When the party's over

3K 239 164
                                    

But nothin' is better sometimes
Once we've both said our goodbyes
Let's just let it go
Let me let you go

When the Party's over- Billie Eilish

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Notas da autora: Oii gente, esse capítulo possui conteúdo sexual, beijos


- Precisamos falar sobre a gente, e oque temos. - Ela diz pegando em minha mão.

- Nossa, minha mãe perguntou disso agora pouco.- digo olhando sem muita importância.

-  É sério, oque você acha? - ela diz e eu a olho séria.

- Eu não sei, minha mãe quer se mudar daqui seis meses, lembra? Acho que a gente deve sei lá, ir tendo isso sem oficializar, não acha?- falo olhando nos seus olhos azuis.

- Ou, a gente pode oficializar, e daqui seis meses a gente vê né? Oque pode acontecer.-ela fala passando a mão levemente pelos meus braços.

- E você quer namorar comigo?- pergunto e ela sorri envergonhada.

- Sim né- ela responde e me abraça.

- Ai!! Joelho!! joelho!! joelho!!- falo e a garota se afasta pedindo desculpa.

- Ai, tô com fome oh.- ela diz me olhando estranho e encostando na bancada.

- Tem salgado e doce no armário, e refrigerante na geladeira... e um sorvete vegano que eu achei em um supermercado pra você.- digo e ela sorri se levantando e indo até a geladeira.

- Pensou em mim no mercado foi? Foi sozinha?- ela pergunta olhando a geladeira.

- Não, minha mãe foi comigo, eu só não aguentava mais ficar aqui sabe.- falo tirando a bolsa do meu joelho.

- Entendi.- ela fecha a geladeira e pega uma colher.- Hmm, feito com base em amêndoas, interessante.- ela diz lendo a embalagem.

Tiro minha perna do banco e a mesma senta ao meu lado, ela abre o sorvete e eu fico olhando a mesma experimentar, ela lambia a colher e me olhava.

- É gostoso?- pergunto aproximando minha cadeira da sua.

- Sim, só que sabe... Acho que ele derrete muito rápido.- Ela diz derrubando um pouco de sorvete em minha coxa.- Opa! Viu... Derrete rápido demais.- ela diz me olhando sorrindo.

- Vai desperdiçar sorvete pra ficar me fazendo vontade?- falo e ela ri.

- Calma, deixa que eu limpo.- ela levanta e afasta sua cadeira de perto da minha, e se abaixa até minha coxa, chupando a área com sorvete, fazendo eu arfar e soltar um riso debochado.

- Isso tudo foi criado agora ou já tinha sido planejado?- pergunto vendo a garota me olhar.

- Vim com a intenção de fazer algo parecido, mas não sabia oque, você me ajudou, muito obrigada.- ela diz levantando e chegando próxima do meu rosto, se aproximando e selando nossos lábios em um beijo calmo.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora