Capitulo 14

4.6K 374 117
                                    

-Ei ! O que foi ?—Adam perguntou colocando as duas mãos no meu rosto.

-Nada ...é que ...é tão bom vê-lo feliz depois de tanto sofrimento—falei baixinho controlando as lágrimas.

-O importante é que ele está feliz agora, olha lá –ele falou me abraçando de lado e apontando para o Noah que estava rindo , enquanto andava no cavalo branco .

-É ... ele está feliz—falei sorrindo com a felicidade dele.

Depois de um tempo o carrossel parou , e o Noah veio correndo até nós .

-Foi muuiitoo legal –falou empolgado batendo palminhas

-Vamos para outro brinquedo ? –Adam perguntou e Noah assentiu empolgado .

Passamos a manhã inteira no parque , nos divertimos bastante , á muito tempo , que eu não tinha um dia tão animado assim . Com muita insistência dos dois , eu fui para a roda gigante , eu estava tremendo de medo , mas sobrevivi. Consegui ver NY , lá de cima . Realmente essa cidade é linda.

Fomos para um restaurante almoçar , estávamos cheios de fome , só comemos goluseimas, precisávamos de comida de verdade.

Entramos no lugar , e era bem aconchegante , com um estilo rústico e sofisticado. Senti o cheiro de comida entrando pelas minhas narinas , e o meu estômago , no mesmo momento, deu sinal de vida.

Sentamos numa mesa bem no fundo , e um garçom veio anotar os pedidos . Nesse momento estávamos esperando os pedidos chegarem.

-Gostaste de hoje? –Adam perguntou para mim .

-Gostei muito, a muito tempo não me divertia assim—falei sorrindo

-Que bom, se depender de mim vais ter muitos dias assim , até porquê , é o que os amigos fazem – meu sorriso se desmanchou na mesma hora que ele disse a palavra ”amigos”, mas tratei de coloca-lo de volta, não queria que ele visse como essa palavra me afetou .

Mas, somos amigos ,então, porquê essa palavra me incomodou?

Ainda bem qua a comida chegou na mesma hora , pois , eu não saberia o que responder , e eu não queria que ele notasse o meu desconforto com a palavra que ele utilizou . Concentrei na minha comida , e comecei a comer , enquando Adam e Noah conversavam sobre o dia de hoje.

Já eram 16:38 , e o Noah parecia estar cansado , já estava querendo dormir na cadeira do restaurante , então , resolvemos ir para casa .

Ele entrou no carro , eu coloquei o Noah deitado nos bancos de trás , e fui para o banco da frente ao lado do Adam . O carro estava com um silêncio desconfortável , ninguém falava nada, cada um estava concentrado nos seus pensamentos , e eu daria de tudo para saber o que ele estava pensando neste momento .

O carro parou em frente ao meu prédio , e eu não sabia nem o que dizer .

-É..obrigada por hoje Adam , boa noite ...—fui descer do carro , mas Adam me puxou pelo braço , fazendo com que eu ficasse com meu rosto próximo ao seu , e eu conseguia sentir a sua respiração .

De repente , os lábios de Adam encostaram-se nos meus , e demos início a um beijo lento . A sua língua pediu passagem , e eu cedi , nossas línguas se cruzavam e o beijo foi ficando mais acelerado , ele colocou as suas mãos na minha nuca , aprofundando o beijo . Realmente , o melhor beijo da minha vida .Só que , do nada, ele parou o beijo e me olhou com um olhar indecifrável.

-Desculpa...isso...foi um erro –ele falou com os olhos fechados

-O quê ? Você me beija para depois vir me dizer que foi um erro? –perguntei não acreditando no que ele tinha acabado de falar e ele ficou em silêncio – tudo bem Adam , eu já entendi...

Abri a porta do carro , peguei o Noah no banco de trás , e fui para o prédio sem nem voltar a cara para trás .

Entrei no meu apartamento cheia de raiva do Adam , e fui colocar o Noah deitado na cama dele . Depois fui para o meu quarto , troquei aquela roupa , e fui para sala , eu não estava com sono e ainda estava cedo .

Eu não acredito que o Adam me beija daquele jeito para depois vir me falar “Desculpa ...isso , foi um erro” .

Erro?

ERRO?

Não vou deixar o Adam brincar comigo assim , penssasse no erro antes de o cometer . Eu preciso esquecer e tirar o Adam da minha cabeça , é melhor eu colocar na minha mente que somos só amigos , como ele mesmo disse , e tirar esse beijo dos meus pensamentos .

Eu preciso tirar o Adam dos meus pensamentos...

--------------------------------------------------------------------------------

Por favor , votem e comentem . É importante para mim saber a vossa opinião sobre a história.

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora