Oiii genteee, isso aqui é apenas uma apresentação de personagens pra ninguém se perder ao decorrer da história, espero que gostem.
♡PERSONAGENS♡
Nome: Billie
Idade: 18
Personalidade: extrovertida, amiga, sincera, séria.
Está no 3° ano do ensino médio, líder do time de dança do colégio, amiga de todo mundo, e muito conhecida pelas pessoas da escola.
Nome: Yara
Idade: 18
Personalidade: introvertida, fiel, ama dançar e desenhar, sentimental porém sabe esconder muito bem.
Nova no 3° ano do colégio, só mudou de escola por conta das amigas, e pra entrar no grupo de dança da escola, vai se apaixonar pela lider do grupo, Billie, depois de um tempo.
Nome: Sirena
Idade: 18
Personalidade: Forte, confiante, boa em fazer as pessoas acreditarem na mesma, manipuladora.
Também do 3° ano, está na escola desde cedo, com sua melhor amiga Billie, também faz parte do grupo de dança.
Nome: Yuri
Idade: 17
Personalidade: vaidoso, carinhoso, mulherengo, porém muito legal, apesar de não parecer, se cobra muito e não se sente bom o suficiente.
Está no grupo de futebol do 2° ano, tem uma família que o pressiona demais, tem grandes problemas com o pai. Melhor amigo de Sirena e Se interessa por Yara logo no começo.
Nome: Bianca
Idade: 17
Personalidade: insegura, estudiosa, engraçada, super amiga, e se importa sempre com a verdade.
Está no 3° ano, é uma menina trans, melhor amiga de Yara, mudou de escola pra recomeçar, já que sofria na escola passada por ser trans, tem um interesse em Yuri.
Nome: Laura
Idade:18
Personalidade: Impaciente, direta, conhecida por ser grossa, mas apenas não sabe demonstrar como se sente.
Entrou no 2° ano, antes de Bianca e Yara, e foi o motivo pras duas amigas mudarem de escola, está no 3° ano, melhor amiga de Billie, Yara, Bianca, e Bruno, tem um passado tenso com a família.
Nome: Bruno
Idade: 17
Personalidade: orgulhoso, brincalhão, amigo fiel, mas as vezes pisa na bola.
Não gosta de se sentir preso em alguém, conhecido por todos na escola, melhor amigo de Billie e Laura, sente uma paixãozinha por Laura, é não consegue ficar perto de Sirena.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por enquanto esses são os personagens principais, a história se passará no ponto de vista de cada personagem dependendo do capítulo; mas focado principalmente em Yara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomanceYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...