Capitulo 4

6.2K 480 26
                                    

Saí dali muito feliz , e deixei escapar uma lágrima de felicidade . Fui para uma praça a dois quarteirões da escola , e sentei-me num banco , e fiquei pensando na vida .

Espero que daqui para frente as coisas melhorem , que eu consiga levar minha vida sem o peso das dívidas que minha mãe me coloca nas costas , sem as ameaças dela e do meu padrasto , que meu irmão possa crescer num ambiente saudável , que não seja naquela casa , que exala droga , conflitos , tristeza e mais tristeza .

Depois de um tempo observando o nada e pensando na vida , reparo que já está na hora de ir buscar o Noah na creche. Quando cheguei ele estava no lado de fora ao lado da sua professora, com as mãos atrás das costas e balançando o corpo para frente e para trás, sorri com o ato . Quando ele me viu , ele veio correndo até mim e pulou no meu colo .

-Manaaaaa- grita empolgado .

-Oi meu bem-falei beijando várias vezes seu rosto .

-Quelo solvete - pede fazendo cara de pidão e eu não resisti aquela carinha .

-Vamos - disse sorrindo e pegando na sua mão .
Quando chegamos na sorveteria , fizemos nossos pedidos , paguei, e fomos andando e conversando em direção á casa , já que era perto , então resolvi lhe contar sobre a viagem .

-Noah , o que você acha de viver em outro lugar , um lugar bem bonito cheio de coisas bonitas? - perguntei , explicando de forma ele entender .

-Eu e você?- ele perguntou

-Sim meu amor , só eu e você , vai ser legal - sorri vendo sua cara pensativa.

-Eu quelo , se você vai eu vou -quase chorei , enchi ele de beijos e fomos para casa .

4 dias depois , Quinta-feira , 05:30

Hoje eu e Noah vamos viajar . Nesses 4 dias , eu não vi minha mãe, e nem faço questão , eu consegui fazer ela assinar um papel que deixava o Noah viajar comigo , ela estava bêbada , só assinou e nem leu , então eu fui logo reconhecer a assinatura no cartório , para poder viajar com meu irmão .

E esse grande dia chegou .

Já estávamos prontos , eu e meu irmão, vestidos bem quentinhos e agasalhados , pois em NY está muito frio , comprei uns casacos em promoção para nós .

Peguei nossas malas , eram só duas , uma pequena e uma grande , não tínhamos muita coisa .

E sem ver para trás , saí daquela casa , chamei um uber que logo chegou , entramos nele , e fomos rumo ao aeroporto .

Chegamos fizemos nosso check-in , depois que anunciaram nosso voo fomos em direção á sala de embarque , e logo em seguida entramos no avião .

Algumas horas depois

New york , New york

Nova vida

Nova casa

Novo rumo

Chegamos , estou tão entusiasmada . Meu irmão ,está dormindo já faz um tempo . Pegamos um taxi e fomos para o endereço que tinha nos papeis que o diretor me entregou .

Chegando lá , me deparo com um prédio de 4 andares , e aparenta ter vários apartamentos , com uma pintura marrom no lado de fora . Entro no hall do prédio e avisto um senhor de cabelos grisalhos atrás de um balcão , fui me aproximando dele .

-Boa noite senhor , será que pode me dizer onde fica o apartamento 106?

-Boa noite srta.-retribuiu simpático - é nova?

-Sim , cheguei agora mesmo em NY-respondi dando um pequeno sorriso.

-Que bom , então , o apartamento 106 fica no 4º andar srta. - me informou com um sorriso acolhedor.

-Muito obrigada, tenha uma boa noite - respondi e ele me ajudou com as malas até chegar no elevador.

Cheguei no meu apartamento , abri a porta , e observei-o . Era muito simples , mas tinha um ar muito confortável .

Na sala tinha um sofá de quatro lugares , uma mesinha no centro e uma televisão na parede , alguns quadros na parede oposta . Da sala conseguia ver a cozinha que se separava da mesma por um balcão com quatro cadeiras altas .

Deixei as malas perto da porta , e fui andando rumo as outas portas , abri o primeiro e era um quarto simples , em uma cor beje , uma cama , dois criados mudos com um abajur em cada, tinha um armário e um espelho grande na parede . Na segunda porta , era o outro quarto com os mesmos móveis só que num tom amarelo . E na terceira porta era um banheiro simples .

O apartamento era simples , mas me dava a sensação de meu , por mais que seja temporário , eu me sentia em casa , eu sentia paz , algo que não sentia a bastante tempo .

Coloquei o Noah no quarto amarelo , e cobri ele , depois fui para o meu quarto , eu estava muito cansada da viagem , eu nem troquei de roupa , apenas me joguei na cama , e dormi .

Sexta-feira , 09:37 , NY

Acordei melhor , depois de descansar , a cama é bem fofinha, então demorei um pouco para levantar , fiquei rolando na cama , até a porta abrir e um menino muito sorridente entra correndo e pulando em cima de mim.

-Acooooolllddaaaa -gritou animado.

-Noah não grita , acabei de acordar meu amor - falei sorrindo da sua animação

-Levanta então dorminhoca -falou fazendo graça o que me fez sorrir ainda mais.

-Vai mandar em mim agora?-falei fazendo cosquinhas nele e ele só ria me fazendo rir junto .

-Palaaaa- gritou rindo .

Parei dei um beijo nele e fomos nos arrumar . Não tinha nada aqui em casa , tínhamos que ir fazer umas compras , mas antes tínhamos que ir tomar café em algum lugar .

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora