COPYCAT Pt. 2

2.9K 317 339
                                    

Call me calloused, call me cold
You're italic, I'm in bold
Call me cocky, watch your tone
You better love me, 'cause you're just a clone

COPYCAT- BILLIE EILISH

POV Bruno

Billie passou correndo por mim seguindo os gritos que ouvíamos, que dava diretamente ao corredor do ginásio, e tinha muitas, muitas pessoas ali, e Yara estava no centro de todas essas pessoas gritando de dor e Laura e Bianca estavam do seu lado sem saber oque fazer.

- Oque aconteceu?- Billie pergunta pra uma das meninas do grupo.

- Um cara bateu com um taco de beisebol na perna da Yara, e simplesmente sumiu, voce sabe quem pode ter sido?- ela pergunta.

- É claro que ela sabe quem foi, agora ela sabe, agora ela tem certeza neh?- Laura diz enquanto tenta levantar Yara e Billie tenta ajudar. - Não encosta nela, seu esforço de merda não vai ajudar em nada agora que já aconteceu.

-

Tudo bem Laura, deixa ela me ajudar, eu só preciso sair daqui, por favor.- Yara respondeu devagar sem tirar os olhos do seu joelho e começou a chorar.

POV Yara

Eu simplesmente entrei no corredor, falei com a Laura, abracei ela, peguei minha bolsa, e do nada eu senti uma coisa muito forte bater na minha perna direita, e na hora eu caí, tudo parecia preto pra mim, não por eu estar sentindo que iria desmaiar, mas por sentir que ela realmente fez oque disse que faria, sem nem se colocar no meu lugar e entender que ele pode ter tirado de mim a coisa que eu mais amo fazer na minha vida.

Eu só conseguia gritar de dor e me me lembrei da primeira vez que aconteceu, e senti falta da minha mãe ali. Diversas pessoas apareceram e simplesmente ficaram olhando, como se eu tivesse fazendo algum tipo de show, ninguém tentou me ajudar sem ser a Laura e a Bianca, mas logo em seguida a Billie chegou com Bruno, ela me olhava com um olhar de culpa, como se tivesse percebido que já era tarde demais.

Ela e Laura me ajudam a levantar, e os coordenadores chamam uma ambulância, e outros vão ver as câmeras pra tentar ver quem tinha feito aquilo. Eu fiquei sentada com dor aproximadamente uns 20 minutos até a ambulância chegar.

- Quem vai acompanhar ela?- um dos médicos perguntam.

- Eu!- Billie, Laura e Bianca respondem juntas.

- Você não vai com ela.- Laura diz enquanto tenta subir na van mas Bianca a para.

- Eu acho que elas precisam conversar, não acha?

Laura apenas revira os olhos e desce da van, e Billie sobe em seguida.

Um dos médicos fecham a porta e vejo Bianca acenar pra mim com um sorriso doce e logo em seguida ela diz "Vai ficar tudo bem" aquilo me confortou um pouco.

Os médicos tentaram esticar minha perna mas eu sentia muita dor, então eles acharam melhor eu ficar como estava, Billie não falava nada, só segurava minha mão muito forte.

- Você tá bem? - pergunto olhando pro meu joelho.

- Sim, só preocupada com você, e me sentindo culpada.- ela diz com a voz rouca segurando o choro.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora