Watch

3.8K 370 298
                                    

"When you call my name
Do you think I'll come runnin'?
You never did the same
So good at givin' me nothin'
When you close your eyes, do you picture me?
When you fantasize, am I your fantasy?
Now you know
Now I'm free."

Watch- Billie Eilish

Yara POV

- Mãe, a Laura bebeu antes de vir e trouxe um monte de gente, mas a gente já tá arrumando.- digo me encontrando com ela perto da porta.

- Ai, e quem é essa atrás de você?- ela pergunta apontando pra Billie atrás de mim.

- Ahh essa é a Billie, a líder do grupo de dança, ela ficou pra ajudar.- digo.

- Tudo bem, Billie você pode terminar essa bagunça? Preciso falar com a Yara.- ela diz dando sinal pra eu subir.

Billie só afirma e me dá um sorriso voltando pra cozinha.

Eu subo com ela e vamos até seu quarto.

- Oque houve?- pergunto olhando a mesma sério.

- Ele engravidou ela...- ela diz sentando na cama.

- Mas que... Eu vou matar aquele filho da... Ahh que ódio.- digo andando de um lado pro outro.

- Ele não tem dinheiro, nem como sustentar ela, e me pediu ajuda.- ela diz olhando pros lados.

- Ata, não, deixa ele se virar!- falo brava.

- Oque você não entende que um "se virar" pro seu pai é o mesmo que ir embora, não posso deixar essa criança morrer, porque a namoradinha dele é louca, e é contra aborto, mas adora deixar criança jogada por aí.- ela diz se jogando na cama.

- Eu vou falar com ele!- digo saindo do quarto ouvindo ela me gritar.

Desço as escadas já ligando pro escroto do senhor Garcia.

Ligação ON

Yara: qual é o seu problema seu cuzao? Não sabe usar camisinha?

Garcia: Yara? Olha, me escuta tá bem filha...

Yara: Não, cala boca, eu não sou sua filha, e pare de achar que minha mãe é algum tipo de banco,você faliu? A culpa é sua, dê um jeito no seu filho, um jeito diferente do que deu pra mim, da uma vida pra essa criança seu merda!

Ligação OFF

- Uau, você é sexy sendo grossa e toda nervosa.- Billie aparece atrás de mim.- Parece que eu já entendi oque aconteceu.

- Eh, entendeu, vamos terminar de arrumar, quero ir dormir e esquecer oque aconteceu.- digo guardando meu celular no bolso da calça.

- É, Só falta a sala, já terminei a cozinha e mandei a Laura e a Bianca pro seu quarto, aí depois eu vazo, tá bem?- a garota diz indo pegar outro saco de lixo.

- Dorme aqui... Não porque eu quero, só porque tá tarde.- peço envergonhada.

- Aonde eu dormiria? As duas estão mortas na sua cama.- ela diz rindo.

- Eu tenho um sofá-cama.- digo rindo.

- A então, pra sua tristeza, eu fico.- Ela diz indo pra sala.

Nós rimos e eu vou ajudar ela na sala.

Arrumamos tudo, não perfeitamente, porque estávamos cansadas, mas eu arrumava melhor no dia seguinte.

Arrumei o sofá pra nós duas, e peguei cobertas.

Deitamos e ficamos olhando pro teto por um tempo.

- Bom, como uma líder, do grupo de dança, eu fiquei pensando que, como aluna, você dança muito bem, então, oque acha da gente fazer uma dupla?- ela pergunta mexendo em seus anéis.

- Olha, a líder do grupo assumindo que eu sei dançar... Achei que as duplas eram você e sua amiga.- digo sorrindo olhando pra ela.

- Eu sei eu sei, mas eu vou falar com ela, mas você quer? Só tem uma chance.

- Eu quero, mas só se ela ficar bem com isso.- digo

- Por que tem que ser legal até com quem te trata mal?- ela pergunta me olhando.

- Eu não tenho nada haver com o que acham de mim, mas se eu puder ser legal, eu sou.- digo virando de costas para ela.

- No começo cê não foi legal comigo, e eu só pedi pra sentar no meu lugar.

- Você não merece que eu seja legal, e quem disse que eu já estou sendo legal com você?- falo rindo.

- Tá bem tá bem, eu posso ganhar um beijo de boa noite?- ela diz e eu me viro olhando pra ela.

Eu pego seu rosto e o viro, dando um beijo em sua bochecha, e ela me olha confusa.

- Não era desse beijo que eu tava falando.- ela diz

- Que pena.- me viro sorrindo.

[..]

Eu não lembro em que momento eu dormi, mas quando acordei Billie não estava mais lá.

Levantei e fiz o café pra minha mãe e as meninas de ressaca no meu quarto.

Mas o dia foi normal, Billie não me mandou mensagem nem nada.

Bianca e Laura foram embora na parte da tarde, e eu ajudei minha mãe a arrumar a casa.

Alguém bate na porta e minha mãe vai atender.

- Oi, a Yara tá? Eu sou a Sirena, amiga dela e parceira no grupo de dança, eu posso falar com ela?- ouço a voz da amiga de Billie e vou até a porta.

- Claro, entra!- minha mãe diz abrindo a porta.

- Oi, Sirena, tá tudo bem?-pergunto olhando curiosa pra garota.

- Eu posso falar com você a sós?- ela pergunta com um sorriso doce.

- Claro, vamos pro meu quarto.- digo e subo as escadas junto da garota.

Entro em meu quarto e ela também.

- Oque houve?- pergunto e a garota virá pra mim tirando o riso falso do rosto.

- Eu soube que você tem um problema no joelho né? - ela diz vindo até mim pegando um lápis em cima da minha mesinha de desenho.

- Eu não sabia que sabia.- digo me encolhendo de medo, maldita hora pra ser insegura.

- Não sabia? Uma das suas amigas, sem ser a insuportável da Laura, a garota, garoto, não sei, me disse, sabe oque mais eu soube? Que a Billie quer outra dupla.- ela diz perto do meu rosto.- Se concordar dançar com ela.- ela diz quebrando o lápis.- eu fodo com a sua perna, igual fiz com o lápis... E vai por mim, você não é a primeira a tentar pegar oque é meu, fica longe dela, e minhas mãos ficam longe da sua perna.- a loira diz jogando o lápis no chão saindo do quarto.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora