Bitches broken hearts

4.2K 412 307
                                    

You can pretend you don't miss me (me)
You can pretend you don't care
All you wanna do is kiss me (me)
Oh what a shame I'm not there
You can pretend you don't miss me (me)
You can pretend you don't care
All you wanna do is kiss me (me)
Bitches Broken Hearts- Billie Eilish

Terça-feira, 6 de fevereiro 07:30

Yara POV

Já estava na escola, e na sala pra variar, sentada em cima da carteira, falando com a Laura e Bianca.

- É, sua apresentação foi incrível, pena que se atrasou, a Eilish não gosta muito de atrasos.- Laura diz me olhando sem expressão.

- A mas, pelo oque Yara disse da conversa rápida que as duas tiveram ontem depois da apresentação, a Yara pode passar.- Bianca diz sorrindo olhando pra mim.

- Ah é? E sobre oque falaram?

- Ficamos provocando uma a outra, de um jeito estranho.- digo olhando pro celular.

- Estranho? A Eilish não tá dando em cima de você não neh? Olha, sou muito amiga dela, mas sei que ela não é das melhores pessoas pra querer ter interesse. Laura diz pegando o celular da minha mão. - Me ouviu?

- Calma, não foi nada de mais, só uma provocaçãozinha, e por que ela seria um problema nesse aspecto?- pergunto tentando pegar meu celular.

- Porque uma hora ela tá te cantando e outra hora sai por aí dizendo que não fica com garotas, não  quero que ela te machuque.- ela responde me olhando nos olhos.

- Ai que triste pra ela, mas pra mim não, não tô interessada, tá bem, só quero entrar pro grupo por enquanto, tá legal? Vou ficar bem.- digo pegando o celular.

Antes que pergunte, estávamos tendo aula vaga, então todos estavam fazendo oque quiser ali.

A amiga de Billie se aproxima de mim olhando de lado pra Laura.

- Oi, posso falar um pouco com você? Sozinhas? - a loira de cabelo cacheado diz sorrindo.

Afirmo com a cabeça e vamos até um canto da sala.

- Então, eu e a Billie conversamos, e eu adorei como dançou, mas, sabe, a Billie disse que você parece muito competitiva, e que isso é pra ser algo em grupo entende? Não fale com ela agora, ela tava com vergonha de vir te contar, vamos deixar como está, tá bem?- a garota diz sem nem me esperar responder, voltando pro seu grupo de amigos.

Eu vou até o banheiro com os olhos cheios de lágrimas, eu tava chorando por que exatamente?

Fico lá por uns minutos, lavo meu rosto e saio rápido, esbarrando em alguém sem querer.

- Opa, desculpa.- o garoto alto e moreno pega na minha cintura por conta do reflexo.

- Tudo bem, eu quem tô meio perdida hoje.- digo olhando para o chão.

- Tá chorando?- ele diz me olhando.

- Não, eu tô bem, só cocei demais o olho.-

- Cuidado, minha vó sempre diz que fazer isso demais descola a retina.- ele diz me fazendo rir. - Ei, você não é a garota que dançou ontem, e que todo mundo tava falando? Eu vi, você, foi incrível.- ele diz.

- É, era eu, obrigada.

- A líder do grupo, sabe, a menina toda séria, te passou, neh?- ele pergunta parecendo entender o motivo do choro.

- É, parece que não, como é seu nome?- pergunto mudando de assunto.

- É Yuri, e o seu?- ele diz me dando um lenço pra limpar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

- Prazer, Yara, brigada pelo paninho.- digo limpando o rosto.

O sinal toca fazendo os dois lembrarem que tinham compromissos nas salas.

- Bom, é eu vô lá tá bem, sinto muito por não ter passado, e realmente não sei como não passou, mas tira isso a limpo, os resultados ainda nem sairam, pode conseguir mudar algo.- ele diz voltando pra sala.

Billie POV

Estava na sala, até que Sirena veio até mim e me disse que a tal garota, Yara, que se apresentou, não queria mais entrar pro grupo de dança, fiquei surpresa, ela parecia querer entrar, e eu já estava pensando nela jogando na minha cara que tinha passado.

Bom, que seja, me levanto pra jogar uma folha no lixo e vejo Yara com Yuri, no lado do banheiro, ele estava limpando o rosto dela, ela estava chorando? Por que eu me importaria? Ela parecia mal, e ele? Fazendo oque faz de melhor, cantando meninas em momentos difíceis, enfim, achei estranho.

[..]

Estava com Sirena e Bruno, Laura estava vindo em minha direção, brava, muito, muito brava.

- Olha só você não conhece a Yara e ela é a melhor pessoa pra trabalhar em grupo com alguém, sera que uma única vez na sua vida pode parar de ligar pro seu ego fodido Eilish? -  ela diz gritando apontando o dedo na minha cara.

- Oh!!oh!!oh!! Calma aí Laurinha, pode me explicar porque cê tá achando que pode levantar a voz pra mim.- digo levantando afastando ela.

- Eu cansei desse seu jeito escroto, você sabe muito bem do que eu tô falando, pergunta pra sua melhor amiguinha que vive babando na sua buceta, talvez ela te responda.- ela diz indo embora mostrando o dedo do meio.

- De que merda ela tá falando Sirena?- pergunto vendo a loira me olhar com um olhar de medo.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora