When we all fall asleep, where do we go?
Bury a friend- Billie Eilish
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Eu levo minha mão até sua nuca, selando nossos lábios, que logo foi cedido.
- Vamos? - pergunto parando nosso beijo.
- Quer mesmo fazer isso?- ela me olha surpresa.
- Quero!! Vem.- pego em sua mão e saímos da arquibancada indo para o vestiário.
Passamos pelos armários, indo em direção aos chuveiros, entrando em um deles, era um cubículo, mas tinha espaço o bastante para duas pessoas.
- Tá, o colégio fecha as 3hrs, então temos que ser rápidas.- Billie diz.
- "temos"? Eu tenho que ser rápida, não tive chance de brincar com você ainda, é minha vez.- digo prensando a mesma na parede, que parece surpresa com a minha atitude.
Subo uma mão até sua nuca, já próxima da garota, e de novo começamos um beijo, suas mãos vão de encontro à minha cintura, apertando com certa força.
Desço uma de minhas mãos até a barra da sua calça de moletom vermelha, e logo em seguida ela adentra sua calça, consigo ver de relance a cor preta de sua calcinha de renda, e meus olhos vão de encontro com o de Billie, que parecia necessitar de mim dentro dela naquele momento.
Passo meu dedo mediano sobre sua intimidade ainda por cima do pano, e ouço a garota soltar um "porra" baixo, a olho sorrindo vendo a mesma me olhar e morder o lábio inferior.
- Tira essa camiseta pra mim? Tô com a mão ocupada.- digo provocando a garota que apenas sorriu e revirou os olhos tirando a camiseta preta que cobria seu corpo, e tenho a melhor visão que eu já tive, fico alguns segundos admirando os seios cobertos apenas pelo sutiã preto da garota.
- Vai só ficar olhando?
Tiro os olhos do seu corpo demoradamente olhando em seguida em seus olhos, e sem esperar muito ela me puxa pra perto de si me dando um beijo calmo, e quente, aquele lugar parecia estar pegando fogo, nossas bocas tinham a sintonia prefeita, desço o beijo até seu pescoço, e chupo o local, deixando marcas pelo seu pescoço.
Volto com a minha mão dentro de sua calça, ainda por cima da calcinha fazendo com meus dedos indicador e médio movimentos circulares, as vezes rápidos e devagar pra provocar ela. Sinto o tecido já molhado.
- Isso tudo é por minha causa? - pergunto olhando a garota que jogava a cabeça pra trás enquanto eu continuava com meus movimentos.
- I- isso é tortura.- ela tenta dizer entre seus gemidos.
- Pede pra mim, que eu faço oque você quer... Me pede.- digo a última frase perto do seu ouvido.
Vou diminuindo a velocidade em que meus dedos trabalhavam em seus clitóris.
- Ai, por favor!
- Por favor oque Eilish?- pergunto passando meu dedo de leve por toda a extensão de sua intimidade.
- Me fode, aqui, e agora.- ela diz me olhando séria e ofegante.
- Agora?
- Agora!- ela diz e eu puxo o pequeno tecido para o lado, conseguindo ter acesso a sua intimidade que já estava encharcada.
Sem muita cerimônia introduzo meu dedo médio em sua intimidade fazendo a mesma morder forte seu lábio.
As estocadas eram devagar no começo, mas fui aumentando a velocidade.
- Mais um.- ela pede entre seus gemidos e eu obedeço adicionando mais um dedo.
Meus dedos entravam e saiam da garota de forma rápida, e seus gemidos eram altos.
Eu tiro meus dedos de sua intimidade e pego na barra de sua calça, abaixando a mesma junto com sua calcinha, me agacho e fico entre suas pernas, olho pra garota e em seguida passo minha mão de novo por sua intimidade, sentindo seu líquido e introduzindo novamente meus dedos, me aproximo de sua intimidade e chupo devagar o seu clitóris fazendo uma das mãos da garota irem até minha cabeça, adentrando seus dedos em meus cachos; enquanto minha língua trabalhava, meus dedos a estocavam com força, e Billie já não conseguia esconder seus gemidos.
- Billie?- Ouvimos uma voz familiar e Billie para os gemidos me olhando.
- O-oi, Laura.- Billie responde arfando e eu continuo meu trabalho em sua intimidade.
- Você viu a Yara? Ela não responde às mensagens, eu tô preocupada... Você tá bem.- ela diz da parede de outro chuveiro.
- Sim, não entra aqui, eu tô, aí meu Deus, eu tô pelada.- ela diz depois de eu fazer movimentos circulares em seu clitóris.
- Tá pelada no chuveiro desligado? Pode me ajudar a procurar ela?- Laura pergunta.
- Eu tô me secando ué... tem que ser agora? - Billie pergunta olhando pra mim com um olhar triste vendo eu parar com as estocadas, e me afastar de sua intimidade.
- Eu espero você se trocar, me ajuda vai.- Laura diz e eu levanto a calcinha de Billie e sua calça, e a mesma bufa.
- Tá bom, eu tô indo... saco.
- Nossa, nem parece que gosta da minha amiga, credo.- Laura diz e ouço sua voz se aproximando, do um selinho em Billie, e me escondo no chuveiro ao lado.- Tomou banho pra colocar a roupa que você já tava? Que cheiro estranho, tava sozinha aqui mesmo?
- Ai que pergunta idiota, tava sozinha, vamo procurar a menina?- Billie diz empurrando a garota pra longe dos chuveiros se virando e me dando tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomanceYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...