"How am I supposed to make you feel okay
When all you do is walk the other way?
I can't tell you how much I wish I didn't wanna stay
I just kinda wish you were gay."Wish you were gay -Billie Eilish
POV YARA
- Não, tô com vontade de fazer isso desde hoje cedo, cansei de sempre ter algo interferindo.- ela diz desligando a chamada e jogando o celular em algum canto da cama.
Ela levanta e mexe nas minhas gavetas.
- Oque tá procurando? Seria bom se perguntasse sabia? - digo irritada pela folga da garota.
- Tem... cachecol? Algum pano não sei?- ela pergunta me olhando.
- Você quer me vendar? - digo levantando e indo até a mesma.- Oque acha que vai acontecer Eilish? Acha que eu vou dar assim tão fácil pra você?- digo próxima do seu rosto.
- Não, eu não acho, é uma certeza, para de me provocar, eu quero prolongar a noite, por favor.- ela diz apertando o cinto mais sobre meu pulso.
- Segunda gaveta a esquerda.- digo e a mesma sorri abrindo a gaveta ao seu lado.
Ela acha um cachecol preto, não muito comprido, e me venda; ouço barulho de coisas se mexendo em cima da cama, ela provavelmente estava tirando a pizza que mal comeu e seu suco da cama.
Ela vem até mim e me empurra de leve até eu chegar na cama e me deitar, sinto um peso sobre a cama, e logo em seguida sobre mim, sinto sua mão passar pelo meu corpo, indo do início da coxa até meus seios, sinto a camiseta larga ser levantada, era extremamente difícil ficar ali sentindo aqueles toques e não poder ver ou tocar ela.
Sinto algo úmido subir da minha cintura até o bico do meu peito, aquilo me fez arrepiar, até sentir o bico do meu peito ser chupado com força, me fazendo arquear as costas, ela chupava as vezes mais devagar e as vezes aumentava a velocidade; meus pulsos já estavam extremamente inquietos, até eu sentir sua mão descer pela minha barriga, indo até minha cintura e chegando na barra do meu shorts, que a mesma adentrou sua mão depois de um tempo, sentindo o tecido da minha calcinha, indo até a minha intimidade, e fazendo carícias leves e que me deixavam apenas com mais vontade, ela fazia movimentos circulares por cima do tecido vermelho e eu mordia os lábios tentando me segurar.
- Se não consegue aguentar nossa brincadeira, eu paro agora, e você assume que perdeu, me conta oque eu preciso saber, e ainda recebe oque você tanto está querendo.- ela diz aumentando a velocidade das carícias em minha intimidade.
- Eu já disse, não posso cont...- antes de terminar sinto ela passar a mão para dentro da calcinha, e passando seus dedos pela minha umidade.
- Você sabe que, do jeito que você está agora, vai me contar de qualquer jeito não sabe?- ela diz subindo seus dedos que estavam próximos da minha entrada para o clitóris.
Ela volta com seus movimentos circulares, agora com mais vontade e aumentando a velocidade me fazendo gemer.
- Bill...- solto seu nome quase como um gemido, e percebo a burrada que fiz.
- Me chamou? Sabe que isso significa que você está sedendo, não sabe? - ela diz próxima do meu ouvido.- Assume, assume que perdeu, vai ser gostoso, deixa eu terminar.- Ela diz introduzindo devagar seu dedo indicador em minha entrada, eu aperto a fronha da almofada que se encontrava em cima da minha cabeça com o ato da garota, que eu, mesmo sem conseguir enxergar, conseguia sentir que ela estava feliz com oque estava vendo, eu realmente não iria aguentar.
Ela começa aumentando a velocidade de suas estocadas, me ouvindo gemer.
- Vai Yara, deixa eu te fuder logo por favor, diz que eu ganhei.- ouço a garota dizer com a voz rouca, eu realmente não aguentava mais ficar daquele jeito.- Heim? Fala, fala que eu consegui, eu quero ouvir você admitir.- ela diz movendo seu dedo dentro de mim.
- Você estava certa, agora, por favor, me fode Bill.- digo sentindo a velocidade das estocadas abaixando.
- Isso, era isso que eu queria ouvir.- ela diz tirando a venda dos meus olhos.
Era simplesmente a melhor visão que eu poderia ter, não tinha como melhorar, ou tinha? Ela para de me estocar, senta de volta no colchão, desabotoa meu shorts e tira eles logo em seguida, junto com a minha calcinha, sinto Billie abrir minhas pernas de leve, indo em direção ao meu íntimo,
A língua de Billie fazia uma mágica incrível em meu clitóris, dando leves sucções em meu clitóris, seus dedos começaram a brincar novamente com a minha entrada, antes da mesma coloca de uma vez seus dedos indicador e mediano, me fazendo soltar um gemido alto.
O ambiente estava ficando quente, eu sentia meu corpo quente, eu já não sentia incômodo nos pulsos, mas sim tentava me desfazer daquele cinto.
Seus movimentos eram rápidos e precisos, e sua língua conseguia fazer um lindo complemento ao oque seus dedos faziam logo ali embaixo, as vezes as estocadas se tornavam mais lentas, e depois voltavam a ficar rápidas.
Eu levo a fivela do cinto até a boca, fazendo o máximo para me soltar daquilo, mas era impossível enquanto aquilo acontecia; consegui afrouxar o cinto e tirar uma de minhas mãos, que foi automaticamente em direção aos cabelos da garota.
Eu sentia que meu corpo estava chegando no limite.
- Eu... Eu vou goza...- tento avisar a ela que aquilo seria um squirt e não um orgasmo normal, mas isso só fez ela aumentar a velocidade.
- Pode gozar... Eu gosto.- ela diz entre suas provocações em meus clitóris.
Sinto meu corpo juntar toda força que nele tinha, e sentir todos os meus movimentos desaparecerem, eu acabei encharcando minha cama, aquele foi sem dúvida, o melhor orgasmo que tive com alguém.
Minha respiração estava ofegante, olho pra baixo e Billie estava limpando o canto de sua boca com a língua.
- Uau! Eu fui tão bem assim?- ela diz sentando e sorrindo.
- Não vai se achando a demais não viu... Desculpa se eu te sujei.- digo a última frase baixo, com um tom de vergonha.
- Tudo bem, você tem um gosto bom.- ela diz e eu me sinto envergonhada.
Eu estava muito cansada, eu queria toca nela, mas a mesma notou que eu estava cansada demais.
- Vamos dormir? Amanhã você me diz oque eu preciso saber pra continuarmos tendo isso.- ela diz e eu apenas assenti, limpamos minha cama e nos deitamos, não lembro direito oque eu fiz, pois eu estava muito cansada, mas dormi assim que ela colocou sua cabeça em meu peito e eu e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomanceYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...