Comprei várias coisas , produtos de limpeza , higiene , comida e entre outras coisas . Fomos até o carro do Bryan , colocamos tudo no porta malas , e fomos rumo ao meu apartamento . Eles insistiram em me levar , e eu não pude recusar.
Quando chegamos , eles ajudaram-me a levar tudo para cima , e Megan me ajudou a arrumar enquanto Bryan ficava na sala brincando com Noah .
Depois de arrumar tudo , estávamos exaustas , então resolvi pedir uma pizza para nós , tinha que os agradecer de certa forma , me ajudaram muito hoje .
-Gente , eu liguei para a pizzaria e pedi umas pizzas , ok ?-perguntei
-Comida? Estou amando você Sam - Megan diz empolgada enquanto eu e Bryan ríamos da reação dela .
-Se o Adam souber que comemos pizza sem ele , nós morremos -Bryan diz rindo
-Ele deve estar comendo outro tipo de pizza-Megan falou maliciosa e Bryan concordou rindo.
-Quem é Adam?-perguntei curiosa .
-Nosso amigo -respondeu Megan sorrindo.
Ficamos conversando mais um pouco , a pizza chegou e nós comemos até não poder mais . Eu me senti leve com eles , eles me davam a sensação de conforto e apoio , me faziam rir , e eu gostava disso.
Ficamos até tarde juntos , até que eles resolveram ir embora , eu não queria que eles fossem , gostei da compainha deles , e formavam um casal fora do padrão estabelecido pela sociedade , eles pareciam ser parceiros de crime, tinham cara de quem aprontava muito , no bom sentido .Espero que nasça uma boa amizade com eles .
Arrumei as coisas na sala ,por que estava uma bagunça , e depois fui colocar o Noah para dormir , e logo em seguida fui dormir também , estava um pouco cansada , mas valeu o dia de hoje , á tanto tempo que eu não me divertia assim .
Segunda-feira , 06:00 , NY
Acordei com o despertador tocando , estava muito cansada , até esqueci-me que hoje começariam as minhas aulas .
Matriculei o Noah numa creche , fiz a sua matricula online , então , antes de eu ir á faculdade , deixo-o na nova creche . Hoje o dia vai ser corrido , pois quando as aulas terminarem , vou á procura de um emprego , as economias que eu juntei não vão durar para sempre .
Meus pensamentos se distanciam até minha mãe , e fico me perguntando se ela já notou a minha ausência e a do Noah , em casa . Certamente não , ela , com certeza, deve estar se afundando nas drogas como sempre faz , junto com o meu padrasto . Eu até tentei tirá-la daquela vida , mas tudo o que recebi foi um belo tapa na cara.
Eu a amo acima de tudo , me dói saber que a pessoa que me colocou no mundo está se matando aos poucos . Mas o que eu posso fazer? Ela não me escuta . E agora então que não tem mais meu dinheiro para comprar drogas e se afundar em jogos , eu nem sei o que ela vai fazer . Só espero que ela não se afunde em dívidas também .
Tomo um banho relaxante , saio do banheiro , e procuro uma roupa . Hoje é o primeiro dia , porém , não tenho muitas opções de roupa , então vou com o de sempre , calça preta, blusa preta e um casaco num tom beje com meu vans um pouco desgastado .
Não me importo muito com roupas , nunca me importei , sempre tive outras prioridades , mas isto não que dizer que , eu não sou arrumada , muito pelo contrário , até me considero bonita , bom pelo menos foi o que meu irmão me disse , e as pessoas sempre enfatizam que "as crianças não mentem" .
Depois de pronta , vou para o quarto do meu irmão , o acordar , e como sempre , é um sacrifício , fazê-lo levantar da cama .
O enchi de beijos , e ele acordou com aquele sorriso travesso no rosto , que fazia meu dia melhorar. Fui o arrumar bem depressa , pois eu não poderia me atrasar .Depois de prontos , tomamos um café bem rápido , e chamamos um uber . Fiz uma nota mental "aprender a andar de ônibus em NY , sem me perder , pois eu não tenho muito dinheiro". Preciso poupar o máximo que eu conseguir , caso não encontre um emprego tão fácil.
Chegamos na creche , deixei o Noah lá , o enchi de beijos antes de partir . Segui meu rumo á NYU ( New York University) .
Quando cheguei , fiquei impressionada com o tamanho daquele lugar , tinha tantos prédios , que eu nem sei ,em qual deles ,ficam a minha área . Fui andando até avistar a Megan . Caminhei até ela , que estava de costas para mim , dando-me a visão daquele cabelo ruivo, bem chamativo e lindo.
-Oi Megan--cutuquei-a nos ombros e ela se virou para mim sorrindo.
-Sam-falou me abraçando--preparada para o primeiro dia?-falou empolgada.
-Sim , quer dizer , um pouco , ainda não sei como nada aqui funciona-- respondo olhando para os lados .
-Ah! Não se preocupe , você vai se acostumar -ela disse--Qual é o seu prédio ? - perguntou arrumando minha sobrancelha com os dedos.
-É o de engenheira e afins , e eu não sei aonde fica--falei um pouco perdida.
-Vem eu te mostro -ela falou me arrastando pelo braço em direção a um dos prédios.
Entramos , no 3º prédio , e ela me levou até a secretária para eu saber onde ficava a minha sala.
Chegando na secretaria , entreguei meus papeis ,e a senhora atrás do balcão ,me entregou um papel com o meu horário e a minha turma que ficava na sala 26. Megan me levou até a minha sala ,pois eu não sabia onde era.
-É aqui !-ela falou e fez uma cara de quem se tinha lembrado de algo --Ei ,és da turma do Adam--ela falou empolgada
-Quem?-perguntei confusa.
-O Adam , aquele nosso amigo que eu o Bryan tínhamos te falado--ela explicou.
-Ah! Já lembrei - falei, mas não lembrei -Bom , vou entrar a gente se vê -me despedi dela com um abraço.
-Eu te mando mensagem e nos encontras na lanchonete aqui em frente, ok?-ela pediu minha confirmação.
-Ok -dei um beijo na bochecha dela , e ela foi andando rumo á saída.
-------------------------------------------
Votem , comentem, e me sigam, por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...