"If I love you was a promise
Would you break it if you're honest?"Idontwannabeyouanymore- Billie Eilish
POV BILLIE
A loira senta do meu lado próxima de mim, ficamos nos olhando e Sirena se aproxima de mim aos poucos, e entrelaça seus dedos nos fios do meu cabelo, se aproximando cada vez mais do meu rosto, sem tirar os olhos dos meus lábios.
- Já disse que não vamos fazer isso de novo... Não disse?- me afasto da loira e ela me olha desapontada.
- Não, eu sei, eu só, pensei que pudesse querer relaxar, mas tudo bem, se não quiser. - ela diz cabisbaixa.
- Não acho que isso seja bom sabe, aconteceu e gente tem que parar, eu tô gostando de verdade da Yara, te disse isso.- falo deitando na cama.
- Tudo bem então, foi só uma ideia... Sabe oque eu acho? Que devia fazer uma dupla com ela, só vocês duas, usa como pedido de desculpas por ter falado com ela do jeito que falou hoje, ela vai ficar feliz, vi como dançaram bem a coreográfia que ela montou, tenta.- ela diz se levantando e prendendo o cabelo.
- Até que não é uma má ideia senhorita Chester, tudo bem pra você?
- Tudo, só não fica me chamando pelo meu sobrenome, sabe que eu odeio.- ela diz revirando os olhos.
- Tudo bem lorinha, vou lá agora mesmo, ai eu converso com ela, e a gente fica juntinhas... Brigada, você é uma ótima amiga, não se importa que a gente não transe mais né?- pergunto e a loira me olha.
- Não, era só um entretenimento, eu acho outra pessoa.- ela diz rindo e eu apenas confirmo rindo.
Pego minha blusa e me despeço da loira, e saio de sua casa.
Vou direto pra casa de Yara e subi até sua varanda, como na noite passada.
Bato na portinha e ouço ela ser aberta, a morena me olha seria e com um olhar de sono.
- Veio brigar de novo e atrapalhar meu sono?- ela diz.
- Bom, vim pedir desculpas, e minha pizza de ontem ficou aí.
- Joguei fora...- ela diz séria.
- Jogou minha pizza fora??? Eu só comi dois pedaços.
- Achei que não fosse mais me encontrar, então eu joguei, você bebeu?- ela pergunta me olhando saindo da porta me deixando entrar em seu quarto, e se joga na cama.
- Sim, tava com a Sirena. Enfim, quero te propor uma apresentação em dupla, de novo, como pedido de desculpas.- digo e ela me olha surpresa e se levanta.
- Sua amiga não vai ficar brava?- ela pergunta com um olhar de deboche.
- Não, já falei com ela, ela quer que a gente dance, só que tenho que me apresentar com ela também.- digo sorrindo.
- Olha, sua amiga parece gentil.- ela diz e eu afirmo.- pode ser então, qual o dia da apresentação?
- Bom, daqui a um mês, vão fazer uma despedida e apresentar o terceiro ano deste ano.- digo e ela afirma.
- Tudo bem, eu aceito, obrigada.- ela diz com um olhar de vergonha e eu vou até ela.
A abraço por trás, e a mesma vira pra mim rapidamente, olhando em meus olhos.
- Eu posso te recompensar, pelo trabalho que teve ontem?- ela diz sorrindo maliciosa pra mim, passando os braços sobre minha cintura.
Eu assenti sorrindo, e a garota me leva até sua cama, me empurrando na mesma, subindo em mim em seguida.
- Vai ser minha vez de te fazer gozar.- ela diz levantando de leve minha blusa, passando a mão pela extensão da minha barriga.
- Se for como você gozou pra mim ontem, eu te dou até a minha humilde companhia nessa madrugada, de novo.- digo e a garota ri.
- Ia adorar dormir de novo com você, como dormimos juntinhas.- ela diz próxima dos meus lábios.
Sirena POV
Mas que merda, oque ela viu nessa garota? E oque tem de errado comigo, eu não sou boa o bastante a ponto de ser como essa Yara pra Billie?
Eu cansei, ela é mais perigosa do que eu achei que fosse, eu vou ter que fazer algo antes que ela diga algo.
Me levanto de minha cama, pego meu celular e disco um número.
Ligação ON
Sirena: Alô, Mike? Preciso da sua ajuda.
Mike: Oi, senti sua falta também amor, diz aí oque você quer?
Sirena: Preciso que dê um sumiço em uma pessoa pra mim, temporariamente.
Mike: Temporariamente como? Olha, só me procura Quando quer que eu fodo alguém.
Sirena: Por favor tá legal? Se fizer te dou aquilo que eu sei que você gosta.
Mike: Oque? Droga? Ou você?
Sirena: Os dois, mas preciso que me ajude.
Mike: Tá bem minha lora, oque quer que eu faça?
Sirena: Quero que quebre um joelho pra mim, coisa rápida, não deixe que vejam quem você é, apenas que é um homem.
Mike: Caralho? Pegou tanto ódio assim, que tipo de vingança é essa? Tá se baseando em competições de patinação artística dos anos 90
Sirena: Não enche, só faz oque eu tô pedindo, tô de saco cheio já.
Mike: Quer que eu quebre pra valer mesmo?
Sirena: Fode o joelho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomanceYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...