguntei ainda sem entender o motivo dela me procurar sendo que eu não a conhecia.

-Sou sua mãe, Samantha, você é minha filha—eu paralisei nesse momento dando um passo para trás, ainda sentindo o baque da notícia.

-C-como assim?—perguntei com um fio de voz, começando a chorar.

-Você foi tirada de mim bem pequena, eu te procurei por muitos anos, mas nunca te encontrei, e agora você está na minha frente.

-Como é seu nome?—perguntei chorando, eu só queria confirmas, por mais que meu coração esteja gritando que ela é minha mãe.

-Lauren Clark—ela respondeu com os olhos derramando lágrimas e eu a abracei.

-Mãe—a apertei contra mim, chorando muito.
Senti braços me envolvendo e voltei o rosto para cima vendo o senhor que provavelmente é meu pai.

-Esse é seu pai Austin, Samantha—ela disse e eu o abrecei fortemente.

-Eu só fiquei sabendo da vossa existencia a poucos meses – eu falei ainda os abraçando e chorando.

-Caralho, você é minha irma?—ouvi a voz do Bryan perguntar

-Sim, e eu sou a mais velha – eu falei e rimos entre o choro.

Bryan me abraçou e me levantou do chão.

-Meu Deus, melhor que novela—Megan comentou nos fazendo rir—você é minha cunhada—ela disse rindo e me abraçando.

-É, eu sou—falei rindo e chorando ao mesmo tempo.

Conversamos por várias horas, e a todo momento eu abraçava meus pais. Cantamos os parábens e ficamos juntos o tempo todo , conversando, brincando e se divertindo.

Esse foi o primeiro aniversário que eu tive sem cantar parabéns baixo no meu quarto. Mas eu estava ao lado de pessoas que eu amo, ao lado dos meus pais que tanto quiz conhecer. Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida.

Eu, finalmente, encontrei meu lar.

----------------------------------------------------------------

Desculpem-me pelo capítulo pequeno , mas esse era a continuação do outro e já no próximo temos a FINAL.

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora