Bad Guy

3.6K 341 74
                                    

I like when you get mad
I guess I'm pretty glad that you're alone
You said she's scared of me?
I mean, I don't see what she sees
But maybe it's 'cause I'm wearing your cologne

Bad Guy- Billie Eilish

Yara POV

O silêncio se fez presente ali e a única coisa a ser ouvida era as nossas respirações, eu olhava em direção aos seus olhos e em seguida para sua boca e ela fazia o mesmo, e por dentro eu implorava pra que eu não me entregasse tão fácil assim.

Sinto seus dedos passarem delicadamente pela minha coxa, ainda olhando em meus olhos, nossas respirações pareciam só uma, por estarmos próximas, suas mãos sobem até a minha cintura, que é  apertada pela mesma, eu fiquei apenas parada, perdi todos os tipos de reação possíveis.

Ela sela nossos lábios e eu acabo cedendo a garota, coloco os braços em volta do seu pescoço, e ela pede passagem com a língua que na hora foi cedida.

O beijo era lento no começo, mas foi acelerando, nosso beijo mais uma vez parecia perfeito, se encaixava perfeitamente, sua mão passando pelo meu corpo fazia eu soltar gemidos baixos entre o nosso beijo.

- A gente não pode... Eu preciso ir.- digo parando o beijo.

- Por que a gente não pode?  Você tá me deixando louca, eu não tô entendendo.- ela diz ainda próxima de mim.

- Eu não posso dizer, você não  acreditaria.- falo.

- Vai ser assim então? No que eu não acreditaria?- Olho no fundo dos seus olhos azuis e perco a coragem.

- A gente pode ter isso, mas tem que me prometer que vai ficar só entre a gente, a Sirena ela...- fui interrompida.

- Billie? Ah, Oi Yara, a Billie te trouxe no lugar secreto que ela usa com as paqueras dela?- Sirena aparece de braços cruzados com um sorriso de canto.

- Não, eu já estava aqui antes, já tava até de saída, licença.-  falo me afastando de Billie e saindo do local, eu tomava banho em casa mesmo.

Billie POV

- Te disse que precisava falar com ela, por que não esperou?- Pergunto e Sirena me encara sem expressão.

- Não é a primeira vez que te espero ter uma "conversinha" com alguém, mas ela não me parece confiável, ela não te leva a sério.- Ela diz se aproximando.

- Eu tava quase entendendo oque estava acontecendo, mas você apareceu.

- Desculpa, Eilish, não fica toda apaixonadinha, isso atrapalha você no grupo.- Ela diz em um tom de voz grosseiro.

- Não sei porque não gosta dela, porque fala com ela em um tom debochado, você não é assim.- falo pegando minha mochila no chão colocando nas costas.

- Só não confio nela, e quero seu bem, só isso.

- Eu sei oque é bom pra mim Sirena.- digo saindo do vestiário.

A loira tentou diversas vezes chamar minha atenção mas eu a ignoro colocando meus fones de ouvido.

[...]

Chego em casa, vejo Finneas no sofá com um violão, e o abraço, vou até o quarto da minha mãe e a vejo se trocando.

- Vai sair dona Maggie? - pergunto encostada na porta.

- Vou jantar com seu pai, você pode chamar a Sirena ou a Laura pra comerem uma pizza, ou fica com o seu irmão mesmo.- ela diz rindo.

- Tá toda bonitona, tudo bem, vou ficar com o Finn mesmo, tô cansada.- digo vendo a ruiva sorrir confusa pra mim.

Saio de seu quarto indo para o meu, ainda era por volta de 15:45, aproveitei pra dormir um pouco, gritei  Finneas dizendo pra ele me acordar antes de pedir a pizza.

Bianca POV

- Ela é louca? Disse que ia quebrar sua perna?- Yara estava me contando enquanto tomávamos um sorvete juntas.

- Eu não entendi muito bem, mas acho que é isso mesmo.- a morena diz olhando pro seu sorvete de creme.

- Como ela é preconceituosa e ruim, nossa ela não parece nada disso, se você não me falasse eu nunca acreditaria, você precisa dizer isso a Billie.

- Se você que é minha amiga, não acreditaria, acha que a Billie,  que é amiga dela a vida inteira vai acreditar em mim?- Yara diz com um olhar desapontado.

- Mas é a verdade, a culpa não é sua que ela é doida.- digo lambendo o sorvete de chocolate.

- Não posso contar.

- Se você vai montar uma coreografia com ela, não acha que ela vai querer fazer uma dupla com você? - digo olhando pra ela preocupada.

- Ela não vai, já me propôs isso, ou era aceitar e perder minha perna ou deixar pra lá.- ela diz e nos duas levantamos, andando pela rua.

- Mas isso não era com a dupla com a Sirena? Ela pode criar uma segunda dupla com você, não pode? Assim não perde sua perna, eu acho.- falo e a garota sorri.

- Vou tentar falar com ela, mas acho que ainda é perigoso.

- Quem diria, a loira sapatona secreta, ela vive por aí dizendo que fica com diversos caras, e que é hetero, e outra, será que não é só algo pra te por medo? Tipo, como ela quebraria sua perna? Sem ninguém perceber que foi ela?- pergunto e a morena me olha.

- Eu não sei, mas oque eu tenho no joelho é sério, se algo acontecer eu posso nunca mais poder dançar, prefiro não arriscar assim.

Apenas concordo e sigo o caminho até sua casa, combinamos de fazer um trabalho juntas.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora