-Eu amei Meg , muito obrigada –falei no ouvido dela enquanto a abraçava e ela sussurrou “eu te amo“— Eu também, muito mesmo –sussurrei de volta e nos soltamos – A mim calhou uma pessoa que tem virado a cabeça do meu irmãozinho de cabeça para baixo –rimos com a descrição e os outros gritaram o nome da Lizzie .
-Obrigada Sam – Lizzie falou me abraçando após ver as suas quatro barbies , que eu havia lhe comprado.
Por fim Lizzie entregou ao Bryan o presente que ela havia lhe comprado , um relógio e um desenho bem fofo que ela mesmo tinha feito dos dois , ao que parece , Lizzie gosta muito do cunhado .
Depois de todos os presentes serem entregues , finalmente , fomos para a mesa , para jantar , já estava quase na hora de natal. Sentamo-nos á mesa , eu fiquei ao lado do Noah e da Megan e de frente para o Adam, ele não desviava os olhos de mim , todas as vezes que nossos olhares se encontravam ele me dava um sorriso de canto , muito bonito , por sinal.
-Nem acredito que a melhor parte chegou. Vamos comer logo –Megan quase gritou de alegria fazendo-nos rir do seu desespero.
Começamos a comer, fizemos um brinde , e conversamos sobre vários assuntos. Eu estava feliz, todos estavam felizes , foi o natal mais bem comemorado que eu já passei , ou melhor , foi o primeiro natal que eu comemorava , e eu , sinceramente espero que os outros sejam dessa mesma forma, com pessoas que eu amo , com muita alegria e diversão .
Depois de jantarmos , faltava apenas cinco minutos , para o natal , eu estava ansiosa . Bryan tinha ido buscar champagne para brindarmos . Todos com suas taças na mão, o relógio marcou 00:00, anunciando o natal.
Bryan estourou o champagne e encheu nossas taças para brindarmos. Eu abracei o meu irmão fortemente , estava feliz por poder proporcioná-lo um momento assim , em família . Abracei o Bryan e a Megan , ela praticamente pulou em cima de mim , por pouco não caíamos . Dei um beijo na testa de Liz e depois a abracei , ela é muito fofa , dava vontade de apertar . Por fim me aproximei do Adam , que me encarava com um lindo sorriso no rosto e seu olhar intenso.
-Feliz natal , anjo – falou com a voz rouca , me abraçando.
-Feliz Natal , Ad –chamei-lhe pelo o apelido que Noah costuma lhe chamar . Ficamos um bom tempo naquele abraço , parecia que queríamos dizer tudo o que não conseguíamos , através, de um abraço .
-Vem cá , quero te dar uma coisa –ele falou no meu ouvido , me causando arrepios . Pegou na minha mão e me arrastou até a varanda da casa . – Já faz um tempo que te comprei isso – ele falou me mostrando uma caixinha retangular pequena , me entregou a caixinha e eu o abri, revelando uma linda pulseira de prata com um pingente de asas de anjo, muito linda –Gostou? –ele perguntou meio receoso
-Eu amei , Adam, muito obrigada –falei o abraçando, de novo. Era bom sentir o calor do seu corpo no meu , e seus abraços eram os melhores , me davam a sensação de lar .
Me afastei dele e ficamos nos encarando por um tempo , seu olhar desceu para a minha boca e o meu fez a mesma coisa , ele foi se aproximando de mim , e já era possível ouvir nossas respirações se entrelaçando . Estávamos quase nos beijando quando alguém chamou meu nome.
-Sam , eu e o Bry... Opa ... me desculpem – Megan falou nos encarando de um jeito malicioso – Finjam que eu nunca estive aqui e podem se agarrar , só não façam sexo aqui , vai que as crianças aparecem – ela comentou rindo e o Adam riu também , eu fiquei vermelha de vergonha . Megan entrou pra dentro da casa de novo , nos deixando á sós.
-Acho melhor entrarmos , está frio cá fora – eu falei , ainda vermelha , por quase nos termos beijado.
Adam concordou e entramos para dentro de casa. Encontramos os quatro jogando algum jogo de gestos , e eles riam . Nos juntámos a eles , e jogamos vários jogos , rimos bastante . Depois de algumas horas , já estávamos cansados , e as crianças já estavam dormindo no sofá. Resolvemos ir dormir também .
-Bryan –Megan chamou-lhe fazendo voz de quem queria algo , ele a encarou esperando que ela continuasse—Coloca a Liz na cama, por favor –falou fazendo aquela carinha de fofa , que ninguém resiste . Bryan revirou os olhos
- Tudo bem , podes ir descansar – Bryan falou por fim , Megan lhe deu um sorriso e um selinho e subiu as escadas .
Eu estava prestes a colocar o Noah no colo , quando Adam apareceu do meu lado.
-Deixa que eu coloco ele na cama , podes ir descansar –Adam falou e eu lhe dei um sorriso agradecendo, o entregando o Noah.
-Obrigada –falei sorrindo e subi as escadas .
Fui para o meu quarto , tirei aquele vestido e aqueles saltos que estavam matando o meu pé , sentei a frente do espelho para tirar aquela maquiagem . Estava indo para o banheiro do quarto , quando a porta se abre e o Adam entra . Ele ficou parado me olhando , e eu não sabia se corria para o banheiro ou se buscava uma toalha para me cobrir .Eu estava seminua na frente do Adam
-Adam—o seu nome saiu da minha boca bem baixo, eu devia estar bem vermelha nessa altura.
Adam não falou nada , continuou me encarando , paralisado ao pé da porta . De repente , ele começou a dar passos lentos na minha direção , ficou a minha frente , bem próximo de mim.
O quarto estava silencioso , e só se ouvia as nossas respirações . Num movimento rápido, Adam atacou meus lábios , fazendo-me sentir sua boca macia e carnuda . Sua língua pediu passagem , e eu cedi . Ele colocou uma mão no meu pescoço e outro na minha cintura . Nosso beijo era rápido e muito prazeroso.
Como eu senti saudades da boca dele.
Adam parou o beijo puxando meu lábio inferior com seus dentes , me fazendo soltar um gemido de aprovação . Estávamos ofegantes , e eu o queria mais que nunca , e com certeza ele sabia do efeito que tinha sobre mim . O encarei intensamente , e ele me olhava da mesma forma.
Eu o queria mais que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...