Capitulo 15

4.6K 348 76
                                    

Pov. Adam Malark

Sujo ...

Eu sou sujo ...

Não queria , falar com ela daquele jeito , aquilo não foi um erro , eu é que sou o erro . Eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer . Todas as vezes que nos encontrávamos , eu me segurava para não beijar seus lábios rosados . Mas hoje eu não consegui me conter . E vê-la sair do carro furiosa com algo que eu cometi , me doeu muito .

Eu soube desde o primeiro dia que vi a Samantha , que ela iria se impregnar nos meus pensamentos , e custava-me admitir que eu comecei a gostar dela . O problema não é gostar dela . O problema é eu não querer me afastar dela , e ela não precisa de alguém como eu , cheio de erros .

Samantha é como um anjo , e eu me sinto o próprio diabo ao lado dela . Ela sempre vê o lado bom nas pessoas , sempre ajudando o outro , e ela com aquele jeitinho meigo foi se fixando no meu coração , e agora eu não sei como a tirar .

Eu nem sei se quero a tirar ...

Aquela hora no restaurante que eu falei que éramos amigos , a palavra “amigos” saiu da minha boca como se fosse algum nome imundo , algo muito feio de se dizer . Eu não queria que fossemos somente amigos , mas era o certo a se fazer . Samantha merece alguém que a dê flores , a fale palavras bonitas , e que seja romântico com ela . E eu , definitivamente , não sou esse tipo de pessoa . Mas o pior de isso tudo , é imaginar ela com outro , eu nem sei o que eu seria capaz de fazer , no mínimo , atropelaria ele com a minha moto.

Chego em casa , e me deparo com um enorme silêncio . É sempre assim desde que ele partiu , eu sozinho , nessa enorme casa . Como eu queria que tudo fosse diferente . Que eu chegasse em casa e o visse sentado no sofá lendo jornal e ao me ver , vir me abraçar como se ele precisasse disso para sobreviver.

Saudades

Raiva

Tristeza

Esses são os sentimentos que eu sinto quando estou sozinho , e com a mente dispersa . Os únicos momentos que me sinto feliz , é quando estou com Bryan e Megan e principalmente quando estou com Samantha e Noah . Quando estou com Samantha , só de olhar para ela , e vê-la sorrindo já me dá vontade de sorrir também , ato que eu não costumo fazer com frequência .

Isso pode até soar clichê , mas é a mais pura verdade .Só que eu não posso ficar com a Sam , ela não precisa saber da pessoa errada que eu sou , ela sentiria desgosto de mim , e isso é a última coisa que eu queria que acontecesse .

Segunda-feira , 07:17 , NY

Acordo , despertado pela minha própria mente . Prefiro chegar atrasado na escola , do que  ser despertado pela pior invenção do mundo –o despertador.

Vou em direção ao banheiro , faço minha higiene pessoal , depois visto-me todo de preto , como sempre , coloco minha jaqueta de couro preta , e desço para tomar café.

Preto define a minha alma

Pego minha moto e vou em direção á NYU . Hoje nem fui buscar a Sam e o Noah , com certeza, ela nem quer ver a minha cara .

Chegando na faculdade , estacionei minha moto , e fui em direção a Megan e o Bryan que estavam sentados em um dos bancos do lado de fora.

- Bom dia –falei e sentei-me com eles.

-Bom dia –responderam em uníssono—que cara é essa ? –perguntou a Megan

-A única que eu tenho –respondi um pouco seco , meu humor hoje não está das melhores.

-Iihh , já vi que aconteceu alguma coisa –falou o Bryan analisando meu rosto.

-Não aconteceu nada , ok ? –falei dando o fim na conversa

Eles conversando e eu ficava quieto só escutando , até que , o motivo dos meus pensamentos a maior parte do tempo , passa pelo portão de entrada , ela iria passar reto , mas a Megan a notou e chamou-a .

-Ei Sam ! Vem aqui .—ela veio um pouco relutante , e nossos olhares se encontraram , mas logo ela desviou .

-Bom dia –ela falou tentando disfarçar que não está muito no clima de conversa.

-Tudo bem Sam ? – Bryan perguntou um pouco desconfiado , e eu só observava.

-Tudo sim ...eu preciso ir , vemo-nos depois –ela falou e nem um momento ela olhou para mim, ela foi para o prédio , e Megan e Bryan me encararam .

-O que foi ? – perguntei tentando disfarçar que eu não sabia de nada.

-Vocês estão muito estranhos –Megan falou com os olhos cerrados , desconfiada.

-Estamos normal ...Preciso ir , tenho aulas –falei e saí andando , senão eles iriam dar continuidade ao assunto , e eu não estou afim de falar sobre isso.

Não sei como as aulas correram , eu só prestava atenção na Samantha , em cada movimento que ela fazia .

No final das aulas , peguei a minha moto dirigindo de volta á casa. No meio do caminho , em alta velocidade , eu só pensava em Samantha , e seu sorriso .

Eu só queria esquecê-la , mas está se tornando cada vez mais impossível.

O que você está fazendo comigo Cheels ?

-------------------------------------------
Votem , comentem, e me sigam, por favor

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora