Capitulo 27

4.4K 323 95
                                    

Suas mãos saíram da minha cintura e foram parar na minha bunda , e ele os apertou , me fazendo ofegar de prazer . Ele se aproximou do meu ouvido , passou a ponta da língua naquela região me fazendo soltar outro gemido .

-Me diz o que você quer , Samantha - ele sussurrou com a voz rouca perto do meu ouvido , e meu nome saiu da sua boca , da forma mais sexy possível.

Eu nunca esperei um príncipe num cavalo branco , para ter minha primeira vez . Eu sempre esperei alguém que eu gostasse e me sentisse confiante para o fazer . E agora encarando os olhos verdes do Adam , consegui sentir a intensidade que tanto buscava em alguém. E eu poderia dizer que eu estava , completamente preparada.

-Eu quero você, Adam - falei com a voz baixa , e fiquei vermelha com as minhas próprias palavras.
Num movimento rápido, Adam me colocou no seu colo, fazendo-me dar um grito de surpresa. Ele me levou até a cama, e me colocou devagar nela .

Começou beijando meu pescoço , subindo para o meu maxilar , e logo em seguida encontrando a minha boca .

Ele atacou minha boca , num beijo feroz e muito quente , sua língua , travava uma batalha com a minha , me fazendo arranhar as suas costas . Em algum momento , as roupas que o Adam usava já não estavam mais nele , e ele estava apenas com a roupa interior.

Fiquei um tempo admirando e tocando seu corpo . Ele beijava meu pescoço , enquanto abria o meu sutiã , revelando meus seios , ele rapidamente , abocanhou o dos meus seios enquanto massageava o outro com a mão . Ele repetiu o processo com o outro seio , me levando á loucura . Adam explorou todo o meu corpo , com beijos e apertos . Mas quando ele alcançou a minha intimidade com a sua língua eu não aguentei muito e libertei-me na sua boca.

Isso foi incrível ...Não tinha a noção que era tão bom!

Ele tirou a única peça de roupa que ainda o cobria e me encarou .

-Se você quiser que eu pare é só pedir , ok ? -ele falou me analisando com cuidado.

-Não quero que pare . Só vá devagar - falei lhe dando um selinho.

Ele foi entrando em mim devagar para não me machucar . No inicio doeu , mas depois de um tempo , eu só sentia prazer , e Adam aumentava cada vez mais a velocidade das suas estocadas.

-Mais ...rápido,A-Adam -falei entre gemidos , e Adam se movimentou bem rápido dentro de mim , ouvindo nossos gemidos se misturarem. Desse jeito eu não aguentaria muito tempo.

Não sei da onde veio a minha ousadia , mas eu inverti nossas posições , ficando em cima do Adam, e movimentando-me bem rápido em cima dele. Senti minhas pernas ficarem bambas e Adam, voltou-se ficando por cima de mim, novamente, movimentando mais rápido ainda. Depois de pouco tempo senti um liquido quente dentro de mim , e eu e Adam chegamos juntos ao nosso ápice , e ele caiu do meu lado na cama . Estávamos ofegantes , e eu ainda conseguia sentir o calor do seu corpo no meu .

-Você é incrível - ele falou me puxando para seu peito e me abraçando - Me sinto até honrado por ter sido o primeiro , e espero ser o ultimo - ele falou a última frase bem baixinho mas eu ouvi.

-O que disse ? -perguntei sorrindo de lado , eu ouvi , mas queria ter a certeza.

-Vem , precisamos de um banho -ele falou desviando do assunto e se levantando . Ele estava totalmente nu , e por mais que fizemos sexo , eu fiquei vermelha por vê-lo daquela maneira.

-Juntos ? -perguntei envergonhada

-Sam , o banho é o de menos - ele falou me dando um sorriso e segurando minha mão.

Era impressionante como em pouco tempo Adam me fez entregar de corpo e alma para ele.

Saí da cama , ainda nua , e seguimos para o banheiro . No banheiro , tivemos uma segunda rodada, e foi incrível sentir seu corpo no meu , sua boca explorando meu corpo, debaixo de água.

vi que os boatos de que ele é muito bom na cama não eram mentira.

Ele é estupidamente maravilhoso.

Saímos do banheiro com a toalha á volta do corpo , ele foi até o seu quarto e voltou vestido apenas um boxer preto.

Acho que sempre vou me admirar com essa vista.
Ele me entregou uma camisa preta sua e eu a vesti , ele ficou me observando vestir a sua camisa.

-Eu me acostumaria facilmente de te ver vestida todos os dias, desse jeito-ele falou dando-me um sorriso de lado , me fazendo ficar vermelha.

Adam , segurou minha mão , e me levou até a cama . Deitamo-nos e ele me puxou para ele me abraçando , e eu fiquei com a cabeça deitada no seu peito , escutando sua respiração quente no meu cabelo . Depois de hoje , com certeza , os meus sentimentos por Adam aumentaram ainda mais , mas eu não conseguia , simplesmente , falar o que eu sentia , as palavras simplesmente não saíam .

-Sam -ele me chamou de forma calma e um pouco nervoso também . Eu só murmurei um "hm", pois, eu estava bem cansada. Continuei com a cabeça no seu peito, eu estava prestes a dormir - Namora comigo ? -ele falou com receio na voz , e eu quase não acreditei no que ele perguntou. Levantei a cabeça do seu peito o encarando.

-O quê ? -perguntei com os olhos arregalados . Eu estava tão feliz que nem sei que expressão facial meu rosto possuía.

-Se você não quiser eu vou entender, eu ...-Não o deixei terminar de falar e o beijei , ele ficou surpreso com o beijo, mas, logo retribuiu - Isso é um sim?

-Sim -falei lhe dando o meu melhor sorriso e ele me beijou novamente.

-Pensei que você não aceitaria , eu fiquei nervoso -ele falou rindo me fazendo rir também.

-Adam Malark nervoso? Isso sim é uma novidade -debochei dele e ele apertou a minha bunda.

-Cala a boquinha e dorme Sam -ele falou rindo , me deu um beijo lento e me apertou contra seu corpo -Boa noite, anjo.

-Boa noite Ad -falei sentindo o cansaço me invadir .

Depois de fechar os olhos e encostar-me no peito do Adam que a ficha caiu . Eu realmente estava namorando com o causador dos meus sorrisos bobos e pensamentos impuros.

E eu não poderia estar mais feliz.

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora