"I'm not afraid anymore
What makes you sure you're all I need?
Forget about it
When you walk out the door and leave me torn
You're teaching me to live without it
Bored, I'm so bored, I'm so bored, so bored."Bored- Billie Eilish
POV Yara
- Vamos dormir? Amanhã você me diz oque eu preciso saber pra continuarmos tendo isso.- ela diz e eu apenas assenti, limpamos minha cama e nos deitamos, não lembro direito oque eu fiz, pois eu estava muito cansada, mas dormi assim que ela colocou sua cabeça em meu peito e eu e peguei no sono.
Terça feira, 10 de fevereiro 05:00 AM
POV Yara
Acordei e faltava umas duas horas para ir ao colégio, Billie estava dormindo ao meu lado, seu sono parecia pesado, e fiquei com dó de acordar ela, fiquei uns 10 minutos olhando cada traço do seu rosto, o como sua boca era carnuda e rosada, e como se destacava em sua pele clara.
Levanto e vou até o banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes, quando sinto minha cintura ser abraçada.
- Bom dia.- Billie aparece e eu a olho pelo espelho sorrindo.
- Bom dia, toma, tenho uma escova reserva, e temos pouco tempo até a escola.- digo pegando uma escova na gaveta e dando pra garota.
- Ou, a gente pode repetir oque aconteceu noite passada.- ela diz me virando e eu abraço sua cintura.
- Não vamos ter tempo o bastante, talvez mais tarde?- digo dando um selinho demorado na mesma.
- Hmm, tudo bem, não podemos faltar??- ela pergunta e eu nego. - Ahh você perdeu ontem, tá na hora de me contar, por que fica estranha do nada, heim?- ela pergunta.
- Não vou falar, eu já disse.
- fizemos um trato.- ela diz me olhando seria.
- Eu só, sei lá, acha que é um problema pra Sirena, isso?- pergunto olhando pros cantos.
- Pra Sirena? Por que seria?- ela pergunta com um olhar confuso.
- Porque ela parece gostar de você, e não vai muito com a minha cara, pode ser perig...- sou interrompida.
- primeiro, não, ela não gosta de mim dessa maneira, segundo, oque ela faria? Ela não faz mal a ninguém.- ela diz e eu faço uma cara de deboche.- Não, ela não te machucaria, sério que tá pensando assim? Olha, ela só nao quer que eu me machuque, é só preocupada comigo, só isso, você não conhece ela.- ela diz se soltando dos meus braços.
- Calma, eu não disse nada, só acho que ela não vai muito com a minha cara, e tenho medo sei lá.
- Medo de que? Acha que ela vai bater em você? A por favor Yara, você não é tão disputada assim.- ela diz e me olha com um olhar de arrependimento percebendo que falou merda.- Desculpa, não foi oque eu quis dizer.
- Vai embora, eu disse que não acreditaria em mim, vaza.- digo sem expressão alguma.
- Vai ser assim? A errada não sou eu, quem está acusando alguém sem ao menos conhecer é você.- ela diz pegando sua blusa em cima da cama.
- Tudo bem, passa a mão na cabeça da sua amiga que tem segundas intenções com você. - falo abrindo a porta pra ela sair.
- O real motivo disso é ciúme? Ai meu deus.
- Ciúme? Vai por mim não sou eu a ciumenta da história.- digo fazendo sinal pra ela sair do quarto.
- Talvez isso realmente não dê certo Yara.- ela diz saindo do quarto.
Eu bato a porta sem responder a garota, e ouço o barulho da porta da entrada ser fechada.
[...]
Chego na aula atrasada, pra variar, Billie me ignorou o dia inteiro, apenas me olhava as vezes.
As três primeiras aulas passaram devagar, e quando o intervalo chegou fiquei com Laura.
- Deu pra ela?? Ela é boa??- a garota de cabelos negros pergunta animada.
- Sim, é boa, mas brigamos depois... Tentei falar sobre a Sirena.- digo de cabeça baixa, vendo Billie passa por mim e me olhar de relance.
- Ai, eu não suporto essa garota, deixa eu adivinhar, ela não acreditou?- ela diz me olhando séria.
Eu apenas concordo com a cabeça, e ela bufa.
Billie POV
Foi difícil ficar sem falar com a Yara, sinto que gosto mesmo dela, mas ela tem que conhecer melhor a Sirena. Quando a aula acabou, ficamos pro treino do grupo, e Yara me apresentou a coreografia que queria fazer, e disse que ia me mandar o áudio da música e eu apenas concordei, e não troquei muitas palavras, sei que aquilo magoou ela.
Sirena viu que eu estava mal e perguntou se eu não queria beber com ela na sua casa, e eu concordei.
[...]
- Sinto muito por ter passado essa impressão pra ela, não queria que ela achasse que eu não gosto dela a ponto de fazer algo assim.- Sirena diz vindo fazer massagem em meus ombros.- Você tá tensa, tem que relaxar.
- Eu vou, o álcool já tá fazendo efeito, e bom, tenho uma amiga massagista certo?- digo e ela sorri me olhando.
- Isso mesmo!- ela diz massageando meus ombros, apertando uma parte sensível do meu corpo me fazendo arquear as costas, olho pra cima e vejo seu rosto.
A loira senta do meu lado próxima de mim, ficamos nos olhando e Sirena se aproxima de mim aos poucos, e entrelaça seus dedos nos fios do meu cabelo, se aproximando cada vez mais do meu rosto, sem tirar os olhos dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomantizmYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...