PaollaSilva6 O bónus que eu te prometi, flor.
Espero que todos gostem. Boa leitura.------------------------------------------------------
Pov. Noah Cheels
Alguns anos depois.
-Coutinho tenta o contra-ataque, Adriano domina, recebe Carlinhos, BATE PRO RONALDO EEE...—a televisão desliga.
-NÃO—grito colocando as mãos na cabeça e volto o rosto para trás—Que merda, garota—esbravejo quando vejo o controle na mão dela—Porquê fez isso? Me dê o controle—pedi me aproximando dela para o pegar.
-Estou com dor de cabeça, não vou entregar—ela disse com seu típico sorriso debochado, e eu respirei fundo para não perder a cabeça.
-O que você está fazendo aqui, Liz?—perguntei mudando de assunto, porém, ainda bravo.
-Você não tem mais intimidade para me chamar assim, e meus pais viajaram, vou passar o fim de semana aqui—ela falou fazendo pouco caso e indo em direção á cozinha. Segui ela.
-E porquê não foi p’ra casa da sua irmã?—perguntei óbvio e confuso ao mesmo tempo.
-Não que eu lhe deva satisfações, mas, eu não estou afim de ser trolada pelo Peter—ela disse de costas para mim pegando algo na geladeira.
-Aqui você tem a Mia, que é bem pior—falei com um sorriso de canto me encostando na parede e vendo ela beber seu suco.
-Lido melhor com ela—ela pronunciou e deixou o copo na pia e foi sair da cozinha.
Antes que ela o fizesse, segurei o braço dela, não de forma brusca, e trouxe-a mais perto. Vi ela vacilar sua postura de quem não dá a mínima, e me encarar.-O que aconteceu connosco, Lizzie?—perguntei realmente interessado em saber a resposta, e segundos depois um sorriso irónico brotou no rosto dela.
-Você, cresceu e se tornou num babaca egocêntrico, isso que aconteceu—ela disse um pouco mais séria, e eu não falei nada.
Isso não era verdade.
Tudo bem que eu me tornei, um pouco mulherengo, mas isso foi depois que ela simplismente, deixou de me considerar seu amigo, e me afastou de sua vida, sem nem me explicar o motivo.
Ficamos alguns segundos nos encarando, porém, logo de seguida ela soltou seu braço e subiu as escadas, em direção ao quarto que ela costuma ficar, quando vem dormir por cá.
Eu sinto saudades dela.
O que a gente tinha não era só uma amizade. Era uma conexão muito profunda. Liz era o tipo de pessoa que eu podia contar tudo sem me preocupar com julgamentos, muito pelo contrário, recebia um ombro para chorar, ou um sorriso para me alegrar.
Só que de um dia para o outro, ela se afastou e nunca me contou o motivo, no ínicio doeu muito o afastamento, eu até tentei conversar com ela, mas, ela não permitia, então, resolvi respeitá-la.
Depois disso, vi ela ficar com alguns garotos, mas nunca namorou. Não é porquê, não somos mais amigos que eu não saiba nada sobre ela, ou que eu não me preocupe com ela, me preocupo e muito. Tanto é que eu já até tive algumas conversas sérias com alguns rapazes que estavam interessados nela, nada de tentar afastá-los, somente, para cuidarem dela e não a magoarem.
Se ela está feliz, eu também estou.
Subi as escadas, para ir para o meu quarto, só que, no caminho, não evitei parar na porta do quarto dela e ver pela fresta da porta, o que ela estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...