So picture perfect
It can't be real
And all you feel
Is gone
She's Broken- Billie Eilish
- Sei que não faz tempo que nos mudamos mas, eu vou ter que ir pra Coreia do Sul, e não vou te deixar aqui, olha oque aconteceu, e eu só sai uns dias, temos que nos mudar Yara.- Oque? NÃO! Não, não vamos sair daqui, pelo menos eu não, eu sei que pode parecer ignorante, mas eu preciso parar em um lugar, não consigo conhecer pessoas, e nem tornar elas presentes porque eu não paro em um lugar só, por favor, para de pensar tanto no trabalho, eu preciso de uma mãe. - falo lacrimejando.
- Eu sinto muito, desculpa não ser presente, mas...- corto ela.
- Tudo bem, mas se faça mais presente, poxa mãe, você já poderia se aposentar se quisesse. Eu tô com pessoas que eu gosto, e que gostam de mim... Fora a menina que mandou acertarem meu joelho, mas tenta ver o meu lado, cresci sem um pai, e minha mãe me levou pra diversos lugares antes mesmo de eu poder me acostumar com o ambiente, ou horários. Sei que trabalha pra me dar do bom e do melhor, mas eu preciso de lembranças, boas, não de que eu me mudei de escola torci o outro joelho por causa de uma doida; eu quero amar alguém sem ser interrompida, quero sair com meus amigos a tarde e fazer uma festa do pijama no meio da semana, quero você nas apresentações da escola que eu raramente tive; você é uma mãe incrível, mas eu preciso de mais de você, nao vamos fugir de algo de novo, por favor, entende?- falo e a mesma seca as lágrimas que rolavam pela sua bochecha.
- Tudo bem, acho que podemos ficar um pouco mais, eu posso tentar adiar a minha ida, e ir trabalhando em casa, com você, mas não posso prometer que vai ser por muito tempo, e se quiser ficar aqui, vai ter que ficar com o seu pai.- ela diz sentando ao meu lado.
- AHH NÃO, ele não, nem vem dona Carmen Bueno, não vai acontecer, até lá, eu vejo oque eu consigo fazer, mas preciso de um tempo, cê sabe, não posso andar.- Falo e a mesma ri.
- Ai, você e esse seu jeito de brincar com as coisas até em momentos mais sérios.- ela diz e rimos.
[..]
Depois de uns dias, eu ganhei alta do hospital, e pude voltar pra casa, não podia ir pra escola, mas bom, a escola vinha até mim, na minha cama de preferência, se é que me entende, meu joelho não doia tanto então, é mais fácil sentir dor do que apagar meu fogo.
A Sirena, pelo oque eu soube, foi nos primeiros dias da semana, pra escola, mas as pessoas começaram a falar, e isso rodou não só a escola, mas muitos lugares próximos, e ela acabou sendo expulsa, fiquei mal por ela, sei que foi oque pode ter parecido certo pra ela, mas acho que ela precisa desse espaço, pra pensar, e ver oque quer, oque faz bem pra ela.
A Billie tá trabalhando no álbum dela, que por sinal tá incrível, a forma como ela vê as coisas é simplesmente perfeito, a gente se via com frequência, ela vinha mais atrás de mim, do que eu dela, usava meu joelho como desculpa, e tava em uma fase de tentar ir conhecer a família dela, não sei se isso daria certo.
E a Yara aqui? Eu tenho muito amor no coração em dizer que, eu sou, a nova líder do grupo de dança, ainda não estava dando os ensaios, por conta do joelho, e Billie continuava enquanto eu não estivesse lá, mas semana que vem eu já irei voltar então, tudo certo.
Estava no meu quarto a tarde, mexendo no notebook e comendo aquelas balinhas de ursinhos de gelatina, e mais um monte de besteiras, e meu celular toca.
Ligação ON
Billie: Oii, eu posso saber como tá a líder do grupo de dança da escola?
