Capitulo 23

4.3K 301 38
                                    

Eu não iria conseguir ficar no mesmo quarto com o Adam , nunca dividi o quarto com um homem, deve ser no mínimo constrangedor , pior ainda , se é o homem que você gosta e ele nem sabe disso .

Imagina se eu sonhar com ele e começar a falar o nome dele no meio da noite? Isso seria extremamente constrangedor , digo isso , pois , já sonhei com ele , e não foi uma única vez.

Subimos para os quartos , coloquei Noah na sua cama , e Megan colocou a Lizzie na cama dela. Megan estava com a cara de quem me queria falar alguma coisa , mas não abria a boca. Quando saímos andando pelo corredor eu segurei o braço dela fazendo-a voltar para mim.

-Fala logo –falei baixo e ela suspirou

-Porquê você não lhe diz que gosta dele? –ela falou com se fosse uma repreensão e eu senti minhas bochechas corarem.

-Eu não tenho coragem. E se ele não sentir o mesmo? Eu não consigo ler seus comportamentos para saber se ele gosta de mim ou não , eu até tento falar , mas não sai. Tenho medo que o sentimento não seja recíproco –desabafei e ela me abraçou

-Olha , só saberás se lhe contares . Não perca tempo , agarra aquele homem –ela falou rindo e dando um leve empurrão no meu ombro .

-Vou pensar . Se eu tiver oportunidade eu conto – falei com um sorriso de canto e ela sorriu também.

-Faça isso . Agora vou dormir , quer dizer , isso se o Bryan não quiser ...–ela começou a falar com um sorriso malicioso no rosto mas logo a cortei.

-Ok Megan! Sem detalhes, por favor –falei rindo

-Tudo bem –ela riu e começou a andar no corredor mas parou no meio do caminho e se voltou para mim – Devias experimentar , talvez o Adam esteja ansioso para participar dessa sua experiência –ela riu e eu fiquei vermelha –Andas muito estressada , e com certeza aquilo é uma terapia –ela falou mordendo os lábios como se lembrasse de algo e eu tapei meu rosto de vergonha.

-Megan ! Vai dormir –falei rindo constrangida e entrando no meu quarto

Megan conseguia ter todos os pensamentos perversos num único segundo e ainda os contar sem se importar com quem estivesse ao seu lado .

Eu amo a Megan , pois ela trouxe para a minha vida algo que faltava – chama – a Megan consegue ser bem safada quando quer e principalmente quando não quer .

Depois de uma horinha de sono , tive que sair da cama e ir para a parte de baixo arrumar tudo para a data festiva mais esperada que se aproximava em algumas horas . Devíamos ter vindo ontem e não hoje , na véspera .

Na sala , Noah e Lizzie brincavam com os enfeites do Natal. Ouvi alguns barulhos vindo da cozinha e fui até lá . Chegando na cozinha me deparei com uma cena que me fez travar .

Adam sem camisa com um avental á volta da cintura , pegando algo no armário de cima , e esse ato fazia com que seus músculos se contraíssem .

QUE HOMEM .

Eu não costuma pensar assim. Essa com certeza não era a Samantha de alguns meses atrás.

Acho que Adam sentiu meu olhar sobre ele pois ele voltou o corpo me pegando encarando ele. Eu logo desviei o olhar , e fiquei com vergonha por ter sido pega no flagra .

-Apreciando a vista ? –Ele falou com um sorriso malicioso de canto me fazendo ficar ainda mais vermelha.

-N-Não ... eu ... é ... eu só ouvi o barulho ... e vim ver o que ... o que se tratava—eu só gaguejava e fazia gestos apontando para sala , para a cozinha para os armários , toda desnorteada.

Esse é o efeito que Adam tem sobre mim.

O pior é que vendo-o de frente a visão é muito mais maravilhosa , me fazendo atrapalhar ainda mais.

-Calma Sam , eu estava brincando – ele falou rindo – Quer me ajudar ? Ao que parece o casal está providenciando um sobrinho para nós –ele falou rindo e me fazendo corar.

-Eu te ajudo , mas , se eles não voltarem em 30 min eu vou lá os chamar, se não, o Natal chegará e nem estaremos arrumados –falei sem olhar para o seu corpo , se não , eu gaguejaria.

-Vem , você prepara o molho e eu preparo a carne –ele falou segurando a minha mão , me levando até os ingredientes , e eu senti um choque percorrendo todo meu corpo apenas com seu toque.

Começamos a preparar a comida para a ceia de Natal , e ficamos conversando assuntos aleatórios . Depois de um tempo , Megan e Bryan desceram sorrindo e conversando .

Ao que parece eles aproveitaram bem as horas de DESCANSO .

Megan e Bryan , foram arrumar a mesa e enfeitar tudo com a ajuda das crianças enquanto eu e o Adam fazíamos a comida . Passamos o resto da tarde arrumando tudo , e quando o relógio marcou 19:34 , nós já tínhamos tudo pronto .

-Aleluia! Eu já não aguentava mais a Megan falando “coloca nesse canto , mais para a esquerda , mais para a direita , espera , eu acho que não fica bem ali“ – Bryan falou imitando a voz de Megan , e a mesma lhe deu um soco no braço nos fazendo rir.

-Fica debochando de mim , quando eu faço greve , fica perguntando o porquê –Megan falou o encarando séria e Bryan logo se calou .

Eu e o Adam só sabíamos rir , e as crianças também riam , mesmo não entendendo nada .

-É melhor irmos nos arrumar , antes de mais tarde – Adam falou rindo ainda da carranca da Megan.

Fomos para cima , eu arrumei primeiro o Noah , por ele ser criança e é mais rápido . Ele ficou lindo com seu suéter azul , combinavam com seus olhos .

Depois de o arrumar ele desceu correndo para a sala , então foi a minha vez de arrumar . Megan e eu combinamos de nos arrumar juntas . Segui para o quarto que eu acho que é da Megan , e entrei.

-------------------------------------------
Votem , comentem, e me sigam, por favor

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora