Hey - call me back when you get this
Or when you've got a minute
We really need to talk
Wait - you know what
Maybe just forget it
'Cause by the time you get this
Your number might be blockedParty Favor- Billie Eilish
Yara POV
Depois de tomar um sorvete com Bianca e fazermos o trabalho ela voltou pra casa, era por volta de umas oito da noite já, eu estava na sala, minha mãe estava viajando, pra variar, e eu estava sozinha, adorava ficar sozinha, mas as vezes era tão deprimente. Eu decido subir, e ficar no meu quarto, na cama, estava ouvindo música, e desenhando em um desses aplicativos digitais.
Enquanto desenhava percebi que chegava mensagens pra mim, era a Billie.
Mensagem ON
Billie: Eii, quer terminar a Conversa? Eu tenho pizza
Yara: Engraçadinha, tá tarde pra eu ir até você, e não vamos mais falar sobre oque aconteceu.
Billie: Então eu vou até você, abre a janela, tá muito frio aqui fora.
Yara: Você está na minha varanda garota???
Billie: Não vou te matar, eu juro, só quero conversar.
Mensagem OFF
Levanto da minha cama com um sorriso bobo, indo até a porta que separava o meu quarto da pequena varanda.
- Aleluia, pensei que eu ia ter que ficar aqui, apreciando sua beleza entre as cortinas.- Billie diz com a pizza em mãos, e um suco natural, adentrando meu quarto, ela estava com um short largo e uma camisa branca simples, mas que ficava tão bem nela.
- Tudo bem Eilish, pode entrar, por que pedir permissão não?- digo fechando a porta e indo até a mesma.- Comprou essa pizza só pra vir falar comigo?- pergunto.
- Não, meu irmão, eu ia comer com ele, mas ele queria se encontrar com uma garota que ele tá conhecendo, então, disse pra ele levar ela em casa, que eu saia, mas, com a pizza.- ela diz sentando em minha cama abrindo a caixa.
- Uau, que bela troca Eilish.- digo indo pegar um pedaço de pizza mas a garota da um leve tapa em minha mão.- Aiii!! Oque foi?- pergunto.
- Não vai comer, enquanto não me contar, o porque de ficar querendo ficar comigo uma hora, e na outra sair fingindo que nem me conhece.
- Eu não posso contar, você não acreditaria tá bem? Vamos só ignorar e sermos amigas?- falo olhando para os anéis no dedo da garota.
- Eiii Yara, olha na minha cara, não fica falando baixo, me estressa, diz logo oque tem pra falar.- Ela diz com um olhar sério.
Apenas nego com a cabeça e a mesma vem se aproximando de mim, ela sem nenhuma cerimônia começa a depositar cosquinhas em minha barriga, me fazendo rir, eu era fraca demais quando se tratava disso.
- Ahh, você tem cosquinha, vamos falar agora??- ela diz sem parar com a tortura.
Eu apenas nego entre minhas risadas; a garota que agora estava sentada em meu colo leva meus pulsos acima da minha cabeça.
- Não vai me contar?- ela pergunta próxima do meu rosto.
- Já disse que não, que garota teimosa. - falo tentando me livrar dos seus olhares, oque era impossível.
- Então vou ter que te provocar mais.- ela diz mordendo seu lábio inferior.
- Provoca, não vou falar.- falo rápido.
- Nem se for de outra maneira?- ela pergunta sem tirar os olhos dos meus lábios.
Nego revirando os olhos, e sorrindo de lado.
- Tudo bem, vamos brincar então.- ela diz levantando e sentando na cama, e em seguida eu faço o mesmo. - Eu vou fazer coisas em você, e se você reagir, a essas coisas, você vai ter que me contar, pode ser?
- Quem disse que eu quero brincar? - digo envergonhada.
- Tudo bem, vamos começar... Hmm você tem algo que de pra amarrar?- ela diz se levantando e andando pelo meu quarto.
- Oque? Quer me amarrar? Como eu vou reagir se eu estiver amarrada? Você não pensa?- digo provocando.
- É aí que vai estar a graça gatinha, eu sei, que você vai perder, mas vai ser bom ver você se revirar toda pra se desamarrar.- ela diz pegando um cinto em cima da minha cômoda.
Ela senta de volta ao meu lado e junta meu dois pulsos, amarra o cinto de uma maneira extremamente complicada, e de uma maneira que eu nunca havia visto.
- Gosta de amarrar as pessoas Eilish?- pergunto e a garota solta um riso apenas afirmando com a cabeça.
- Não tem ninguém em casa né? - ela pergunta.
- Não, minha mãe tá viajando.
- Que ótimo, você vai poder fazer barulho... Vamos começar?- a garota de olhos claros diz me olhando sério.
Eu cruzo as pernas, e sinto a garota se aproximar de mim, ela apoia uma de suas mãos em minha coxa, apertando com força, e eu apenas faço o máximo pra esconder que estava gostando daquilo; com sua outra mão, ela vai em direção a minha nuca, puxando meu pescoço, ela roçava nossos labios tentanto fazer o possivel pra me provocar, percebendo que eu tentava me segurar, ela solta um riso em meio aos nossos olhares e vai apenas em direção ao meu pescoço, lambendo um local e logo em seguida chupando e deixando uma marca em minha pele, ela sobe até o lóbulo da minha orelha o mordendo de leve ouvindo eu soltar um gemido baixo, que a fez sorrir, meus braços já queriam tocar ela e se soltarem daquele cinto, mas eu tinha que ser forte.
Sua mão sai de minha coxa e sobe até minha cintura, e seus lábios continuam trabalhando em meu pescoço; sua mão adentra minha camiseta, e sobe até meus seios descobertos, que são apertados por Billie.
Eu fecho meus olhos e jogo a cabeça para trás.
- Você não é tão forte como eu pensei que seria.- ela diz em meu ouvido.
Ela olha em meus olhos e em seguida para meus lábios, e se aproxima, acabando com o espaço entre nós, selando nossos lábios, sua mão massageava meu peito esquerdo, e eu segurava meus gemidos entre os beijos, quando eu estava pronta pra me render ouvimos um toque de celular.
Paramos o beijo e ela me olha.
- É o seu... Não ouço Justin Bieber.- digo envergonhada.
Ela puxa o celular do bolso olhando quem era, o nome estava salvo como "Sirena❤" e dava pra ver a foto da garota loira.
- Não vai atender?- pergunto vendo ela olhar sério para a tela do celular.
- Não, tô com vontade de fazer isso desde hoje cedo, cansei de sempre ter algo interferindo.- ela diz desligando a chamada e jogando o celular em algum canto da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomanceYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...