Yara: Hmm, eu tô bem, comendo, tomando um refri, e na internet, mas eu poderia estar com alguém.
Billie: Com alguém? Quem?
Yara: Com uma das meninas do meu grupo, saudade dela, do corpo principalmente.
Billie: Garota oque acontece com o seu joelho? eu fui aí ontem e a gente fez, você sempre foi assim muito tarada ou são sintomas dos remédios que você tem tomado?
Yara: Não, eu sempre fui assim.
Billie: Ah, que bom, sinal que não vai acabar, mas fora isso, eu queria ir aí pra falar com você sobre algo.
Yara: Não pode dizer agora? Sou ansiosa, você sabe.
Billie: Eu sei, mas quero conversar pessoalmente.
Yara: Tudo bem, vem depois da escola, é sexta feira, pode dormir aqui, eu posso ver como estão suas músicas.
Billie: Não é uma má ideia, vou fazer isso.
Ligação OFF
Apesar de eu estar muito curiosa praquela conversa, preferi deixar ela falar no momento dela, eu tinha uma hora até ela chegar da escola, e mais uns 30 minutos, pra ela conversar com a sua mãe, pai e irmão, e depois vir pra cá.
Então fui parecer uma menina mais arrumadinha, arrumei meu quarto primeiro, e logo depois me arrumei, desci, guardei todas as besteiras que eu tava comendo.
- Meu bem, eu vou sair pra fazer umas compras, e depois almoçar com a vizinha, quer ir? Ou é uma coisa muito ultrapassada pra jovens como voce?- minha mãe aparece mexendo em seu celular.
- Mãe, você não é tão velha assim, me teve com 16 anos, eu iria, mas a Billie vai chegar daqui a pouquinho, eu peço uma pizza mais tarde pode ser?- falo e ela me olha sorrindo.
-Hmm, tá grudada demais nela, deixa ela sentir sua falta.- ela diz me fazendo cosquinha.
- Ela já sente minha falta, e quero ficar perto dela, agora que ela ainda não é super famosa e não tem a agenda super lotada pra ficante delaa.- digo parecendo dramática.
- Não vao oficializar isso?- ela pergunta me olhando séria.
- Ainda não senhora Bueno, muito cedo, eu acho.- falo fechando a geladeira, pegando o saco de gelo, sentando na cadeira, e esticando a perna sobre outra, colocando a bolsa devagar em cima do inchaço.
- Hmm, sei. Tá doendo muito?- ela pergunta e eu faço um sinal de mais ou menos com a mão.- eu vou indo tá bem, beijo, mãe te ama, e responde seu pai, ela não para de te mandar mensagem e você sabe.- ela diz indo até a porta.
- Tá, tá, ta, TCHAUU. - Grito a última palavra pra ela ouvir, já que já estava longe.
Respondo meu pai, essa semana eu e minha mãe falamos sobre ele, e que seria bom eu tentar ficar mais próxima, mas é difícil, não consigo confiar nele, ele perguntou da escola, sobre namoro, pra ter ideia, ele nem sabe que eu gosto de Garotas, sei que eu não falo com ele, mas minha mãe sim, será que ele nunca perguntou sobre isso pra ela? Enfim, no final eu fiz o possível pra ele dar atenção pro filho dele que iria nascer, mais conhecido como, meu meio irmão, saco.
- Buuh!- Billie aparece atrás de mim me assustando.
-MAS QUE... Porra, de onde você veio?- falo arrumando a bolsa de gelo.
- Da sua varanda, achei que minha menininha estava de cama, aí entrei por lá, e vi seu quarto arrumado, me impressionei.- ela diz e eu faço um riso debochado.
- Tudo bem, agora, me conta, oque quer conversar?- falo silenciando o celular e olhando em seus olhos.
- Precisamos falar sobre a gente, e oque temos. - Ela diz pegando em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomanceYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...