Depois de longas horas de viagem , finalmente , chegamos em frente ao meu prédio. Eu estava extremamente cansada. Passar várias horas na mesma posição, não era , de todo, algo que eu adicionasse na minha lista de preferências. Apesar de que com Adam , a viagem foi até que boa.Desci do carro dele e ele fez o mesmo. Peguei o Noah que estava no seu terceiro sono , provavelmente. E Adam pegou nossas coisas e ajudou-me com elas , até chegar no meu apartamento.
-Obrigada—falei quando ele voltou do quarto onde tinha deixado as malas, e eu já tinha colocado o Noah na sua cama.
-Não foi nada—falou pegando na minha mão me levando até ele e beijando minha bochecha, sorri com o ato—te vejo amanhã—me deu um selinho demorado enquanto eu acariciava sua nuca.
-Até amanhã então—falei depois de separarmos o beijo.
-Até—ele disse mas não se moveu , continuou me olhando intensamente, enquanto seus dedos alisavam meu rosto de forma suave.
Ele beijou minha testa e eu levei-o até a porta onde ele saiu desaparecendo da minha vista. Senti a falta da presença dele no mesmo momento.
Sábado, 20:17, NY
-Eu não sei... podemos viajar outra vez—Bryan sugeriu enquanto comia sua fatia de pizza.
-Já viajamos no natal—Adam comentou bebendo seu suco e com a outra mão acariciava minha perna.
Estávamos num restaurante/fast food , e enquanto comíamos , descutiamos onde iríamos passar a virada do ano. E não chegávamos a um consenso. Cada um queria algo e assim ficava complicado.
-Podemos ver os fogos na Time Square , e no dia seguinte vamos para algum lugar – Megan sugeriu enquanto devorava seu hambúrguer.
Eu comia somente umas batatas fritas e uns chicken’s nuggets , que Adam ficava toda hora roubando sendo que ele tinha os seus.
-Combinado então , Times Square e no dia seguinte seguimos sem rumo á algum lugar.—Adam disse por fim e apertou minha coxa voltando seu rosto para mim e me olhando um pouco preocupado. Mas eu não estava muito bem , estava com dores de cabeça , ontem não dormi bem , por ficar pensando na minha mãe que tinha feito anos. E eu não queria que eles se preocupassem , então , vim comer com eles.
-Você está bem? – pergunta somente para eu ouvir , enquanto Bryan e Megan conversam sobre algo na qual não presto a atenção.
-Estou—falei bebendo um gole do meu suco , e ele me olhou desconfiado.
-Tem certeza?—assenti e ele pareceu não acreditar , mas por hora me deixou.
Eu não queria estragar o clima agradável que tinha nessa mesa. Então , deixei meus problemas de lado , pelo menos por agora , para ver um sorriso no rosto dos meus amigos e namorado em vez de feições preocupadas.
Ficamos mais um bom tempo conversando , comendo e rindo , até que resolvemos voltar para casa. Bryan e Megan foram juntos , e Adam foi me levar para meu apartamento.
Noah estava na casa da Megan , ele iria dormir por lá hoje. Lizzie que o convidou, então, depois de muita insistência dos dois , o deixei ir. Espero que não estejam cansando a governanta.
-Chegamos—Adam me avisou , e foi só ali que notei que tínhamos chegado, eu estava dispersa em meus pensamentos.
-Queres entrar?—perguntei esperando que ele diga sim. Eu só queria deitar no seu peito e sentir seus dedos acariciando meus cabelos.
Ele assentiu e saímos do carro, subindo para meu apartamento. Entrando nele , fui direto para a cozinha beber um pouco de água , eu estava cheia de sede.
-Sam , o que você tem? – virei-me vendo um Adam me olhando com cuidado e ao mesmo tempo seu olhar demonstrava impotência , talvez por não saber o que eu estava sentindo.
Suspirei me aproximando dele e o abraçando.
-Outro dia eu te conto, mas, não agora – eu falei o apertando ainda mais contra mim e sentindo seu cheiro me acalmar—eu só quero ficar com você assim, essa noite.
-Vem – ele me levou até meu quarto , me fez sentar e saiu novamente do quarto . Ele foi á casa de banho, pois, ouvi o barulho do chuveiro. Ele voltou para o quarto e começou a tirar minhas roupas.
Não falei nada, só me deixei ser cuidada por ele.
Depois de nua, ele fez a mesma coisa consigo mesmo. Me levantou e me conduziu até a casa de banho , onde a água ainda corria do chuveiro.Ele me fez entrar no banheiro e entrou logo em seguida. Fiquei de costas para ele, sentindo a água quente escorrer pela minha pele me fazendo relaxar.
As mãos do Adam passeavam calmamente pela minhas costas me fazendo arrepiar , mesmo com o mais simples dos toques.
Ele beijou minha nuca, e me abraçou por trás, me transmitindo calma, paz e conforto.
-Obrigada—falei encostando minha cabeça no peito dele , ainda de costas para o mesmo.
-Vou estar sempre aqui—ele falou no meu ouvido, passando as mãos de forma leve pelo meu braço.
Depois do banho, que me fez bastante bem, fomos para meu quarto novamente nos vestir. Vesti uma camisa preta de mangas compridas que Adam tinha deixado aqui , e ele vestiu as mesmas roupas que tinha antes.
Deitamo-nos no sofá, onde fiquei com a cabeça no seu peito e ele passava a mão nos meus fios pretos , quase me fazendo dormir.
-Está se sentindo melhor? – assenti.
Eu estava me sentindo muito melhor. Antes eu lembrava do meu passado , mas não tinha quem me confortar por isso. E hoje Adam fez o que eu sempre desejei quando esses turbilhões de pensamentos resolviam aparecer na minha mente. Me acalmar.
----------------------------------------------------------------
Por favor , votem e comentem. Me deixem saber o que estão achando da história. E muito obrigada, de coração, por estarem lendo o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...