Capitulo 16

4.4K 348 50
                                    

Pov. Samantha Cheels

Sábado , 18:56 , NY

Estou deitada no meu sofá , junto com o Noah , comendo brigadeiro , e assistindo alguma coisa que está passando na televisão .

Essa semana não foi fácil , muitos trabalhos da universidade , muitos clientes no MC'Coffe , quase que não tenho tido tempo para descansar , as vezes , durmo com a cara nos livros . E o pior de tudo ...

Adam

Eu e ele não nos falamos quase nada essa semana , só falamos o básico dos básicos – bom dia e boa tarde , nem “boa noite” , porque a muito tempo que não nos víamos a noite , antes ele vinha para cá de noite , ou me mandava mensagem me desejando “boa noite” , mas agora não tem mais isso . E isso me machuca , porque de certa forma , eu  me apeguei no Adam , estava gostando dele , ele me ajudava em muita coisa , me dava carinho á sua maneira ,mas dava .

Eu sinto falta dele ...e isso é uma droga.

Sou dispersa dos meu pensamentos com o meu telefone tocando. Vejo que é a Megan e atendo .

LIGAÇÃO ON

Eu: Alô

Meg: Isso é forma de atender sua amiga ?

Eu : Fala lago o que você quer—falo rindo

Meg: Porque você acha que eu quero alguma coisa ? Eu só queria saber se você estava bem –como se eu não conhecesse ela

Eu: Fala logo Megan—falei revirando os olhos mesmo sabendo que ela não veria

Meg: Ok , Ok ...Vamos para uma festa? –falou empolgada.

Eu: Claro que não Megan , esqueceu do Noah? –falei óbvia.

Meg: Não se preocupe com isso , a minha governanta vai cuidar dele – falou ainda mais empolgada.

Eu: Não quero dar trabalho á sua governanta , Meg – e isso não era uma desculpa , eu realmente , não queria dar trabalho.

Meg : Ela já vai cuidar da minha irmã pequena também , vai ser até bom , assim o Noah fica brincando com a Lizzie e a D.Marta não vai ter muito trabalho – ela era boa em persuadir , devo admitir.

Eu: E desde quando você tem irmã ? – pergunto porque nunca ela me falou dela , ou se falou , não me lembro.

Meg: Desde que ela nasceu – falou debochada

Eu: Ha ha ha, engraçada–falei irônica—Não posso ir , não tenho roupas de festa –falei arrumando uma outra desculpa , não estava afim de festa hoje.

Meg: Não seja por isso , vou me arrumar em sua casa, e levo uma roupa para você , agora deixa de desculpas , chego ás 19hrs –ela falou e desligou sem me dar chances de responder .

LIGAÇÃO OFF

Não acredito , que aquela maluca da Megan , vai me arrastar até uma festa . Nunca fui chegada a festas , não gosto , e minha primeira experiência de festa , não foi uma das melhores , então sempre evitei . Só espero que nada de ruim ou desastroso aconteça nessa festa .

-Noah , hoje a mana vai sair e você vai dormir na casa de uma amiga minha , lá tem uma menina da sua idade também , e vocês vão poder brincar , ok ?—perguntei esperando que ele diga não para eu não ir á festa.

-Ela é bonita ?—ele perguntou e eu encarei ele com os olhos arregalados

-Noah, quem anda te ensinando essas coisas ? –perguntei perplexa.

-Tio Adam ... ele disse que eu sou muito bonito pra ficar...sol...solteiro...é ...acho que é solteiro que ele disse –ele falou como se não fosse nada .

Eu ainda bato no Adam

-Noah , você é criança , tem que brincar e não namorar , ok ?—perguntei calma e ele assentiu–ótimo , agora vamos arrumar sua mochila com suas coisas.

Subimos para o seu quarto , e arrumei a sua mochila . Dei um banho nele , o deixando pronto e fomos para a sala de novo . Ficamos ali vendo televisão e comendo até que alguém bate na porta e vou abrir , e Megan entra no meu apartamento.

-Oi lindo –ela falou beijando meu irmão na bochecha—eu te deixo ser meu cunhado mas vou logo avisando, minha irmã é muito chata.

-Para de ensinar essas coisas para o meu irmão Megan , já não basta o Adam—falei a repreendendo

-Adam ? –ela falou me dando um sorriso safado –voltaram a falar? –ela perguntou empolgada

-Nós nunca paramos de falar –falei dando de ombros.

-Conta outra Sam , vocês só ficavam juntos , falando a toda hora , e agora o máximo que eu vos vejo falar é “bom dia” e “boa tarde” – ela falou me encarando de forma irônica.

-Ele me beijou –falei baixo , mas ela ouviu pois deu um grito.

-O QUÊ? NÃO BRINCA! – perguntou sorrindo de orelha a orelha

-É , ele me beijou , e depois falou que foi um erro ... a merda de um erro –falei bufando

-Mas porquê ? –ela perguntou sem entender

-Eu também gostaria muito de saber –falei cansada

-Olha Sam , o Adam nunca foi de ficar com uma garota só , e ele consegue ser bem estranho as vezes , mas desde que você chegou que eu não vejo ele ficar com mais ninguém , então isso deve estar sendo complicado para ele também –ela falou com uma mão no meu ombro.

-O pior de tudo é que eu gosto dele—admiti e ela sorriu.

-Ele também , com certeza , gosta de você , só dê um tempo a ele , para ele assimilar tudo isso—ela disse e eu concordei com a cabeça.

-Tudo bem – falei suspirando

-Agora vem , vamos nos arrumar , porque eu vou te deixar mais linda do que já é , e nós vamos arrasar nessa festa –ela falou empolgada e eu só ria da animação dela.

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora