Lyin' 2 Ya

2.8K 259 53
                                    

Haven't slept alone in a minute
Like to push my own limits
This something that I've grown into, yeah

Lyin' 2 Ya- Billie Eilish

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Sirena: Pode ser esse fim de semana?

Mike: Como você quiser, me manda o endereço, onde ela vai está na hora, e uma foto.

Sirena: Pode deixar.

Ligação OFF

Por que eu iria fazer isso? Eu não sei, mas sinto que quero a Billie só pra mim, sei que não é a melhor maneira, já tinha ameaçado algumas garotas que ficavam com ela, mas elas se afastavam de verdade, e a Billie nunca foi atrás, mas não sei porque foi diferente dessa vez, então era a primeira vez que faria uma ameaça minha se tornar prática.

Ainda estava no meio da semana, e eu tinha tempo pra planejar isso, mandei fotos pro Mike, Mike é um cara que eu conheci em uma dessas festas por aí, ele ficou no meu pé atrás de sexo, e as vezes a gente fica, mas ninguém sabe, assim como ele também não sabe nada da minha vida, ele sempre foi metido em coisas ruins, então sempre que queria algo que eu não pudesse fazer, ele se oferecia pra fazer por mim, e isso virou um costume.

Já estava tarde, então eu fui deitar, não conseguia dormir direito, eu sabia que era errado, mas sempre foi oque mais me pareceu certo, não sou de gostar de ficar parada vendo as coisas acontecerem.

[..]

Sexta- feira, 13 de fevereiro, 07:30

Depois do dia que marquei com o Mike, eu tive uma leve discussão com a Laura.

Flashback ON

- Você gosta de apontar o dedo na cara das pessoas neh? Eu já disse, não fiz nada pra sua amiguinha.- falo e Laura bufa.

- Se algo acontecer com ela, eu mato você.

- Tenta, eu não vou tentar fazer nada, porque não disse nada pra ninguém, sua amiga que não aceita a minha amizade com a Billie.- digo cruzando os braços.

- Você parece uma criança, você tá avisada, depois não vai chorar pra sua amiguinha dizendo que eu te bati.- ela diz saindo do local.

Flashback OFF

Se eu tinha medo de apanhar da Laura? As vezes, ela luta então, mas tento sempre tomar cuidado. A e ainda tinha o filho da puta do Bruno, por que ele não vai com a minha cara? Ele já ouviu eu ameaçar algumas pessoas que ficavam muito próximas da Billie, por que ele nunca contou a ela? Porque ela nunca acreditou, eu adoro a minha amiga, e as vantagens de ser a melhor amiga dela, é que bom, eu sou a melhor amiga dela, e quem não acredita nas melhores amigas? Então sim, ela nunca acreditou em algo ruim que falaram de mim pra ela, ela tirava satisfação, mas eu sempre consegui pensar o bastante pra ela não perceber.

A Yara não falava mais com a Billie, elas só ficavam juntas no ensaio, pra aprender a coreografia, eu poderia desmarcar oque Mike iria fazer por mim, mas e se eu não fizer? Como eu ficaria com Billie, só preciso traumatizar um pouco a Yara, e aí, ela vai perceber, que eu não estava brincando.

O "acidente" vai ser amanhã, as 16:35, sou organizada, não gosto de bagunça; amanhã vamos treinar todas as coreografias já com o lugar montado, quando ela estiver em pé conversando distraída no corredor, é a hora em que tudo vai rolar, vou fazer questão de estar perto de Billie, pra não acontecer dela suspeitar.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora