He's okay
She's broken
He's the ocean waves
She's chokingShe's Broken- Billie Eilish
POV Yara
- Todo o seu esforço de merda não valeu de nada, porque você esqueceu de um único e pequeno detalhe... Você acertou o joelho errado sua filha da puta.- digo e a garota me olha surpresa.- E o cara que você contratou é péssimo, ele não conseguiu fraturar meu joelho bom, se inspirou em uma história de patinação artística dos anos 90? Você viu que não deu certo também neh? Péssima...- falo olhando pra ela com um riso.
- Quem sabe da próxima vez eu acerto.- ela diz e eu percebo o qual irritada ela parecia.
- Claro! Você vai tentar de novo, e eu vou cair de novo, e aí eu vou me levantar, pela segunda, terceira e quarta vez, até você cansar e ver que não vai dar certo, desiste, por si mesma, pode ser?- digo e a garota apenas tenta sair do quarto mas é impedida pelo médico que entrou no mesmo momento.
- Quem é você? Não pode entrar sem autorização. - o médico diz e eu a olho sorrindo.- Conhece ela?
- Ahhh sim, foi ela quem "fez" isso.- digo sorrindo apontando pro meu joelho e a garota apenas sai rápido da sala.
- Isso é sério? - ele pergunta me olhando curioso.
- É, doido neh? - digo desfazendo o riso é arrumando minha perna.
- Acho que disse pra ela tudo que precisava né?- ele diz sorrindo e eu apenas confirmo rindo. - Tem Que ir na delegacia.- Ele diz olhando pros meus exames.
- Não, ela não vai fazer mais nada.- digo e ele apenas concorda.
- A garota que veio com você quer te ver, posso pedir pra ela entrar?- Ele diz e eu apenas afirmo.
No final, oque aconteceu, foi que o tal cara que me atacou, bateu no meu joelho direito, e não no esquerdo, por que eu senti que foi no esquerdo? O médico disse que possivelmente, pelo nervosismo, na hora eu acreditei que poderia ter sido o esquerdo, mas não, e no final ele não conseguiu oque queria, apenas torceu, eu vou poder dançar, vai demorar, mas eu vou, possivelmente, não consiga dançar com a Billie na apresentação, mas eu voltaria a dançar, daqui uns tempos. Billie entra na sala e sorri, e eu sorrio de volta.
- Eu soube que a Sirena entrou aqui.- ela diz sentando na cama do meu lado.
- Sim, falei com ela, disse que ela não conseguiu oque queria.- falo e ela me olha surpresa.
- Não conseguiu? Oque isso significa?
- Que acertaram meu outro joelho, e apenas torceu ele.- falo e a garota sorri.
- Isso significa que vai continuar a dançar??- ela pergunta eufórica e eu apenas concordo e a garota me abraça.
- Aiai, cuidado, posso não ter fraturado, mas dói.- digo segurando meu joelho.
- Desculpa, desculpa, eu esqueci por um minuto!- ela diz sorrindo. - Sua mãe tá vindo.
- Brigada por avisar ela.- digo juntando nossas mãos.
- Eu, fechei com uma gravadora...
- Sério? Ai meu deus isso é incrível, você vai ser famosaaa!- digo empurrando Billie de leve.
- Ah, para não é pra tanto também, só quero fazer oque eu gosto, não é pela fama, quero que vejam oque eu sinto, e gostarem disso.- ela diz me olhando.
- Você vai ser muito famosa, vai por mim, você tem uma voz incrível, você vai fazer sucesso.- digo e ela sorri.
- Não, você vai fazer muito sucesso daqui uns anos, o jeito que você dança, é simplesmente perfeito, vão reconhecer isso, e sabe de uma coisa, eu vou ser sua fã N° 1.- Ela diz e olha em meus olhos e em seguida pros meus lábios, nos aproximando cada vez mais, até selarmos nossos lábios, e iniciar um beijo calmo, senti tanta falta daquele beijo, que a dor pareceu sumir por um segundo.
- Ai que nojo, nem com a perna ferrada vocês param?- Laura diz entrando e Bianca ri.- Como você tá heim? Soube que deu um esporro na Sirena.
- Como isso chegou em vocês?- pergunto.
-O médico disse que você foi meio doida de ter deixado a pessoa que ferrou com seu joelho entrar, mas que você jogou umas verdades na cara dela.- Bianca diz e eu sorrio.
- O fato é que isso é temporário, e logo o joelho dela vai ficar bom, e ela vai voltar a dançar.- Billie diz e Laura e Bianca sorriram.
- Sério, aí que bom, isso me deixa tão aliviada, sério.- Laura diz vindo até mim.
Ficamos ali conversando e tudo pareceu bem, eu parecia relaxada, e me sentia sem culpa, sem medo, só vivendo por um segundo.
Billie quis ficar comigo até minha mãe chegar, então deixei ela dormir do meu lado da cama, oque não deu muito certo, ela se mexia as vezes acordava desesperada achando que machucou meu joelho, foi engraçado, mas difícil de dormir.
[..]
Acordei e vi Billie tomando água em pé me encarando, e sorri.
- Sua mãe chegou.- ela diz sorrindo. - Foi no banheiro.
Eu sorrio e em seguida vejo a mulher cacheada entrar e me olhar sorrindo.
- Tudo bem minha filha? Como você tá? Tá doendo?- ela pergunta parecendo preocupada.
- Eu tô melhor mãe, de verdade.- digo sorrindo.
- Billie, muito obrigada por ficar aqui, esse tempo todo com a Yara, não tem ideia de como isso é bom pra ela, ela gosta muito de você.- ela diz e Billie me olha rindo.
- Mãe, ela já sabe disso, não precisa ficar lembrando.- digo envergonhada.
- É, Eu realmente já sei, mas gosto de ter certeza. - ela diz fechando a garrafa de água.- acho que vocês querem conversar né? sei que faz um tempo que não se vêem.
Minha mãe afirma e Billie me dá um beijo na testa e sai da sala.
- Essa garota é louca? Como diabos ela mandou alguém tentar quebrar seu joelho?- minha mãe pergunta desfazendo o sorriso que tinha antes.
- Eu sei lá mãe, algumas pessoas fazem coisas assim.- falo rindo.
- Eu não acho isso bom, pra você, entende?- ela diz e eu a olho séria.- Yara, eu fui promovida, antes da Billie me ligar, eu ia te contar, e tentei te ligar. - ela diz me olhando com um olhar preocupado.
- Parabéns mãe, mas sinto que quer me dizer algo a mais.- falo e ela concorda.
- Sei que não faz tempo que nos mudamos mas, eu vou ter que ir pra Coreia do Sul, e não vou te deixar aqui, olha oque aconteceu, e eu só sai uns dias, temos que nos mudar Yara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomanceYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...