Capitulo 20

4.5K 331 13
                                    

Despedimo-nos e fomos até o carro do Adam , ele insistiu em nos levar para casa . Fomos o caminho todo cantando as músicas que passavam no rádio , e conversando assuntos aleatórios. Chegamos em frente ao meu prédio , e ele parou o carro .

-Obrigada pela carona Adam , e mais uma vez , obrigada por ontem-falei dando um sorriso de lado

-De nada Sam , gosto de passar tempo convosco -falou se referindo á mim e ao Noah -Segunda passo aqui para te buscar -disse sorrindo e eu sorri de volta . Estava com saudades das nossas idas para a faculdade , juntos . Era uma boa forma de começar o dia de forma animada.

-Até segunda então -falei dando-lhe um beijo na bochecha.

-Até -falou me dando um beijo na testa .

Saí do carro com o Noah , e fomos entrando no prédio. Cumprimentei o Sr.Charles que estava atrás do balcão e subi o elevador . Preparei um almoço para nós dois . Passei a tarde vendo filmes , e revi algumas matérias da faculdade.

2 meses depois , quinta-feira , 18:30 , NY

Estava deitada no sofá , com o Noah em cima de mim . Tinha acabado de chegar do trabalho , estava extremamente cansada , hoje no trabalho foi cansativo , muitos clientes , muitos pedidos e pessoas que nem sempre eram simpáticas.

Estava aqui deitada pensando nesses dois meses , foram meses de algumas emoções , eu e o Adam , estamos amigos , quase nos beijamos umas vezes mas sempre aparecia alguem para interromper ou o celular de alguem tocando , e ainda tinha a Jess , uma ex ficante dele , que não largava do pé dele .

Flashback On

Estava eu , Adam , Megan e Bryan no MC'Coffe , estavamos tendo uma conversa animada , quando uma voz extrindente e extremamente fina chama pelo Adam .

-Adam- a tal da Jess , gritou e se aproximou do Adam sentando no seu colo , e Adam parecia estar desconfortável.

-Oi ...Jess-Adam falou sem nenhuma vontade , mas a Jess não tirava aquele sorriso do rosto e nem percebia o quão desconfortável ele estava.

-Eu estava aqui pensando ... O que você acha de sairmos daqui e ir dar uma volta -ela falou enrolando o cabelo no dedo e dando-lhe um sorriso sugestivo.

QUE DESNECESSÁRIO

-Jess , eu estou com os meus amigos , podes , por favor , deixar-me em paz com eles -Adam falou educadamente , e eu reparei que Megan estava se segurando para não tirá-la daqui arrastada pelos cabelos.

-Ai Adam! Você está muito chato hoje . Me liga quando ...já sabes -Ela falou se levantando mas antes deu um beijo na boca do Adam e foi embora . Não vou falar que não fiquei incomodada , pois , fiquei . Adam no mesmo momento voltou o rosto na minha direção , mas eu logo desviei.

Já sabes?

Como assim?

Eles vão se encontrar ?

Eles andam se encontrando ?

De qualquer forma , não é da minha conta , somos somente amigos mesmo.

-Parece que ela ainda te quer meu amigo - Bryan falou rindo.

-E o que é suposto eu fazer ? - Adam perguntou suspirando cansado.

-Talvez falar-lhe que não queres nada com ela -falei um pouco mais alto do que imaginei e os três me encararam , fiquei vermelha -o quê ? -perguntei baixo.

-Sam está certa ... Fala com ela e esclarece as coisas -Megan falou tão séria que eu até estranhei ...

Flashback Off

Depois desse dia , Jess , continuou a perturbar o Adam todas as vezes que nos via em algum lugar .
Estávamos a uma semana para o Natal , eu estava ansiosa , porque pela primeira vez , eu não passaria o Natal em um lugar que exalava droga e tristeza , eu passaria o meu Natal e Ano Novo com meu irmão num lugar cheio de vida .

Essa cidade foi tudo o que eu sempre quis e desejei ao meu irmão, por mais que seja muito movimentada , ainda sim , sou muito grata por ter conseguido essa oportunidade . Mas por vezes me lembro da minha mãe , mesmo com todo o sofrimento que ela me fez passar , ela continua sendo a minha mãe , e saber que ela vai passar duas datas importantes , fumando e jogando , me deixa muito triste , e deixa-me mais triste quando o Noah pergunta por ela , ele é apenas uma criança e sente falta da mãe.

Estava pensando , quando a campainha toca , fazendo eu e o Noah levantar do sofá . Fui atender , e quando abri a porta , deparei-me com uma ruiva com um sorriso gigantesco , e dois homens com caras cansadas .

-A que devo a honra ? -perguntei com um sorriso de canto

-Não vai nos convidar para entrar ? -Megan perguntou já entrando junto com Adam e Bryan.

-Acho que já entraram -falei debochada-E vocês dois ? Porquê estão com essas caras ?-perguntei rindo sem emitir som , das caras de aborrecidas deles.

-Megan, praticamente, nos arrastou para falarmos de uma coisa que poderiamos ter tratado por mensagem ... Eu estava dormindo -resmungou o Bryan se jogando no sofá.

-Eu estava lavando a minha moto - Adam falou me encarando e imitando o gesto do amigo.

Imaginei ele sem camisa cheio de água e espuma limpando a moto ...

Que pensamentos são esses Cheels ?

-E que assunto seria esse ?-perguntei curiosa

-Antes de contar , não terias nada aqui para eu comer ?-Megan perguntou como quem não queria nada e voltando o rosto para a cozinha . Eu a encarei com um sorriso sarcástico

-Fala logo , depois comemos -falei muito curiosa
-Ok ...Eu estava pensando , que tal , nós passarmos o Natal na chácara dos pais do Bryan?-Megan sugeriu empolgada

-Eu já perguntei aos meus pais e eles já me deram a chave do lugar - Bryan comentou

-Por mim tudo bem-falei sorrindo

-Então partiremos quarta-feira , pode ser ? - Megan perguntou empolgada .

-Ok - respondi sorrindo me sentindo contagiada com a animação dela.

-------------------------------------------
Votem , comentem, e me sigam, por favor

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora