Six Feet Under

7.5K 481 479
                                    

"Help, I lost myself again
But I remember you"

Segunda Feira/ dia 5 de Janeiro/ 07:00hrs

Yara POV

Faz um bom tempo que eu não sinto essa sensação, esse frio na barriga, e medo, medo de um lugar novo, com pessoas novas, tudo novo, odeio mudar de escola, pra ser sincera de início achei bobagem mudar de escola no último ano, mas preferia ficar com quem eu conhecia, e minha amiga Bianca pediu pra eu ir pra essa escola junto com ela, já que nossa amiga Laura também estava lá, e bom, eu fui né, pelo menos eu posso fazer um teste pra entrar pro grupo de dança, Laura disse que eles levam esse grupo muito a sério, e que prende muito a atenção das pessoas quando tem apresentações na escola, então talvez eu goste disso.

Me levantei, tomei um banho rápido e dei graças por não precisar usar uniforme nessa nova escola, pelo menos isso, ser pessimista sempre foi algo muito presente na minha pessoa; enfim, coloquei uma roupa nem muito simples e nem muito chamativa.

Me levantei, tomei um banho rápido e dei graças por não precisar usar uniforme nessa nova escola, pelo menos isso, ser pessimista sempre foi algo muito presente na minha pessoa; enfim, coloquei uma roupa nem muito simples e nem muito chamativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coisa básica pra um primeiro dia, peguei minha bolsa e tudo que ia precisar e corri pra pegar o ônibus.

Marquei de encontrar com a Bianca na porta, coisa que ela não fez, então assim que cheguei, entrei, e o nervosismo começou, sabe quando sente que tá todo mundo te olhando mesmo você sabendo que não tem nada de muito interessante em você mas mesmo assim você sente? É odeio essa sensação, mas fiz o máximo pra ignorar e procurar a Bianca, era um pátio comum, de uma escola comum, me surpreendeu porque era bem limpa e organizada, coisa que toda escola deveria ser, o ambiente era em branco, azul e vermelho, me sentia numa escola feita pela Netflix, eu tava tão distraída e parada olhando pra escola cinematográfica que nem percebi que tava que nem uma monga parada olhando pro teto no meio de um monte de gente.

-Boo!!! Hehe oiii - Bianca me assusta aparecendo atrás de mim de repente.

-Onde você tava?? Eu combinei que era na entrada. - digo nervosa.

- Eu tava na entrada, mas aí sabe, a Laura apareceu, e me mostrou um conhecido dela e eu fiquei falando com ele e andando e me esqueci, desculpa. - ela diz preocupada.

- Tudo bem, você tá aqui agora, cadê a Laura?

-Aiii ela tá em um grupo de umas pessoas conceituais, fiquei com vergonha de ir lá, por isso vim atrás de você, pra gente ir lá juntas. - ela diz me puxando pelo braço.

Ela me arrasta até um determinado lugar, com um grupo em uma mesa com aparentemente umas dez pessoas, eu não sabia onde enfiar minha cara, mas a Laura estava lá então fiquei mais tranquila.

Laura me vê, sorri e puxa nos duas pro meio da mesa cheia de pessoas.

-Gente essas são minhas amigas que vieram da outra escola, essa mais ligadinha no 220 é a Bianca, e a com cara de quem acordou atrasada é a Yara, nao sejam babacas com elas, eu quebro vocês, e Bianca, Yara.... hm socializar é bom, é isso. - ela diz desfazendo o sorriso rapidamente depois de falar.

Bianca senta do lado de um menino e me deixa ali sozinha, com amigas dessas, eu tô ferrada aqui.

- E aí?? - um menino senta do meu lado com um sorriso muito bonito, ele tinha cara daqueles garotos que jogam lol e fumam de hora em hora.

- Oii, tudo bem? - digo dando um beijo em sua bochecha em forma de cumprimento.

- Tudo sim, e você? Prazer, eu sou o Bruno, sou o melhor cara que cê vai encontrar aqui, eu sou super a favor dos direitos das mulheres, sou contra caras machistas, mesmo eu dispensando garotas que gostariam de ter algo sério comigo. - ele diz em um tom de orgulho.

- Uau, você não faz mais que sua obrigação? Interessante, garanhão você pelo visto? - digo olhando pra ele arqueando a sobrancelha.

- Que? Não eu só sou livre, um cara livre, que gosta de viver e jogar um lolzinho a tarde. - olho pra ele e digo pra mim mesma " eu sabia" dando um sorrisinho de lado.

- Interessante sua vida muito bem aventurada, supeeer homem a favor das mulheres. - digo com um sorriso falso.

- Quanta negatividade, você parece seria, isso é legal.

- Bom eu gostei de você, curto pessoas com sorrisos bonitos. - digo

- Ahhh brigada, eu gostei de você, fora a sua seriedade, você me lembra minha amiga, ela é líder do grupo de dança daqui da escola, uma hora vocês se trombam por aí- ele diz mexendo no celular.

- Ahh já que ela é líder, acha que ela sei lá, deixaria eu entrar? - pergunto envergonhada.

- Sim, bom se conseguir agradar ela, ela tem uma carinha de quem tá brava toda hora, mas ela é legal, só fica longe de uma loirinha próxima dela, ninguém percebe além de mim, mas vai por mim, de anjinho aquela lá não tem nada.- ele diz sério - Morena, eu vou indo tá, mas se eu encontrar com a minha amiga falo de você pra ela, você é diferente, ela vai gostar de você.- ele diz me olhando de cima a baixo sorrindo e logo em seguida indo embora.

O sinal toca e eu subo junto com Bianca pra sala, entro e sento na última cadeira da fileira da janela, e Bianca sentou na minha frente, logo em seguida veio o enorme grupo da Laura, e sentaram próximos a onde eu tava.

Em um momento percebi a presença de uma pessoa que não tinha visto antes, era uma garota, com a pele extremamente branca, ela tinha os cabelos tingidos, a raiz era um verde fluorescente e o resto era um preto bem forte, tinha um estilo diferente, usava roupas bem largas, mas ela sabia combinar as roupas, não diria que eu fiquei " nossa como ela é bonita, e parece interessante" só achei ela bonita, nada muito clichê a ponto de  virar um filme.

Em um momento percebi a presença de uma pessoa que não tinha visto antes, era uma garota, com a pele extremamente branca, ela tinha os cabelos tingidos, a raiz era um verde fluorescente e o resto era um preto bem forte, tinha um estilo diferente, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava junto de uma garota, loira, alta, e bom, parecia uma pessoa legal, e foi aí que eu lembrei do menino que falou comigo antes do sinal bater, sobre a menina loirinha que só parecia um anjo, eu não sou de sair falando mal das pessoas então, se ela não fizer nada que me afete, eu não tenho porque falar mal dela.

Se ela era a loira que não é tão angelical quanto parece, a séria com cabelo fluorescente deve ser a líder do grupo de dança, que ótimo.

A garota de olhar sério e cabelo tingido veio até a minha fileira e até a última carteira, onde eu estava, olhou pra mim e disse.

- Essa é a minha carteira. - ela diz me olhando com um olhar sem expressão e eu simplesmente congelo.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora