Segunda-feira, 15:08, BR
Hoje íriamos voltar para Nova York. Eu já tinha entregado as coisas da casa á alguns orfanatos e famílias desfavorecidas e tinha acabado de entregar a chave da casa ao seu dono. A única coisa que eu estava levando de lá, são alguns documentos do Noah.
Eu e Adam estávamos almoçando na lanchonete onde eu trabalhava. D.Amélia me recebeu com muitos abraços e beijos, e ainda ofereceu o almoço.
Nós almoçamos num clima bastante agradável. Eu estava melhor, não chorava mais, e eu conseguia comer, mas também, ontem o Adam faltou enfiar a comida na minha boca, pois, eu não queria comer.
-Temos que ir, nosso voo é daqui a pouco—Adam disse terminando de beber seu suco.
-Vou só me despedir da D.Amélia—falei e nos levantamos dirigindo-nos até o balcão onde ela estava anotando algo.
-D.Amélia, nós já vamos, nosso voo é daqui a pouco.—falei sorrindo na sua direção , ela saiu de trás do balcão e veio me abraçar.
-Espero que venha mais vezes ao Brasil—ela disse alisando minhas bochechas—cuide dela—ele disse para o Adam que assentiu sorrindo.
-Eu vou—ele disse com um português um pouco engraçado de se ouvir.
-Seja feliz, minha menina—ela disse me abraçando mais uma vez—isso daqui é para meu menino Noah, diz a ele que estou com muitas saudades—ela disse me entregando uma caixa de doces.
-Pode deixar, fique bem—nos despedimos e saímos da lanchonete
Ficamos a frente da lanchonete esperando o uber chegar para nos levar ao aeroporto.
-Sam? Quanto tempo—ouvi a voz da última pessoa que eu desejava ver.
Eu e Adam nos voltamos encarando-o , e ele estava como sempre com seu sorriso sarcástico.
-Chad...-suspirei cansada e Adam me olhou com a sobrancelha arqueada
-Esse é o Chad? – ele perguntou e eu assenti
Foi tudo muito rápido, e quando eu percebi, Adam já estava indo para cima de Chad e distribuindo vários socos no rosto que ele tanto cuida.
-ADAM—o gritei e ele parou, mais um pouco Chad iria desmaiar—para com isso—eu disse segurando seu ombro e o trazendo para mim.
-Filho da puta—Chad disse com bastante dificuldade, visto que, seu rosto estava totalmente desfigurado.
O uber chegou e Adam segurou minha mão me fazendo entrar no carro com ele entrando logo em seguida. Dentro do carro o olhei com um olhar repreendedor.
-Eu sei que o que fiz é errado, mas ainda bem que eu tive a oportunidade de o faze, ele é um idiota—Adam disse com as mãos para cima como quem se rende me fazendo rir.
-Você precisa se controlar, violência não resolve nada—eu falei ainda com o olhar repreendedor.
-Eu sei, me desculpa—ele disse acariciando minha nuca com a mão e dando pequenos beijos na minha bochecha e pescoço.
-Isso não vale—falei sentindo minha pele se arrepiar.
2 meses depois, Domingo, 13:19, NY
Eu estava dentro da banheira da casa do Adam, relaxando, pois hoje eu fiz anos, e ele disse que eu não podia fazer nada hoje, só me descontrair. Então aqui estou eu, numa banheira com sais de banho e muita espuma que ele mesmo preparou.
Nesses dois meses, eu consegui seguir minha vida novamente, sem qualquer remoroso do passado. Eu aprendi a libertar-me de tudo que me atormentava.
A única coisa que ainda me frustrava é ainda não ter encontrado meus pais. A primeira coisa que fiz foi contratar um detive da confiança do Adam para me ajudar nisso, e espero muito os encontrar.
Saí dos meus pensamentos sentindo beijos sendo destríbuidos pelo meu pescoço. Abri os olhos vendo Adam me olhar sorrindo.
-Entra—pedi e ele me olhou malicioso me fazendo sorrir de volta.
Ele tirou suas roupas e entrou na água. Me aproximei dele sentando no seu colo. Beijei seu pescoço sentindo ele se arrepiar e segurar minha cintura. Tomei seus lábios num beijo calmo que logo foi se tornando mais urgente.
Ele segurou um dos meus seios , o massageando me fazendo soltar um gemido entre o beijo e mordiscar seu lábio inferior.
Senti ele me preencher o que me gemer um pouco mais alto. Eu subia e descia devagar no seu colo, ouvindo nossos gemidos e suspiros se entrelaçarem.
Senti minha perna tremer anunciado que eu estava perto. Chegamos no nosso ápice juntos, então eu coloquei meu rosto na curva do seu pescoço esperando minha respiração se normalizar.
-O detetive ligou—ele disse e eu logo me endireitei para o olhar esperando ansiosamente para o que vinha a seguir—ele descobriu o sobrenome deles ,Clark – meu sorriso aumentou e senti a esperança de os encontrar me corroer por dentro—ele também descobriu que eles se mudaram para Nova York, ou seja, você está na mesma cidade que eles—ele disse sorrindo na minha direção e meu sorriso quase que não cabia mais na boca.
O abracei forte e ele retribuiu me apertando contra ele.
-Eu nem acredito que tudo está seguindo o rumo certo—exclamei extremamente feliz.
-E vai continuar assim—ele disse beijando minha bochecha.
15:27
Chegamos em frente á casa do Bryan onde íriamos passar o dia na piscina, fazendo churrasco, para comemorar meus 20 anos.
Batemos na porta e ela foi aberta pela Megan.
-FELIZ ANIVERSÁRIO!—ela gritou e pulou em cima de mim nos fazendo cair no chão e rir.
-Obrigada—eu disse ainda rindo por estarmos no chão
-Entrem, estão todos ao pé da piscina—ela disse entrando e nós a seguimos.
Chegamos na parte de trás da casa e vi as crianças na piscina brincando , e Bryan na churrasqueira.
-Olhem quem chegou—Megan disse e eles voltaram o rosto para ela me notando e vieram apressadamente me desejar feliz aniversário
Depois de muitos beijos e abraços subi para vestir meu bíquini, pois aquela água da piscina estava me chamando, e o sol estava convidativo para um dia na piscina.
Estava na piscina conversando com a Megan e vi de longe Adam tirar sua camisa. Toda vez que eu o vejo assim, eu não consigo não admirar.
Ele é muito lindo.
-Não baba nessa piscina, Sam—Megan disse rindo de mim e eu lhe bati no braço.
-Para de ser idiota, Meg—eu disse rindo
-E ESSA CARNE QUE NÃO FICA PRONTA NUNCA—Megan gritou e Bryan voltou para ela a encarando de forma irónica.
-VEM FAZER VOCÊ ENTÃO—Bryan respondeu rindo e Megan lhe mostrou o dedo do meio e ele riu mandando beijo pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Подростковая литератураSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...