MSG. ON
Meg: Queres carona pra casa?
Eu: Não , obrigada , vou sair pelas redondezas á procura de trabalho
Meg: Se estiveres interessada , no MC'Coffe estavam á procura de balconista
Eu: Sério?
Meg: Sim , e eu acho que a vaga ainda não foi ocupada , vai e tenta .
Eu : Vou agora mesmo
Meg: Nos encontre no estacionamento , te levamos lá sem problema
Eu: Ok , obrigada , estou chegando
MSG. OFF
Fui até o estacionamento , Megan e Bryan estavam lá . Eles me levaram até o MC'Coffe , e eu fui falar com uma menina que estava no caixa atrás do balcão , e ela parecia estar toda atrapalhada.
-Oi , boa tarde--a comprimentei
-Olá - ela se virou para mim dando um sorriso simpático--Posso ajudar em algo?-perguntou simpática
-Sim , poderia me dizer se a vaga para balconista ainda está aberta?-perguntei
-ALELUIA...ohh quer dizer, sim ,sim , ainda está aberta -ela parecia a Megan e suas maluquices-Vou falar com o Sr.Marcio , dono do estabelecimento para lhe atender -ela disse, assenti e ela entrou numa porta atrás dela
Depois de 1 minuto ela apareceu sorridente e parou na minha frente .
-Podes entrar , ele está a sua espera.
-Obrigada-- agradeci atravessando o balcão
Bati na porta , escutei um "entre" , e adentrei a sala , que tinha um ar amadeirado mas muito confortável .
-Boa tarde , sente-se - ele disse e eu sentei-me na cadeira á sua frente-Vieste tentar a vaga?
-Sim senhor -assenti me sentando
-Bom , tens alguma experiência como balconista ?-perguntou retirando seus óculos .-Sim senhor , trabalhei quase 3 anos numa lanchonete , como balconista e as vezes como garçonete .
-És boa com os números ?
-Sim senhor
-Bom , como estamos com alguma pressa em contratar uma balconista , vais fazer um teste de uma semana , e se saíres bem , o emprego é seu -ele disse com um sorriso simpático no rosto
-Obrigada senhor , darei meu melhor - disse empolgada
-Que bom , começas amanhã -ele disse-Fazes faculdade ?-ele perguntou e eu assenti - e qual é o seu periodo ?
-De manhã, senhor
-Então , ficas a trabalhar , das 14h ás 18h , ok ?
-Sem problemas , estarei aqui amanhã-- disse sorrindo
-Até
Saí dali contente , e parei em frente ao balcão onde a Megan , o Bryan e o Adam , estavam . Só de estar perto dele me sobe um arrepio inexplicável.
Cheguei perto deles , Meg e Bryan me encararam sorrindo e com a feição curiosa.
-E então?-Megan perguntou esperançosa
-Vou fazer uma experiência de uma semana , se eu me sair bem , o emprego é meu -falei sorridente
- Que bom Sam , temos que comemorar - disse Bryan , até porquê , tudo para ele é motivo de comemoração .
-Eu só quero dormir - eu disse suspirando cansada e fazendo bico.
-Nada disso , hoje vamos á uma festa-disse Megan , e Adam até agora não pronunciou nenhuma palavra.
-Não posso , tenho que ficar com o Noah -eu disse e vi Adam desviar o olhar de mim
-Ah é verdade -Meg falou pensativa - Então vamos maratonar series e comer umas pizzas , podes levar o Noah.
-Pode ser - disse vencida , até porquê ela iria insistir até eu dizer "sim" -Em minha casa?
-Não , na casa do Adam , assim dormimos logo lá -Bryanme explicou.
Virei minha cara para o Adam como esperando ele aprovar se poderia ir .
-Por mim , tudo bem -Adam disse por fim.
-Então combinado , estejam prontos ás 19h que passamos por lá para vos pegar , ok? -Bryan disse .
Assenti , e vi que já era hora para ir buscar o Noah . Adam foi para sua moto rumo á sua casa , e eu fui pegar o ônibus , não queria que Bryan ficasse me dando carona toda a hora ,então pedi para eles me explicarem que ônibus pegar para ir até a creche , e consegui chegar sem errar ou me perder .
Avistei o Noah de longe , e ele veio correndo na minha direção e pulou no meu colo, como sempre fazia.
-Você está gordinho -falei dando beijos nele .
-Eu não sou godinho , eu sou lindinho -falou embolado com as palavras , e era muito fofo ouvi-lo falar assim , dava vontade de apertar.
-Você é um gordinho lindinho -falei por fim, sorrindo -Noah, hoje vamos dormir na casa de um amigo meu - Nem sei se posso dizer que Adam é meu amigo , nem nos falamos direito , mas ele parece ser uma boa pessoa , ao menos parece .
-Tio Blyan vai?-perguntou empolgado e eu assenti sorrindo com sua animação.
Fomos para casa conversando . Fiz um almoço rápido para nós dois , e enquanto o Noah assistia televisão , fui arrumar uma mochila com nossas roupas . Depois de tudo arumado, almoçamos e fomos dormir um pouco .
Acordei com meu telefone tocando.
Ligação On
Meg: Oii , daqui 20 mn passamos para te buscar
Eu : OK , vou me arrumar
Meg: Estava dormindo ? Trate de se levantar , pois se chegarmos , e você e o Noahzito , não estiverem prontos , vamos vos arrastar do jeito que estiverem
Eu: Já entendi sua louca-falei rindo- fico pronta em menos que 20 mn
Meg: Assim que eu gosto ...Beijos
Eu:Beijos
Ligação Off
Desliguei o telefone rindo da Megan . Acordei o Noah , tomamos um banho rápido, arrumamo-nos , tomamos um suco de laranja que eu tinha feito , e sentamos na sala esperando o casal chegar .
Ouvi uma buzina do lado de fora , então saí com o Noah no colo , e entramos no carro.
-Tiiiooo-Noah gritou ao Bryan assim que entramos no carro , parece que gostou dele .
-Oi , tudo bem ?-Noah assentiu sorrindo de orelha a orelha -Que bom , vamos comer muita pizza hoje !
-Hmmm-Noah fez cara de satisfação
Fomos conversando coisas aleatórias até entrarmos num condomínio cheio de casas , ou melhor, cheio de mansões luxuosas , tudo aqui exalava dinheiro .
Paramos ao lado de uma casa muito linda , todo de branco com um grande jardim á frente . Saímos do carro e fomos para dentro da casa . Bryan tocou a campainha , e segundos depois , um Adam só com uma calça de algodão sem camisa e cabelos molhados , abre a porta .
Estou tendo pensamentos impróprios nesse exato momento.
-------------------------------------------
Votem , comentem, e me sigam, por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...