8

2.9K 223 83
                                    

Wait a minute, let me finish
I know you don't care
But, can you listen?
I came committed, guess I overdid it
Wore my heart out on a chain
Around my neck but now it's missing, hmm

8- Billie Eilish

Notas da autora: Esse capítulo possui conteúdo sexual, beijos gente, boa leitura ❤😙

- Posso tomar banho com você?- Ela pergunta e eu apenas confirmo sorrindo.

Tiramos nossas roupas, entramos no box, ligamos o chuveiro e sentimos a água cair em nossas costas, Billie me abraça por trás.

- Sabe, já que só eu durmo na sua casa, oque você acha de ir na minha semana que vem?- Billie pergunta.

- Pode ser, eu acho uma ideia legal.- digo virando de frente para o seu rosto, e continuamos ali, abraçadas.

Ficamos um bom tempo nos olhando, os traços uma da outra, os detalhes do seu rosto eram simplesmente perfeitos, sua boca rosada, sua pele clara, seus olhos azuis. 

Sua mão desce até a minha cintura, e a outra vai até a minha nuca, aproximando nossos rostos, e selando nossos lábios, em seguida ela pede passagem com a língua e eu cedi, o beijo era calmo, que com o tempo foi acelerando, e sua mão que estava em minha cintura, desceu, apertando minha bunda com força.

- Eu posso terminar oque eu queria ter começado hoje?- ela diz parando nosso beijo.

- E você não começou?- digo me fazendo de desentendida.

- Não né, sua mãe me viu na bancada dela.- ela diz e eu solto um riso.- Isso faz eu lembrar que você merece ser punida por ter feito eu passar por aquilo na frente da sua mãe.

- Antes dela chegar você não reclamou.- digo e ela revira os olhos.

- Cala a boca.- ela diz e me vira me fazendo encostar as mãos no vidro do box.

Sinto a mão da mesma passar levemente pelas minhas costas, e chegar até meu cóccix, chegando até minha bunda, que tem o lado direito acariciado, dando um tapa  forte em seguida, me fazendo arfar, sentia a água do chuveiro passar pelas minhas costas e escorrer pelas minhas pernas, jogo meu cabelo pra trás e sinto outro tapa forte sobre minha bunda, me fazendo olhar pro chão por alguns segundos e levantar a cabeça em seguida; sinto meu cabelo ser puxado, e mais um tapa sobre minha bunda com força, e meu cabelo foi puxado.

Sinto sua mão acariciar minha bunda novamente, e descer pela minha coxa, chegando até minha intimidade, que é acariciada pela mesma, me fazendo jogar a cabeça pra trás, a mesma leva sua  mão esquerda até meu ombro, me levantando até ela, sua mão sobe do meu ombro até meu pescoço, o apertando com força; e sua mão direita passa pela minha cintura, chegando até meu umbigo, descendo até chegar novamente em minha intimidade,  chegando até meu clitóris, alisando de leve a área me fazendo arfar, sentindo a água descer pelos meus peitos, sinto seus dedos começarem a fazer movimentos circulares e lentos, com seu dedo médio, e eu jogo minha cabeça em seu ombro, soltando um gemido baixo, e sinto meu pescoço ser apertado um pouco mais.

Seus movimentos que começaram lentos, foram aumentando de velocidade, e meus gemidos aumentavam, seu dedo foi descendo ate minha entrada, sentindo a mesma úmida, ela volta rápido com o dedo em meu clitóris, começando novamente com seus movimentos, e logo em seguida descendo o dedo até minha entrada, me penetrando sem aviso, me fazendo soltar um gemido alto, mas a mesma leva a mão até minha boca, segurando com força, começando embaixo com estocadas leves e devagar, pra me acostumar, e adiciona seu dedo anelar junto do médio, aumentando a velocidade das estocadas, uma mão minha vai até minha boca, tampada pela mesma, e eu tentava tirar sua mão sobre minha boca, mas a mesma apenas disse um "shiu" perto do meu ouvido; aumentando a velocidade das estocadas, e minha mão passa pelo seu braço direito, arranhando o mesmo, meus gemidos eram abafados pela sua mão, e sua pele pálida recebia um tom avermelhado por conta das minhas unhas, que arranhavam a área.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora