Uma semana depois , sexta-feira , 19:26 , NY
Estou neste momento , deitada no sofá , depois de mais um dia cansativo de faculdade e de trabalho . Fico pensando nos acontecimentos dessa semana , nem tem muito o que pensar , foi muitos trabalhos da faculdade , trabalho no MC´Coffe , muito cansativo .
O bom dessa semana é que eu e o Adam nos aproximamos muito , ele vem todos os dias me buscar , deixamos o Noah na creche e depois vamos para a NYU e no caminho sempre conversamos bastante , o que me fez conhecer mais ele , e ele a mim . O Noah também está muito apegado ao Adam, ele fica toda hora perguntando quando vamos voltar a vê-lo , e eu por mais que não admita em voz alta , me faço a mesma pergunta.
Estava escolhendo algo na televisão para assistir , quando minha campainha toca , e eu me levanto para atender .Não me lembro de estar esperando ninguém.
Abro a porta e me deparo com aqueles olhos verdes e aquele sorriso de canto me encarando , e ele me analisa de cima a baixo.
-Belo pijama , anjo – ele disse sorrindo e só agora que eu fui perceber que eu estava com meu pijama com pequenos cupcakes , muito fofo ao meu ver , mas ainda assim , era vergonhoso ele me ver assim.
-O que estás fazendo aqui?—falei envergonhada por ele estar me vendo vestida assim.
-Estava com saudades –parece que ele não pensou muito na resposta—quer dizer ...ahn...eu..—era estranho vê-lo gaguejando, e mais estranho ainda , vê-lo nervoso .
-Eu também estava com saudades, Adam –falei dando um sorriso tímido de lado e sentindo minha pele esquentar, ele por sua vez sorriu mostrando os dentes.
-Posso entrar ?—ele perguntou sorrindo de canto.
-Claro—falei dando-lhe espaço para ele entrar –Queres jantar ? – perguntei enquanto andávamos em direção ao sofá.
-Não obrigado , já jantei , só quero passar um tempo contigo –ele falou. Sua sinceridade me deixava feliz e vermelha ao mesmo tempo.
Sentei-me no sofá , coloquei um filme e ele deitou a cabeça no meu colo , e eu fiquei acariciando os seus fios castanhos e macios, e ele ficou acariciando as minha perna. De repente , um menininho adentrou a sala com uma carinha de sono, coçando olhos e com um peluche na mão .
-Oi Noah!—Adam o chamou e ele veio o abraçar . Adam o deitou em cima dele , enquanto eu ficava sentada com a cabeça do Adam no meu colo .
Adam pegou o telefone dele , abriu na câmera , e eu me abaixei um pouco e tirámos uma foto, os três , que ficou muito bonita por sinal.
-Manda-me a foto depois—pedi sorrindo simples e ele assentiu.
-Ok –ele falou com a voz de quem estava prestes a dormir.
Fiquei acariciando seu cabelo até ele dormir e eu encostei a minha cabeça nas costas do sofá e pouco tempo depois adormeci também .
Acordei , e era 22:43 , estou cheia de dor nas costas , dormi numa posição nada agradável porém , acordar e ver Adam e Noah dormindo que nem dois anjos , foi um bom remédio para as minhas dores nas costas . Fiquei os encarando até o Adam começar a remexer-se um pouco, mas continuou de olhos fechados .
-É feio ver as pessoas dormindo Sam—ele falou com a voz ainda sonolenta e com um sorriso de canto.
-Não seja convencido Adam , eu não estava encarando ninguém—falei tímida e ele riu abrindo os olhos.
-Dormiste sentada assim?—perguntou curioso.
-Não tive muita escolha , se eu me levantasse ,vocês iriam acordar –falei o encarando e arrumando meus cabelos que deviam estar uma bagunça.
-Preocupada comigo, Cheels ?—perguntou fazendo graça.
-Não seja convencido, Adam—falei não admitindo que me preocupo com ele , e me levantei do sofá indo em direção á cozinha .
Ele riu , e Noah acordou , já que ele estava deitado em cima do Adam .
-Tenho fome –foi a primeira coisa que Noah falou ao acordar , fazendo eu e Adam rir.
-Ele é mesmo seu irmão Sam—Adam falou rindo e eu bufei
-Imagina—falei sarcástica—Noah , vem comer –o chamei e ele veio até mim quase se arrastando.
-E eu? Não vai me convidar pra comer ? Eu sou visita . –Adam e seus dramas , algo que foi aumentando a medida que eu e ele fomos nos conhecendo.
-Vem logo , Adam—falei e ele veio sorrindo.
É impressionante como Adam , consegue ser diferente a cada lugar que ele vai . Com eu , Noah, Megan e Bryan , ele é super divertido , debochado , e sorri a toda hora . Mas é só estar perto de outras pessoas , que ele colocava aquela postura séria , estilo “bad boy”.
Adam tem um olhar de quem guarda muitos segredos e muita mágoa . Espero que um dia ele consiga se libertar dessa amargura que consome seu olhar . São poucas vezes que o seu olhar mostra um pouco de felicidade , quando está com os amigos.
Nesse tempo que convivi com o Adam , eu aprendi a decifrá-lo um pouco , apenas um pouco , pelo olhar . Com certeza debaixo desse casaco de couro , e essa postura séria , tem uma pessoa que já sofreu muito .
Sou tirada dos meus pensamentos com o Noah falando comigo .
-Sam! Já fiz anos ?—Noah pergunta com aquela voz inocente e fina de criança.
- Ainda não , faltam ...—paro de falar observando as horas no meu celular – 1h e poucos minutos –falo o encarando com um sorriso .
-E isso é muito ?—ele pergunta curioso .
-Não , é pouco –falei dando-lhe um beijo
-O que vocês vão fazer amanhã ?—Adam pergunta descontraído bebendo suco.
-Vou levar o Noah , para passear – o respondi servindo-os comida.
-Hmm...—ele pareceu pensar em algo –Querem passar a manhã comigo então? –perguntou sorrindo de lado.
-Eu quelo! –Noah gritou entusiasmado
-Pode ser –falei tímida.
-Então passo aqui ás 9 horas,ok?—perguntou me encarando
-Sim—respondi sorrindo
-Bom , agora tenho que ir , vos vejo amanhã –ele falou dando um beijo na testa do Noah. Veio até mim , me dando um beijo demorado na bochecha e eu inalei o seu perfume amadeirado.
-Tchau Adam—falei dando sorrindo sem mostrar os dentes.
-Tchau , anjo – ele falou e saiu .
-------------------------------------------
Votem , comentem, e me sigam, por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...