I wanna be alone
Alone with you - does that make sense?
I wanna steal your soul
And hide you in my treasure chestHostage- Billie Eilish
Terça-feira, 6 de fevereiro 9:35
Billie POV
-Responde porra!- grito e a loira se assusta.
- A gente pode falar em outro lugar?- ela diz e eu vou em direção ao banheiro esperando a mesma.
- Então, quer me explicar? Ou eu vou ter que descobrir de outra forma?- digo encostando na porta.
- Ai, tá bom, eu só fiquei insegura entende? Você nunca tinha ficado tão impressionada com alguém dançando que eu achei que, daria mais atenção pra ela do que pra mim.- ela diz olhando no chão.
-Ta, então isso significa que você, disse pra ela que ela não passou?- digo olhando sério.
- Não, disse que você não queria ela no grupo.- ela diz me olhando.
- Isso é sério? Nunca fez isso, agora eu entendo porque uma das poucas pessoas que eu gosto nessa escola apontou o dedo na minha cara.- falo aumentando o tom de voz, Laura me considera como melhor amiga, mas sei que ela conhece Yara a muito mais tempo.
- Desculpa, eu vou falar com elas, eu prometo, foi só medo.
- Olha, a gente nasceu juntas praticamente, tem que confiar em mim, e reagi diferente porque senti atração por ela sei lá, você é só minha amiga, tem diferenças, entende?- digo e a mesma só balança a cabeça positivamente. - Não precisa falar com elas, eu mesma vou tá bem, já que, é meu nome nessa história.- digo olhando pra garota. - Vem cá. - pego em seus braços e abraço a loira.
- Desculpa, desculpa mesmo.- ela diz.
- Tá tudo bem, tá bem.
Yara entra no banheiro e olha para nós duas, mas não diz nada, só entra no banheiro, peço pra Sirena voltar e me deixar resolver com ela, a mesma assentiu e saiu do banheiro.
Yara POV
Não gostei da Laura ter ido falar com a Billie, então fui me trancar no banheiro, fazia isso quando me sentia sufocada.
Entrei no banheiro e Billie e sua amiga, pelo menos, achava que eram amigas, estavam abraçadas, ignorei e entrei no banheiro.
Fiquei parada, sentada, pensando, mas vi alguém sair, então fiquei mais tranquila, e bom, fui só ladeira a baixo, chorei.
- Bom, eu acho que você não tá aqui fazendo xixi né ?- ouço a voz da garota de cabelo fluorescente.
- Já não estragou meu dia demais não?- pergunto.
- A gente pode conversar?
- Olha, eu já entendi tá bem, mas acho errado você formar uma opinião sobre mim antes mesmo de me conhecer entende?- digo esperando uma resposta.
- Primeiro, eu realmente não te conheço, segundo, não foi eu que falei, seja lá oque "eu" tenha dito.- ela diz dando ênfase no "eu"
- Não foi oque sua amiga me disse.
- Olha, ela tava insegura porque gostei do jeito que você dançou, e inventou isso.- olho seus tênis do lado da porta prestando atenção no que falava.
- Uau, sua amiguinha deve me adorar, se é que são só amigas.- digo baixo.
- Se importa se eu e ela fomos mais que amigas?
- Eu não, não ligo pro que fazem.- digo revirando os olhos.
O silêncio se instala no banheiro.
- Você passou.-Ouço e fico em silêncio.
Abro a porta devagar, olhando pra garota que me esperava do lado de fora.
- Passei?- digo limpando o rosto segurando um sorriso.
- Passou, pode jogar na minha cara tá bem.- ela diz sorrindo de canto.
- Sério?- digo indo abraçar a garota que me olha surpresa, mas retribuindo o abraço.
- Nossa você sabe ser fofa, gostei de receber carinho de você.- Ela diz ainda me abraçando.
- É, Isso raramente acontece, não se acostuma, então obrigada, vou te soltar agora antes que sua namorada que não gosta de mim apareça e me mate.- digo quebrando nossa conexão.
- Ela não é minha namorada, só queria te fazer um ciuminho.
- Ciúme? Eu? De você? Que autoestima grande garota.- falo empurrando a mesma de leve.
- Laura meteu o dedão na minha cara, fiquei bolada.- ela diz
- Eu vi, desculpa bom, você é amiga dela né, deve saber que as vezes ela explode.
- Ela me chamou de escrota, fiquei sentida.- ela diz fazendo bico.
- Ela tá errada?- digo rindo.
- Nossa, vocês são ignorantes, quem aprendeu com quem?
- Eu sempre fui, ela foi aprendendo com o decorrer da vida.- falo convecida.
- Que que ela tem heim, que é assim? Toda fria.- ela diz pegando na minha mão como se já fôssemos íntimas e eu estranho.
- Ah, ela passou por muita coisa, coisa que só eu sei, ela não é fria, só esconde bem.- digo me aproximando da garota.
- São muito amigas neh?
- Sim, começamos a conversar de um jeito inusitado, ela me empurrou e pediu minha lição de casa.- digo e a garota ri.
- Ela é assim desde novinha então, só foi piorando.- ela diz rindo.
- Não, eu não piorei tá legal, e não, não estava ouvindo a conversa de vocês.- Laura aparece franzindo a sobrancelha assustando a gente.- Bruno me contou que não foi você que falou da Yara, bom mesmo, senão iria quebrar sua cara.- ela diz de braços cruzados fitando o chão.
- Tudo bem, aceito seu pedido de desculpas.- Billie diz e eu solto uma risada.
- Eu não pedi desculpa, você ainda é cuzona as vezes, mas eu vim atrás da Yara, não vou deixar ela ficar se misturando com você, sou sua melhor amiga e por isso sei, que não é confiável deixar minha amiga lésbica perto de você.- Laura diz pegando minha mão e tentando me arrastando pra fora.
- Uau, não confia sua amiga pra ficar comigo?- ela diz e eu fecho a cara com vergonha.
- Não ouse por suas mãos taradas no meu anjinho ouviu?- Laura diz brincando.
- Tudo bem, prometo não por a mão nela... perto de você.
- Ahh meu Deus, eu não precisava ouvir isso, fica longe dessa garota.- ela diz tampando o ouvido olhando pra mim.
Saímos as três do banheiro, ficamos tanto tempo lá que nem ouvimos o sinal tocar, e tivemos que esperar pra próxima aula.
Billie pediu meu número pra mandar mensagens e a agenda do grupo, eu passei e entramos na sala.
O resto das aulas foram normais, exceto o fato de Sirena sempre me olhar estranho, toda vez que Billie me perguntava algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomansaYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...