-...Estou falando sério , era o meu primeiro beijo , eu estava nervoso , e ela era mais velha , eu acabei vomitando na sua cara e o pior que a sua boca estava entreaberta esperando o beijo , e com certeza , acabou entrando na boca dela – Bryan contava eu só ria e fazia cara de nojo ao mesmo tempo –relevam, eu tinha 8 anos – ele falou por fim rindo da sua própria história fazendo-nos rir também.
-Se eu fosse a menina eu mandava você limpar tudo aquilo com a sua boca –Megan comentou rindo.
-Porquê eu não duvido disso?—Adam perguntou rindo
Ficamos conversando por mais algum tempo , comendo e bebendo . Era bom estar com eles , eu sentia que fazia parte de algo , eu os considerava minha família , eles se tornaram muito importante tanto para mim como para o Noah . Fiquei em silêncio observando a Megan com seu jeito meio maluco ,porém , muito divertida . Reparei no Bryan que contava suas piadas , fazendo Megan bater nele . Observei Liz brincando com o Noah , com certeza , ela se tornaria muito importante para ele.
Por fim , encarei , Adam , com seus cabelos castanhos bagunçados , sua postura firme e ao mesmo tempo descontraído , aquele sorriso que me faz sorrir de volta.
Ele foi meu apoio , meu ombro amigo , meu protetor , se preocupa comigo , me dá comida , apesar de ele não se abrir muito , ele deixa todos os seus problemas de lado para ajudar seus amigos ou quem ele gosta a carregar o problema deles também.
E nesse momento reparei o quanto eu estava apaixonado por ele.
Nem com Chad , meu ex namorado , senti o que sinto por Adam , não sei se é amor , porém , ele faz minha alma ir para o céu e o inferno ao mesmo tempo somente com um olhar.
-Vamos abrir os presentes agora –Megan anunciou empolgada fazendo Noah e Liz saltarem de alegria.
Fomos para a sala de estar , sentamo-nos no grande sofá e Bryan foi o primeiro a ir.-No meu papel tinha o nome da pessoa mais obscura dessa sala , que por mais que ele se esconda nessas roupas escuras e é o mais quieto , ele é o melhor amigo que uma pessoa pode ter – Bryan falou e nós gritamos o nome do Adam – Aqui o seu presente , assim você para de me dar indiretas para o comprar e te dar –Bryan falou rindo e Adam lhe empurrou rindo também. Adam abriu o presente revelando uma jaqueta de couro preta com seu nome gravado com letras cinzentas e curvilíneas nas costas .
-Não acredito – Adam falou sorrindo e abraçou o amigo –estou a um mês te dando essas indiretas – encaramos o Adam , ele estava muito feliz – vestir algo que foi de graça é muito mais emocionante –ele falou nos fazendo rir e Bryan foi se sentar, pois era a vez de Adam falar – Eu peguei uma pessoa muito especial para mim, ele está me ensinando a parte inocente da vida e eu sou muito grato por isso– ele contou e nós gritamos o nome do Noah – Você ficou tão fascinado por ele , que eu tive que te dar– Adam foi até o quintal , e veio com uma caixa um pouco grande e entregou ao Noah.
-Tio Ad , a caixa está mexendo –Noah falou com os olhos arregalados e destampou a caixa de uma vez só e um miado soou pelo espaço , Noah deu um grito tão alto que até me desconcentrei – você é o melhor tio do mundo todo – falou pulando nele e o abraçando apertado .
Vamos ter um gato ...
Eu estava feliz , eu sempre quis ter um animal de estimação mas nunca pude , e agora o Adam me traz essa felicidade .
-Eu tirei uma moça muito bonita...—ele nem terminou de falar e a Megan já foi lhe interrompendo
-Ai meu Deus ! Você tirou a mim –falou dando-lhe um abraço , o pior é que foi ela mesma que o Noah tirou. Noah lhe deu o presente , e ela o abriu rapidamente – OBRIGADA!– exclamou contente – Já vi , que somos movidos á indireta nesse lugar –ela falou rindo e nós rimos junto –foi o salto que eu passei a semana toda falando –ela falou rindo mais – Bom , eu queria ter tirado a pessoa mais maravilhosa desse lugar , no caso eu . Mas eu tirei a segunda pessoa mais maravilhosa desse lugar , e que tem os cabelos tão negros quanto o humor do Adam—ela comentou rindo fazendo o Adam bufar mas ele riu em seguida . Eles gritaram meu nome , e eu fui abraçar a Meg.
Ela me entregou o presente e eu o abri . Tinha um perfume , que cheirava a rosas , era doce, do jeito que eu gosto , mas ainda tinha uma coisa preta dentro da caixa . O tirei de lá, revelando uma jaqueta preta , com meu nome cinzento e curvilíneo nas costas . Sorri ao reparar que eu e o Adam temos a mesma jaqueta , apenas com os nomes diferentes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Genç KurguSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...