&burn

2.2K 175 77
                                    

And I'll watch your car burn
With the fire that you started in me
But you never came back to ask it out
Go ahead and watch my heart burn
With the fire that you started in me
But I'll never let you back to put it out

&burn- Billie Eilish

Notas da autora: Esse capítulo tem conteúdo sexual, beijos gente.❤

" Billie, eu, a mãe e o pai saímos pra comer fora, aproveite a noite com a Yara, não faça nada que eu não faria."

Ela lê e me olha com um sorriso envergonhado.

- Seu irmão sabe que a gente já?- pergunto.

- Ele é meu irmão ue, conto tudo pra ele.- ela diz e eu a olho envergonhada. - E ai? Oque vai querer fazer? A gente pode pedir algo pra comer, e ficar juntinhas na minha cama.

- Eu vou adorar fazer isso, mas queria comer outra coisa antes.- digo me levantando indo até Billie.

- E oque você tanto quer comer?- Ela pergunta me olhando.

- Você vai descobrir...- digo passando a mão pela sua cintura.

Passo minha mão delicadamente pela sua cintura, sentindo o tecido do seu short, olho em seus olhos azuis e Billie parecia interessada por onde minha mão passava.

Adentro minha mão, devagar, pelo seu short, sentido o tecido de sua calcinha, meus olhos não perdem o contato com o seu enquanto fazia aquilo, sua expressão era a mais gostosa de se ver, seu olhar era o mais impuro possível, e sua língua alisava seus lábios; meus dedos passavam delicadamente pela sua intimidade sobre o tecido de sua calcinha.

- Não me provoca.- Ela diz me olhando.

- Eu não tô fazendo nada.- Falo mordendo meu lábio inferior, sem acabar com nosso contato visual.

Acaricio sua intimidade sorrindo de canto, e a mesma leva sua mão até a minha.

- Se você começar vai ter que terminar.- Ela diz.

- Sempre que eu posso eu termino.

- Mas nem sempre o tempo é generoso com a gente.- Ela responde.

- Então a gente aproveita oque tem, ao invés de ficar falando.- digo e ela sorri.

Continuo a provocar sua intimidade vendo a reação que seu corpo tinha diante dos meus toques, adentro minha mão sobre sua calcinha, e sinto sua intimidade úmida sobre meus dedos.

Começo a brincar com seu clitóris, fazendo movimentos variados, vejo a garota pender a cabeça para trás.

Meus movimentos começaram a se tornar mais rápidos, sentia a respiração de Billie pesada, sua mão foi até a minha, adentrando seu short, e em seguida sua calcinha, que já se encontrava encharcada, sinto seus dedos em cima dos meus, guiando o mesmo até  sua entrada, mas eu a paro, fazendo a mesma ficar confusa.

Tiro meus dedos de sua intimidade, e de dentro do seu short, pego em sua mão e vou até o sofá, em silencio, sento, e abaixo seu short devagar, tirando o mesmo, vendo Billie apenas de calcinha vermelha, e faço um sinal pra ela se sentar no meu colo, e a mesma o faz, me fazendo ficar entre suas pernas, levanto levemente seu moletom branco grande, que ainda cobria uma parte do seu corpo, começo dando beijos da sua cintura até o meio de sua barriga, continuando com as minhas carícias em sua barriga, levo minha mão até o fecho do seu sutiã, o abrindo, a respiração de Billie era pesada naquele momento.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora