Revenge Pt. 3 Final

1.4K 155 101
                                    

"Is all of my pain your freedom?
Enjoy"

Revenge- XXXTENTACION

POV Yara

Antes dela responder eu sinto alguém tocar no meu ombro e eu me viro rapidamente, mas tudo fica preto do nada.

Abri meus olhos, e já não estava mais no mesmo lugar, eu parecia estar em uma garagem, vazia, eu estava amarrada, em uma cadeira, olhei em volta, e não conseguia saber onde eu estava, mas vi Bianca e Yuri em pé, um do lado do outro, conversando.

- Ohh, caralho, casal? Eu acordei, posso saber o motivo do meu sequestro?- Pergunto e Bianca vem até mim sorrindo.

- Aí você acordou, tá se sentindo bem?- Ela pergunta me olhando.

- Não, eu tô me sentindo presa, e confusa, que merda tá rolando?- Pergunto sem entender as coisas ainda.

- Eu fiz algo.- Ela diz e me olha assustada, com um sorriso de lado.

- Ai, eu conheço essa cara, oque você fez?- Pergunto esperando ela dizer a merda que tinha feito.

Ela me vira em direção a uma parede, e Sirena estava em uma cadeira também, ainda desacordada.

- Que porra você fez?- Pergunto e ela me olha sorrindo.

- Então, por sua causa, ela sempre deu desculpas pra poder vir me xingar, dizer coisas sobre mim, sobre eu ser trans, e tudo mais, mas eu cansei.- Ela diz e eu suspiro pesado.

- Você vai me matar?- Pergunto nervosa.

- Aii, tá louca? Claro que não, mas tem coisas que ela precisa dizer a você, e a mim, então vamos ver se ela tem facilidade de pedir desculpas, assim como tem facilidade pra mentir.- Ela diz e eu a olho assustada.

- Aí meus deuses, eu disse que ela assistiu muito jogos mortais.- Falo olhando pro teto e a garota revira os olhos.

- Aii, eu não vou matar ninguém, só vou me divertir um pouco, ela se divertiu bastante comigo, sabe por que o Yuri tá aqui?- Ela pergunta e Yuri me olhou sorrindo.

- Não, eu não sei, você tá de verdade, me assustando.- Digo.

- Porque a Sirena estava sempre jogando essas coisas na minha cara, e tudo bem, eu sei oque eu sou, isso que importa, mas ela queria mexer com você de novo, e eu não gosto disso, aí eu disse pro Yuri sobre a conversa que eu ouvi ela ter com a garota sapatão que deu em cima de você, e ele me disse, que não foi por querer e blá blá blá, e eu acreditei, com uma condição, ele tinha que me ajudar, e ele me ajudou como você pode ver.- Ela diz e sinto todos os buracos do meu corpo se fecharem, sim, é disso mesmo que eu estou falando.

- Você trouxe ela pra cá como?

- Dei com um taco de beisebol na cabeça dela.- Ela diz e eu não sabia se ria ou chorava.- Eu tô brincando, dei um remedinho pra ela, logo ela acorda.

- Como planejaram tudo isso?- Pergunto.

- Muitos jogos mortais amiga.- Ela diz e eu sorrio.

- Já que não vai me matar nem nada, pode me desamarrar?- Peço  mas olho rápido pra Sirena, que começou a acordar.

- Não, não por enquanto.- Ela diz olhando pra loira.

Ela vai até Sirena e a olha, Sirena abre os olhos devagar, sem entender muito oque rolava ali, mas assim que percebe estar presa, olha pra Bianca.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora