All the good girls go to hell

3.5K 298 67
                                    

"All the good girls go to hell
'Cause even God herself
Has enemies
And once the water starts to rise
And heaven's out of sight
She'll want the devil on her team
My Lucifer is lonely."

All the good girls go to hell- Billie Eilish

Sirena POV

Desligo o celular e chamo Yuri, ele era a única pessoa que sabia oque eu sentia pela Billie, e sei que ele é louco pela Yara, preciso pensar em algo pra que Billie fique brava com Yara tempo o bastante antes da apresentação, assim quando o "acidente" acontecer, elas não vão estar conversando.

Chamei o Yuri em casa e uns 20 minutos depois ele chegou.

Estávamos no quarto e eu comecei a dizer a ele tudo que eu estava sentindo, e que eu estava muito mal.

- Eu sei que gosta da Eilish, mas essas coisas acontecem, eu queria muito conhecer melhor essa Yara, mas pelo oque você tá me dizendo ela não gosta muito da sua amizade com a Eilish pelo visto.- o mesmo diz tentando me acalmar e eu apenas afirmo.

- Você me ajudaria? Você gosta dela não gosta? Podemos um ajudar o outro.- digo limpando as lágrimas dos meus olhos.

- Como assim?

- Amanhã temos ensaio, você pode ficar e ver a Yara, depois, pode sei lá, tentar ter algo rápido com ela, no vestiário, sabe, quero saber se ela é confiável pra Billie.- digo e ele me olha sério.

- Ela é lésbica Sirena.

- E eu sou a hetero que gosta da minha amiga bi. - digo dando um sorriso de canto pro garoto.

- Não acho que vá funcionar.-  Ele diz com um olhar desconfiado.

- Não quer ficar com ela? Não custa nada tentar, por favor.- digo e o mesmo bufa.

- Tudo bem, eu vou tentar, mas se ela falar que não quer, eu não vou obrigar ninguém.- Ele diz.

- Tudo bem, só insiste um pouco.- digo e ele me olha com um olhar de preocupação.

POV Yara

- Ia adorar dormir de novo com você, como dormimos juntinhas.- digo me aproximando dos lábios rosados da garota.

Selo nossos lábios e sinto sua mão descer pelo meu corpo.

Ela pede passagem com a língua e eu cedi, provocava a mesma durante o beijo, mordendo de leve seu lábio inferior, sua mão sobe pelo meu corpo chegando na minha nuca, e passando as mãos pelos meu cachos.

- Seu cabelo é tão lindo sabia?- ela diz parando nosso beijo.

- Você acha? - digo sorrindo olhando nos olhos azuis da garota.

- Sim, e cheiroso.- ela diz e eu sorrio.

Ficamos nos olhando em silêncio e ela passando seus dedos pelos meus cachos.

- Para!! Vai desmanchar eles.- digo a olhando fazendo bico.

- Desculpa desmanchar seus cachinhos babe.- ela diz com aquele sorriso lindo que ela tem.

Seu celular toca e a mesma o atende.

- Oque? Sério? Tá bem, eu já vou, tô indo, tô indo.- ela diz desligando o celular.- Eu preciso ir pra casa, meu irmão e eu precisamos fazer uma coisa.

- Eu posso saber oque é? - pergunto me levantando segurando na mão da mesma a ajudando a levantar.

- Vai saber, se tudo der certo, tá bem?- ela diz me abraçando e me dando um selinho demorado.

Apenas concordo com a cabeça sorrindo para a mesma.

- A noite eu posso voltar??- ela pergunta passando a mão pelo meu rosto.

- Pode, acho que a Bianca vai estar aqui, mas depois ela vai embora, quando estiver vindo me manda mensagem, pode ser?- digo e ela afirma.

Descemos e eu me despeço da garota dando um selinho rápido e vendo a mesma ir embora andando.

POV Billie

Volto correndo pra casa e vejo Finneas na sala e minha mãe mexendo em seu notebook.

- Quem é que tocou hoje na rádio??? Isso mesmo irmãzinha. - ele diz e me abraça me tirando do chão.

- Isso é sério?? Faz tempo que gravamos Ocean Eyes.- digo eufórica e minha mãe se levanta me dando parabéns.

- Tem muitas gravadoras querendo fechar com você. - ele diz e eu pulo junto com o mesmo.

Gravei um vídeo a uns anos atrás, eu era muito nova, e minha forma de pensar mudou demais, mas fiquei surpresa por terem ouvido e gostado, não contava pra todo mundo,  não via necessidade.

Subo até meu quarto e ligo pra Sirena pra contar a novidade.

Notas da autora: feliz dia das mulheres,  vocês são lindas, por dentro e por fora, beijinhos ❤❤❤

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora