Sippy Cup

1.6K 157 185
                                    

Notas da autora: Esse capítulo volta a falar sobre o abuso sexual que a Laura sofreu, então, quem não consegue ler coisas com esse determinado assunto, o bom seria não ler, tudo bem? Leiam as notas gente, não quero causar mal a ninguém, por isso sempre aviso aqui, boa leitura e bom dia, até mais tarde com o próximo capítulo e com RIVALS❤❤


"Kids are still depressed when you dress them up
And syrup is still syrup in a sippy cup"

Sippy Cup- Melanie Martinez

POV Yara

Estávamos até agora esperando o primo cuzão da Laura acordar, como pode, uma mãe e um pai mimar tanto um cara que já é velho, e que é um grande babaca, os pais dele haviam chegado, perguntado e questionando a Laura sobre tudo.

- Por que seu amigo quis brigar com o meu filho? Meu filho nunca fez mal a ninguém pra ele fazer isso Laurinha.- A mãe do garoto diz e Laura parecia segurar todo o ódio que ela carregava por anos.

- Olha só, já disse seu filho de merda não é tão legal quanto você pensa.- Bruno levanta apontando o dedo na cara da mais velha.

- Para Bruno. Desculpa tia, provavelmente eles estavam tendo problemas com drogas...- Laura diz mas sua tia a interrompe.

- Meu bebê não é metido com drogas.- A mais velha responde e Billie a olha.

- Seu bebê tem vinte e poucos anos.- Billie responde e eu concordo.

- Laura, olha, eu sei que houve um mal entendido entre vocês, ele me contou.- A tia de Laura diz e ela a olha séria.- Sei que acha que foi sem seu consentimento mas, querida, você não disse não.- A mais velha diz e Laura fica quieta encarando sua tia.

- Foi oque ele disse? Ele sou eu? A merda do seu filho, sentiu oque eu senti? É óbvio que não, seu filho nunca na vida dele precisou ter medo, medo de sair de casa a noite, ou de usar uma roupa curta em casa ou na rua, e ser culpado por isso, seu filho nunca sentiu como é possível alguém fazer você se sentir o ser humano mais nojento do mundo, por algo que alguém fez, a culpa não foi minha, e eu cansei de ter medo, ele vai ter medo agora.- Laura diz alto o bastante pras pessoas a sua volta ouvirem, sua tia parecia envergonhada.

- O paciente Luiz Ruiz já acordou, já podem ir vê-lo. - O médico aparece em seguida.

- Eu ia perguntar se você quer ver seu filho primeiro, mas eu acho que não me interessa, eu vou ver ele primeiro.- Laura diz e a mais velha apenas concorda.

Laura pega sua blusa, falo pra Billie ficar de olho em Bruno e ela sorri, fazendo um gesto positivo, com a cabeça, e me diz pra cuidar de Laura, eu apenas concordo também.

Eu ando com Laura até a sala onde seu primo estava, paramos na frente da porta e eu a olho.

- Eu estava lá, mas essa dor é sobre você, e eu acho que eu posso ficar aqui fora, e você fala com ele.- Digo e ela me olha surpresa.

- Brigada, eu preciso disso.- Ela diz e solta minha mão mexendo rapidamente no celular e entrando na sala, fechando a porta em seguida.

POV Laura

- Oii Luiz pau no cu Ruiz, como vai seu nariz?- Pergunto olhando pro mais velho deitado.

- Laura? Cadê minha mãe? Por que você tá aqui? Foi você quem pediu praquele garoto doente vir atrás de mim né? Eu vou matar aquele desgraçado.- Ele diz com uma expressão assustada.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora