Lovely

1.9K 174 117
                                    

"But I know some day I'll make it out of here
Even if it takes all night or a hundred years"
Lovely- Billie Eilish

Billie levanta, e coloca seu shorts, ela pega o telefone.

- Oque vamos com...- Ela é interrompida com o barulho da campainha. - Eu atendo.- Ela diz e vai até a porta a abrindo.

Ao abrir a porta, não demorou muito pra uma loira entrar abraçando Billie.

- Sirena?- Billie diz confusa sem entender o abraço da garota.

Sirena chorava muito, e parecia nervosa, eu não ia com a cara dela, mas se ela estava passando por alguma dificuldade eu queria tentar ajudar.

Levanto rapidamente indo até as duas, próximas da porta, e eu a fecho.

- Sirena, tudo bem?- Pergunto vendo a loira se afastar de Billie e me olhar.

- Desculpa, eu não queria atrapalhar vocês.- Ela diz limpando as lágrimas e me olhando, foi a primeira vez que vi que ela parecia uma pessoa sem maldades.

- Tudo bem, a gente ia pedir algo pra comer. Mas, você tá bem?- Pergunto.

- Tô bem, eu posso falar com a Billie? A sós?

- Por que tem que ser a sós?- Billie pergunta.

- Quero te explicar umas coisas que vem acontecendo.

- Pode ir, eu peço alguma coisa pra gente.- digo e Billie afirma sem expressão.

POV Billie

Fui até meu quarto com Sirena, tentando acalmar a mesma, mas sem sucesso, ela parecia muito nervosa.

Queria ajudar ela, mas nada apaga oque ela fez com a Yara.

Entramos no cômodo, e ela sentou em minha cama, e eu sentei ao seu lado.

- E então? Oque houve?- Pergunto direta.

- Eu acho que vou me mudar, daqui uns meses, meu pai não aguenta mais ouvir os vizinhos falarem de mim, ele diz que é inútil continuar aqui, e que não tem como eu mudar oque eu fiz, mas eu não quero ir embora, gosto de estar aqui, gosto dos amigos que ainda tenho, e gosto de você. Sei que não é recíproco, mas isso não é de hoje, sempre gostei, só não contei porque achei que surtaria, e sumiria. - A loira diz pegando em minha mão.

- Tenho certeza que eu ainda estaria na sua vida se tivesse me contado isso, do que pelo oque fez com a Yara.- Digo soltando de sua mão.

- Eu sei, mas foi oque pareceu certo na hora, você nunca foi assim, nunca foi de correr atrás de alguém, sempre me fez acobertar seus rolos com garotas, e quando vi que corria atrás da Yara eu fiquei com medo, sei lá, da gente parar de ficar, e eu sinto falta, eu não vou mentir.

- Eu não sentia que precisava de verdade ter aquelas garotas na minha vida, por isso, quando elas sumiam eu não fazia questão de saber o porquê de terem ido embora.- Digo e vejo Sirena com um olhar de culpa.- Não vai me dizer que o porquê era realmente você?- Pergunto e Sirena apenas afirma chorando.

- Me desculpa, oque aconteceu com a Yara, não era pra ter sido daquele jeito, eu nunca fiz isso com as outras, foi só um terror psicológico; mas a Yara insistiu em você... E eu também fui muito burra.- Ela diz revirando os olhos.

- Não acredito que fez isso, oque mais fazia pra afastar as pessoas com quem eu ficava? Principalmente os garotos?- Pergunto e ela me encara.

- Dormia com eles.- Ela responde baixo e eu solto uma riso.

- Você é uma filha da puta.- Digo e me levanto na hora.

- Por favor, pode me xingar de qualquer coisa, mas por favor, me perdoa, e me ajuda a ficar aqui? Eu me arrependi de tudo que fiz, de verdade, eu só quero sua amizade de volta, apagou 12 anos da sua vida comigo? Esqueceu tudo que a gente já passou juntas? Amigas erram, não erram?- Ela se levanta tentando me parar.

- Quando amigas insistem no mesmo erro, a amizade enfraquece.

- Eu sei que errei, e errei muito mais eu...- Interrompo a loira.

- JÁ CHEGA! Não entendeu oque eu disse? Não tô falando dos seus erros, tô falando de sermos amigas.

- Foi um erro ser minha amiga esse tempo todo? Quem tava com você quando a porra daquela música foi lançada? Quem foi a primeira a dizer que você iria ser incrivelmente famosa um dia? - Sirena diz aumentando o tom de voz, assim como mais lágrimas se formavam em seus olhos.- Não desiste de mim agora.

- Eu preciso de um tempo, pra pensar.- Digo segurando as lágrimas que queriam rolar pelo meu rosto.

- Por favor, eu já disse, sei que errei, que fui uma filha da puta com você, e que você não merecia, e que a Yara é uma boa pessoa, eu prometo, que se me der mais uma chance, eu não vou ser essa Sirena que você não conhece, eu vou ser a que você sempre conheceu.- A loira diz pegando em minha mão.

- Tem que mudar por você, e não por querer minha presença de volta.- Digo e ela afirma.- Agora eu preciso pensar tá legal? Quer comer com a gente?

- Não, já atrapalhei demais vocês duas, eu vou indo, é melhor.- Ela diz e me dá um abraço, que eu acabei retribuindo, em seguida ela abre a porta e sai pela mesma, e eu decido ficar um tempo ali, pra respirar.

Não sabia oque estava sentindo, era bom falar com ela, mas aquilo ainda me magoava, ainda mais fazer papel de idiota por tanto tempo, e nunca perceber.

Me levanto da cama e abro a porta, saindo do meu quarto, vou em direção a sala, mas não encontro Yara, mas ouço um barulho vindo da cozinha e vou até lá.

Chego perto da porta da cozinha, e vejo que Sirena ainda estava ali, e estava conversando com a Yara sobre alguma coisa.

Sei que é errado ouvir a conversa dos outros, mas se eu quiser dar uma nova chance pra Sirena, preciso de provas.


POV Yara

Vi Sirena aparecer na porta da cozinha e me olhar.

- Você tá bem?- Pergunto.

- Sim, só preciso arranjar um jeito de ficar aqui, meu pai quer se mudar.- Ela diz entrando no cômodo.- Queria ficar aqui, com ela.

- Sinto muito, pode tentar arrumar um emprego e alugar um espaço pra você por enquanto.- digo indo até a loira.

- Mas que merda, por que é legal com quem fode com você?- Ela pergunta revirando os olhos.

- Só sinto que você já está pagando pelo oque me fez, então me diz, seria legal eu te tratar feito uma merda? E outra, eu já tô bem, e já te disse oque queria.- digo sorrindo.

- É, tem razão, desculpa, só quero continuar aqui, odeio mudanças.

- Sei como é.- Respondo.

- Podemos falar sobre o acordo?- Ela pergunta e eu a encaro.

- Não sei ainda oque vou fazer, eu tô pensando, tá bem? Tem como esperar um pouco mais?- Pergunto.

- Eu não tenho tanto tempo, olha, sei que não gosta de mim, mas eu preciso muito da Billie, e ela precisa de uma amiga, pode pensar até segunda no que eu te pedi?- Sirena responde e eu apenas afirmo.


COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora