It's not true
Tell me I've been lied to
Crying isn't like you
Oh-oh-oh
What the hell did I do?
Never been the type to
Let someone see right through
Oh-oh-oh
I Love You- Billie EilishYara POV
Ela sabia ser ruim, como a Billie nunca percebeu? Eu desci rápido procurando Sirena mas minha mãe já tinha deixado ela ir
embora.- Ela é sua amiga mesmo?- minha mãe pergunta pegando o cesto com roupas lavadas.
- É, pelo visto, não...
- Isso tem haver com a garota de cabelo estranho e olhar sem expressão alguma?- ela diz sorrindo e me olha.
- Oque? Por que teria haver com ela?- pergunto coçando a nuca.
- Nada, mas o jeito como ela sorri pra você é diferente.- ela diz e eu sorrio, nem parece que acabei de ser ameaçada a perder minha perna.- E seu sorriso quando falo dela também.- ela sorri e sai do lugar.
Era bom ter uma mãe que me apoiava com minha orientação sexual, minha mãe conseguia ser a mãe e o pai que eu nunca tive.
Eu decidi que me afastaria um pouco da Billie, isso evitaria a raiva que Sirena teria de mim.
Mensagem ON
Yara: Oi Billie, eu repensei sobre a dupla e acho que seria melhor continuar sua dupla com a Sirena.
Billie POV
[...]
Segunda-feira, 9 de fevereiro
Tinha acordado cedo hoje, fiquei até surpresa, levantei e fui escovar os dentes e me trocar, peguei meu celular e vi uma mensagem de Yara, dizendo não querer fazer dupla comigo, eu me senti mal, desapontada, mas eu tava confusa, sabe, ela me deixava confusa, depois da festa, acho que eu gosto dela, aquele beijo e o sorriso, me fazia sorrir só de lembrar.
Eu achei que ela fosse aceitar a proposta, foi difícil convencer a Sirena, ela ficou muito brava, mas concordou. A gente conversou sobre a ligação dela, mas ela disse que so tinha bebido demais e ligou pra pessoa errada, ela era uma boa amiga, e sei que só me via como uma amiga também.
Desço e vejo Finneas na mesa comendo uma torrada.
- E ai senhorita, vai uma torrada aí?- ele pergunta de boca cheia apontando pra torrada.
- Valeu Finn, viu a dona Maggie por aí?- pergunto abrindo a geladeira e pegando um suco.
- Ela foi comprar umas coisas pra você, não me disse direito oque era.- ele diz e olho curiosa.
- Hmm, ela não me disse nada. Eu vou indo tá bem, até mais tarde.- falo depois de terminar o copo de suco, pegando minha bolsa e dando um beijo na testa do mais velho, que retribuiu com um sorriso.
[...]
Cheguei na sala de aula e disse pra Sirena que ela podia continuar com a dupla, e que Yara não estava mais interessada, a loira só me olhou com pena e disse que iria se esforçar pra ser boa nas nossas apresentações.
Vi Yara entrar na sala e ir sentar no seu lugar, não disse nada, nem um "oi" ou um "bom dia" pelo menos não pra mim.
Fui sentar, já que a professora havia chegado, tentei ao máximo prestar atenção na aula mas, por que a Yara estava me evitando era algo que martelava na minha cabeça, então dei um bilhete a ela sem a professora perceber, a mesma pegou o bilhete e nem sequer olhou pra minha cara.
" Voltou a ser a senhora arrogante?"
Ela lê e da um riso debochado, amassa o papel e coloca dentro do seu estojo, mas que merda ela tem?
Dou outro bilhete a ela.
" É sério? Eu fiz algo?"
Ela só lê e da o mesmo destino do outro bilhete, ela não sabia de verdade com quem tava se metendo, eu costumo sumir depois que beijo alguém.
" Você tá me irritando, é o último bilhete que eu mando; esqueceu que eu sou a líder do grupo que você tanto chorou pra entrar?"
A morena lê, olha pra mim séria e escreve algo no papel e me entrega.
" Vamos manter contato só como parceiras de grupo ok Eilish?"
Do uma risada baixa fazendo ela ouvir e me olhar e mostro o dedo do meio para a mesma jogando minhas costas na cadeira com raiva.
Yara POV
Foi muito chato ficar longe da Billie, mas estando ou não em uma dupla com ela, e a gente ainda ficar, não ia deixar Sirena brava de qualquer maneira? Então acho melhor deixar as coisas assim.
Todas as aulas eu fiquei evitando olhar pra ela, não queria ter que olhar pra ela, quanto menos eu ver aqueles olhos azuis mais rápido eu esqueço dela e do nosso beijo.
Fui pro ginásio depois das aulas pro ensaio do grupo, Sirena reuniu todo mundo, disse que tinha algo importante pra dizer.
- Bom, gente eu tava pensando, com a Billie e queríamos saber se querem mudar algo esse ano, fora as músicas?- a loira pergunta prendendo o cabelo e sorrindo.
- Eu queria mudar, tem como você sair do grupo? - Bruno, que sempre fica pra ver os ensaios respondeu fazendo as outras do grupo rir, inclusive Billie.
Sirena olha séria pro garoto e pra Billie e a mesma para de rir.
- Quem é do grupo, eu quis dizer.- ela fala revirando os olhos.
- Eu posso criar uma coreografia nova pra apresentar?- pergunto olhando a garota que me olhou e sorriu.
- Claro, você é obediente, acho que pode ser legal, tudo bem pra você Billie? - a loira me olha com um riso debochado e olha pra Billie.
- Claro, contanto que eu crie junto com ela.- Billie responde e Sirena desfaz o riso.
Eu do uma leve risada mas paro quando a loira percebe.
Ela só afirma com a cabeça, e começamos a treinar.
As músicas que elas queria aprender pra apresentar era crazy in love da Beyoncé, mas a versão toda sexy de 50 tons de cinza, era uma coreografia muito sexy, mas nada que eu não pudesse pegar.
[...]
Depois do ensaio fui pro vestiário tomar um banho rápido, tava muito suada, sinto alguém puxar meu braço e me bater contra o armário.
- Pode me dizer agora o por que de estar sendo babaca?- Billie pergunta percebendo minha respiração ofegante.
- Só acho que é melhor a gente não ter isso, entende? - digo apontando pra nós duas.
- Isso oque? Tivemos alguma coisa, um beijo significou tanto assim pra você?- ela diz séria.
- Não sou eu que estou correndo atrás de alguém que nem uma idiota.- digo empurrando ela.
- É, é foda, porque eu sinto vontade de te socar por estar sendo tão idiota, e por eu estar sendo tão pacífica com você, e ao mesmo tempo eu só quero fuder você.- ela diz.
O silêncio se fez presente ali e a única coisa a ser ouvida era as nossas respirações, eu olhava em direção aos seus olhos e em seguida para sua boca e ela fazia o mesmo, e por dentro eu implorava pra que eu não me entregasse tão fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomantizmYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...