Six Feet Under

1.9K 172 91
                                    

"Our love is six feet under
I can't help but wonder
If our grave was watered by the rain
Would roses bloom?
Could roses bloom?"

Six Feet Under- Billie Eilish

Sexta-feira, 26, de março 23:25

Depois da noite na casa da Billie rolou tudo muito bem, depois que conversei com a Sirena, ela foi embora, e conversei com a Billie, mas ela não quis voltar atrás, e disse que o melhor seria a Sirena se mudar mesmo.

Depois daquilo, eu passei a noite na casa da Billie, e de manhã fui a uma feira com Billie e a mãe dela, logo depois ela me deixou em casa, foi um fim de semana muito incrível.

A semana de aula foi normal, nada muito impressionante, voltei a treinar o grupo de dança, levei Laura pra ter uma sessão de terapia, e sinto que quanto mais ela vai, melhor ela fica, ainda é doloroso pra ela falar, mas sinto que ela tem evoluído, e isso me deixa feliz.

Hoje eu ia sair com a Bianca, ela queria ir em uma festa, aonde o Yuri estaria, trombei com ele durante a semana, e mandei umas indiretas sobre a Bianca, mas, ou ele é muito mongo,  ou não tá interessado.

Estava no quarto de Bianca e ela trocou de roupa umas cinco vezes no máximo, eu já tava surtando.

- Tá bom, eu juro, esse é o ultimo, oque acha?- Bianca pergunta, aparecendo com um vestido Rose de veludo, bem justo, que deixava as curvas da garota a mostra.

- Uauuu, se você gostasse de garotas eu te pegava.- Digo e a garota joga um travesseiro em mim.

- Idiota, vou contar pra sua namorada.- Ela diz rindo.- E então?

- Sério, esse tá lindo, a gente pode ir agora?

- Tá, vamooos!!- Ela diz e me puxa me tirando de sua cama.

[..]

Chegamos na tal festa e pra ser sincera, não conhecia ninguém.

-Eii, aquela não é a Billie, ela não disse que não viria?- Bianca diz apontando pra Billie que estava conversando com um grupo de pessoas, não conhecia nenhuma dessas pessoas, ela me vê e vem até mim.

- Oii amor.- Ela diz mas eu não respondo, fico apenas de braços cruzados.- Desculpa, eu disse que não viria porque tô fazendo umas pesquisas.

- Que pesquisas são essas que eu não posso saber? Mas os seus amigos, que eu não conheço pode?- Pergunto sem dar importância, prestando atenção na música alta que tocava.

- Tem que inspecionar os amigos que eu tenho agora? Enfim, tô tentando ver se a Sirena ainda tá aprontando, ela só anda com gente que tá na faculdade.

- Espera aí, por que o Yuri estaria aqui? Ele é do segundo.- Pergunto pra mim mesma mas a garota responde.

- Por que ele é melhor amigo da Sirena, duh!!- Ela diz e eu bufo.- Vai ficar com essa cara de cu pra mim?

- Podia ter me contado, sempre me disse oque tava acontecendo.

- Mas que porra! É só pra te ajudar, tenho medo de ela te machucar de novo, só isso.- Ela diz com uma expressão irritada.

- Calma aí, tá estressada né?- Falo e Billie apenas respira fundo.

- Desculpa, tô preocupada.

- Vai ficar tudo bem, eu não vou morrer, e para de tentar descobrir coisas sobre ela, acho que se ela quisesse já teria me tratado mal, não acha? Ei, espera aí... viu a Bianca?- Pergunto percebendo que a garota havia sumido.

- Ela subiu a uns cinco minutos, antes dessa conversa começar.

- Eu vou atrás dela, não me chifre.- digo e a garota ri, e me abraça em seguida.

- Pode deixar, não irei, digo o mesmo, cuidado, essas meninas mais velhas são espertas, podem querem pegar oque é meu.

- Ahh, sou sua agora? Só tenho olhos pra você, pode relaxar.- Retribuo o abraço sorrindo.- Eu vou lá agora tá bem.

Me afasto de Billie, e a mesma volta a conversar com o grupo de pessoas que estava falando.

Vou a procura de Bianca e chego até um corredor vendo Sirena, beijando um cara, se Billie queria saber sobre a Sirena, por que não estava próxima dela?

A loira percebe a minha presença e pede pro mais velho sair do local.

- Espero que no final eu consiga dar pra ele, queria dar pra alguém hoje. Oque foi?- A loira pergunta bebendo a garrafa de bebida alcoólica que estava segurando.

- Não sabia que curtia mais velhos. Tô procurando a Bianca, viu ela?

- Ahh eu curto, o cara que não terminou o trabalho no seu joelho era mais velho. E sua amiga? Vi ela brigando com o Yuri a uns minutos atrás, mas sumiram, então, deve tá rolando algo interessante.- Ela diz sorrindo de canto.

- Isso é bom né? Fora a parte deles terem brigado, eu deveria ir atrás dela?- Pergunto curiosa.

- Não, deixa eles se pegarem, tem que ficar de olho na sua namorada, já saquei que ela quer ficar de olho em mim, mas tem umas universitárias loucas por aquele corpinho viu, fica atenta.- Sirena diz e eu a encaro.- Billie é fraca quando se trata de prazer, e você sabe.

Aquilo me preocupou por um segundo, mas eu confiava na Billie, eu era insegura, mas tinha que confiar.

- Eu confio nela.

- Decisão horrorosa, sabe que ela não é só rosas não sabe? Afinal, ela era minha amiga, ela só começou a ser certinha quando ficou com você, ela ficava com uma, depois com outra...- Ela diz sorrindo mas eu a paro.

- Tá bom, eu já entendi, brigada.

- Posso ficar de olho nela pra você se quiser.- Sirena sugere e eu fico confusa.

- Que? Não, eu confio nela, vai ficar tudo bem, eu espero.

Ela apenas afirma e eu saio daquele corredor rápido, eu tava muito nervosa, fazia meses que não me sentia daquele jeito.

Passo rápido, esbarrando em várias pessoas, enquanto subia as escadas da casa que eu nem conhecia.

Entro em qualquer cômodo rapidamente, era um quarto, vejo um banheiro, e entro no mesmo, abro a tampa da privada e coloco pra fora tudo que eu tinha de colocar, maldita ansiedade.

Dou descarga, lavo meu rosto, e minha boca, e saio do pequeno banheiro, voltando pro quarto que havia entrado.

- Uau, você parece meio mal morena, posso tentar te ajudar de alguma forma, sei consolar algumas pessoas, das melhores formas, se é que me entende... E outra, vomitou um pouco no tapete do meu banheiro.- Vejo uma loira de cabelos tingidos, levemente ondulados e com química, lápis de olho preto, e com uma puta cara de drogada.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora